Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória no iCloud Drive


stark_

Posts Recomendados

Por questão de conveniência, resolvi assinar o iCloud Drive de 200GB para aliviar o meu MacBook Pro. Porém, ao baixar alguns filmes, deu que a memória do MacBook estava quase "cheia" e, quando fui ver a distribuição, deu que a maior parte era ocupada pelo iCloud Drive. Nesse caso, não era para a memória do iCloud Drive não estar, de fato, ocupando a do MacBook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, stark_ disse:

Por questão de conveniência, resolvi assinar o iCloud Drive de 200GB para aliviar o meu MacBook Pro. Porém, ao baixar alguns filmes, deu que a memória do MacBook estava quase "cheia" e, quando fui ver a distribuição, deu que a maior parte era ocupada pelo iCloud Drive. Nesse caso, não era para a memória do iCloud Drive não estar, de fato, ocupando a do MacBook?

O Macbook está com o Mac OS Sierra? Olha na descrição do SO a parte "Armazenamento Otimizado"... http://www.apple.com/br/macos/sierra/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo problema que to tendo, no iCloud Drive nao tem como eu escolher a opção "Manter arquivos apenas no iCloud", ele sempre mantem no MAC e na Nuvem. Nunca vi isso, aí existe esta possibilidade de armazenamento Otimizado, mas so funciona para quem tem pouco HD, por exemplo meu caso que tenho 500Gb de HD e Backup de apenas 50GB, tenho que ficar mantendo os arquivos fisicos e nuvem.

Estas coisas que as vezes da raiva da Apple, umas coisas basicas que nao tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...