Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Adamir Nunes de Lima

Ainda vale a pena pegar um iPhone 6 Plus???

Posts Recomendados

Ao meu, ver, ainda vale dependendo do aparelho que você possui e do quanto tem disponível para investir num aparelho. Tirando isso, focando apenas nas características, vale a pena por possuir uma ótima câmera e bateria*, ainda pega pelo menos mais 2 anos de atualizações do iOS, roda bem o iOS 10 e tem também uma tela bastante bonita. Caso esteja disposto a investir um pouco mais, um 6s Plus é ainda melhor. 

*Isso se você pegar novo, lacrado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum.... Eu não pegaria nenhum iPhone Não - S. 

Espreme o orçamento aí, tenta pegar um importado, seminovo, sei lá. Mas tenta ir de S. 

Imagina, um "simples" iPhone SE vai durar mais do que um iPhone 6 Plus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por kNW1
      Olá, estou saindo de um iPhone 6 PLUS para um iPhone XS.
      Como todos sabem, existe diferenças de tamanho de tela e aparelho. Alguém teve uma experiência parecida comigo e poderia relatar o que sentiu na mudança. Se valeu a pena, se foi dificil acostumar com o tamanho menor.
      Sou grande e possuo uma mão grande, mas sentia que meu Plus muitas vezes não era muito confortável quando precisava tocar em algo muito em cima da tela, ou na hora de tirar fotos com uma mão só. Enfim, algum feedback?
    • Por julianalima6
      Estou em duvida se devo comprar o iphone 7 plus de 32g ou o iphone 8 64g, os dois estao o mesmo preço. Estou em duvida pelo iphone 8 por ser um modelo mais recente, porem prefiro camera e o tamanho da tela do plus, assim nesse momento qual compensa mais?
    • Por mfsb
      Sexta feira passada (isso uma semana atrás ) meu  iphone 6s plus estava no waze a caminho do trabalho quando simplesmente apagou e não ligava mais.Levei na assistência técnica da saraiva porém por não  estar mais na garantia me cobraram 1600 reais,então o levei em uma outra assistência técnica que  trocou a  bateria e a tela mas o celular nem deu sinal de vida o técnico falou que era problema de placa tentou levar em um cara que arrumaria a placa porém também não funcionou,logo quando fui retirá-lo da outra assistência o deixei na isolution do shopping mais próximo que tenho certeza que não vai arrumar pois também já tinha levado na igeeks (assistência similar a iolution) e não conseguiram resolver constatando o mesmo problema de placa.
      E agora o que eu faço ? levo no santa Efigênia ? na apple Morumbi?   se alguém conhecer uma assistência  que trabalhe com placa por favor me ajude.Obrigado aguardo respostas.
    • Por Vanderson Vieira
      Eu tenho um iPhone 6 e ele nunca deu problema, de uns dias pra cá venho notando que o sinal de cobertura dele sempre fica com 1 ponto ou às vezes sem sinal, não moro tão longe da torre de cobertura, quando vou pra perto, ele fica cheio, mas se por exemplo eu estiver em casa ele fica já sem sinal, e outro telefone que está no mesmo lugar fica cheio. Já tentei outros chips e é quase a mesma coisa.
    • Por Pietro Bevilacqua
      Galera espero que alguém possa me ajudar. 
      Meu iPhone é o 6s Plus de 64GB, uso um chip da tim com conexão 4G porem estou com o seguinte problema (começou a 1 semana): 
      Meu iPhone não está recebendo Ligações (Cai direto na caixa postal mesmo com o sinal forte)  além de não conseguir fazer ligações. O mais bizarro é que a rede 4G funciona normalmente até consigo fazer ligações pelo WhatsApp sem problemas.  
      * Verifiquei o Imei e não está bloqueado. 
      * Não está no modo não perturbe 
      * Não está configurado para encaminhar ligações 
      *  Já restaurei o celular como novo e nada 
      * A garantia acabou a 4 meses =( 
      Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito, pois não sei se é problema no hardware do celular ou então algum bug do iOS11.
      Obs : O problema não é com a tim, pois testei meu chip em outros celulares e funciona perfeitamente.
    • Por sergioaires
      Pessoal,
      Estou vendendo o meu Iphone 6s Plus 64gb em perfeitas condiçoes e sem riscos. Tambem estou aberto a trocas por um Ipad Air 2 ou uma Gopro 5.(A combinar)
      Interessados mandem MP e combinamos o valor
      O produto contem :
      Cor Branca
      Nota fiscal
      Caixa
      Carregador
      Fones originais
    • Por sergioaires
      Pessoal,
      Estou vendendo o meu Iphone 6s Plus 64gb em perfeitas condiçoes e sem riscos. Tambem estou aberto a trocas por um Ipad Air 2 ou uma Gopro 5.(A combinar)
      Interessados mandem MP e combinamos o valor
      O produto contem :
      Cor Branca
      Nota fiscal
      Caixa
      Carregador
      Fones originais

• Por leobettega
      Alguém já notou a diferença na qualidade de música de um iPhone quando comparado a um iPod ou um Mac? Fui ouvir música em um iPod touch 4ª geração e notei que o som era incrivelmente mais nítido do que no iPhone, decidi então pegar um iPod nano 6ª ger. que também estava guardado e fui surpreendido por a qualidade ser ainda melhor. No Mac então é igual bater em cachorro morto a diferença na qualidade/ Alguém sabe explicar o porque dessa diferença? A comparação foi feita usando os EarPods com conexão P2.
    • Por Henrry Lacsko
      Fala Galera, tranquilo?
      Atualizei meu 7 plus, e agora o app câmera esta travando demais, as vezes entro, a tela fica preta e só aparece as opções para mudar, "slow", "retrato" etc, porem a câmera fica toda preta, as vezes preciso reiniciar o app até umas 3 vezes....
      Mais alguém esta com esse problema? 
      Valeu galera
    • Por Victor Sátiro Fernandes
      Estou planejando comprar um iPhone 7 plus numa viagem aos EUA, porém, por causa das minhas desastrosas mãos e de ser o meu primeiro smartphone com tela - infinitamente - maior que as 4" do meu iPhone 5s atual, estou considerando comprar o AppleCare+ para ele, justamente para me precaver de algum acidente que possa vir a acontecer. Mas, em meio a muitos posts e notícias de blogs falando da possível aceitação do serviço, vejo diversas outras pessoas que dizem com firmeza que não pega aqui, que já ligaram para a Apple e eles disseram que realmente não cobrem este serviço, e outras que tiveram o serviço recusado na própria Apple Store, tendo eles que pagar a quantia independente de ter ou não o AppleCare. Alguém, que já tenha tido alguma experiência própria com o AppleCare, ou que ao menos saiba responder a minha humilde dúvida. Desde já, obrigado e, Feliz Ano Novo!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.521
    • Total de Posts
      407.648
  • Criar Novo...