Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Leobas

Tela do Macbook manchada

Posts Recomendados

19 horas atrás, Guilherme Leobas disse:

Tenho um Macbook Pro 13" Early 2015 e notei recentemente que a tela está manchada logo acima da Webcam. É comum aparecerem essas manchas em telas retina? Se sim, essas manchas crescem?

Bom dia Guilherme,

Este é um problema recorrente e frequente nas telas retina e sim, o problema tende a aumentar com o tempo.

Independente de sua máquina estar ou não na garantia, entre em contato com o suporte da Apple pelo 0800, existe um programa de recall para isso e geralmente eles trocam a tela sem criar grandes dificuldades.

Att,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema que o seu.

Tenho um macbook pro retina início de 2015.

A uns 2 meses a primeira mancha apareceu perto da webcam, e de lá pra cá só aumentam, e agora estão em volta de toda a tela. Por enquanto só estão na faixa preta, na tela em sí ainda não tem manchas.

Verifiquei que muitas pessoas tambem tiveram este problema com a tela retina e parece que tem ou tinha um programa de recall das telas.

Liguei na central da apple e o atendente quis dizer que meu notebook por ser de 2015 nao fazia mais parte do recall. O que eu acho muito estranho pois na internet encontro várias pessoas com máquina de mesmo ano e com o problema de tela tambem.

Por fim ele me mandou o endereço das lojas autorizadas apple mais perto e vou ver se levo amanha.

As manchas estão em quantidade cada vez maior, e isso vai desvalorizar completamente meu notebook o dia que eu quiser vende-lo. Fora que esta muito feio, parece mal cuidado. Meu notebook não tem nenhum arranhão e do nada começa esse problema, ninguem merece.

Enfim.... vou levar na autorizada amanha, Espero que troquem sem custo.

Arquivo_000.jpeg

Arquivo_001.jpeg

Arquivo_002.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Passando pra atualizar meu ultimo comentario hahaha
Eu levei o notebook na autorizada sim e trocaram a tela sem custo nenhum.
Mas adivinhem só.... depois de alguns meses a tela trocada começou a apresentar o mesmo problema (sim, again) ahsuahushaushauhsu

Levei na autorizada novamente e fizeram a troca da tela (sem custo pela segunda vez).

(Lembrando que a garantia de 1 ano do meu note já estava vencida nos 2 casos)

Por enquanto ta de boa aqui, espero que nao aconteça mais, pois é muitooo chato ficar 7 dias sem note.

Abraços !!!!

Editado por Jonathan Jackes

Compartilhar este post

Link para o post