Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
pegasusbsb27

Apple e seu macOS Sierra

Posts Recomendados

Pensei muito antes de criar esse tópico, até porque, não acredito que haja solução a não ser que a Apple resolva criar um sistema operacional robusto, que pelo menos, não apresente certos bugs tão grotescos. Meu iMac é um Retina, 27, final de 2014, 3,5GHz i5 8GB. Pois bem, desde que instalei essa bagaça que a Apple chama de macOS Sierra notei uma coisa curiosa: o som começo a se comportar de maneira estranha, como se um ou alto-falante tivesse estourado. Como uso uma caixa de som externa, pensei que o problema fosse com ela. Tirei e deixei o som do aparelho. Notei porém que não melhorou muita coisa. Se aumento o som a música sai com aquele som característico de alto-falante furado. Me conformei com a situação e decidi aguardar uma oportunidade "financeira" para leva-lo na autorizada. Porém, ontem uma coisa me chamou a atenção enquanto ouvia Françoise Hardy pelo Youtube. O som estava ABSOLUTAMENTE NORMAL. Decidi conectar o sonzinho externo e voilá. Normal também. Aumentei, diminui o som pra ver e, tudo ok. Testei o iTunes, o Vox e...a mesma bagaça. Conclui, logicamente, que não se trata de problema de hardware, mas do sistema. Decidi compartilhar essa experiência com vocês apenas para aliviar um pouco a raiva de uma empresa que realmente está tratando seu sistema operacional para desktops com um descaso que não dá pra compreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essa e outras que continuo no El Capitan, que tem se mostrado um sistema mais sólido e robusto, pau pra toda obra, desde o beta até seu lançamento, e a cada atualização, fica mais estável e confiável. Uso OSX desde o Tiger, e os melhores sem sombra de dúvidas: Snow Leopard e El Capitan.

Compartilhar este post

Link para o post

No início estava bem motivado a usar o Sierra, mas tirei e deixei o capitão. Não tem condições, além de ficar travando, achei muito lento, além do mais, tenho vários apps que não funcionam a contento, sem contar os problemas de rede, que simplesmente fica muito lento.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post