Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoiceMail - Dúvida


Posts Recomendados

4 minutos atrás, suelenmrocha10 disse:

 

Olá, alguém sabe o que é essa bolinha vermelha em cima do VoiceMail ? Se for alguma mensagem não ouvida, não era para ter um número dentro do círculo ? Obrigada.650b1336c847bf421eb43f73fd174404.png

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Sim, essa bolinha vermelha indica que você tem mensagem de voz na caixa postal. Não há número indicando a quantidade de mensagens. Apenas indica que tem.

Às vezes aparece este sinal, mas não há mensagem alguma. Logo depois ela desaparece por si só. Acontece às vezes comigo. Não sei se é uma falha na operadora.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Magno falou, a bolinha representa que tem mensagem de voz, mas não faz a contagem da quantidade. Sobre o aparecimento dela, pelo menos aqui nos meus dois iPhones fica o tempo todo aparecendo quando abro o app Telefone, mas é só fechar e abrir de novo que ela some, já que minha caixa postal está limpa.

Um bug do iOS que espero que corrijam logo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, suelenmrocha10 disse:

Reparei neste bug também, lembram se em versões anteriores ao 10.2 isso acontecia ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se não me engano é um bug do iOS 10. Pelo menos antes do 10 isso não acontecia comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com problema de tentar clicar no voicemail para escutar e o mesmo exibe Call failed :( Só que ligando pro *555 funciona certinho!

 

Espero que esteja relacionado nesse bug ai, porque no meio do ano passado eu não tinha nenhum problema!

Editado por bsales.c
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 03/02/2019 at 20:25, Anderson Camões disse:

O meu tá assim. Bug bizarro. Já liguei na oi, desativei a  caixa postal na oi e esse negócio não sai dali.

arrumei até tumulto na operadora.

IMG_0017.JPG

Isso só vai sair no momento que você escutar o recado de voz que está preso lá pra ti.

Enquanto a operadora detetar que você não ouviu, essa notificação vai ficar presente ai.

Liga pro voicemail e escuta.. depois exclui que some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...