Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já comprou na Aliexpress? Qual sua experiência?


nandev

Posts Recomendados

olá amigos,

Alguém já fez alguma compra no Aliexpress? Queria saber da experiência de vocês, se demora tanto assim pra chegar o produto, e dúvidas também sobre a taxa dos tributos. Já pesquisei bastante, mas muitos relatam que é sorte, pode ser que seja tributado, pode ser que não. Fiz minha primeira compra há 1 semana, fone de ouvido bluetooth, eu queria um semelhante ao AirPod, ou seja, fone totalmente sem fio. Estou aguardando a chegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro muito. Prazo de entrega varia muito. Já recebi produtos em 15 dias e também em 65 dias. Fui taxado uma vez, mas vacilei. Fiz uma compra de 05 docks num único pedido. Deve-se comprar no máximo 02 itens de um mesmo vendedor por vez.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro com muita frequência, e até agora todos os meus pedidos foram entregues. O que varia, como o carlosaka falou, é o frete, de loja pra loja e o tipo de frete que você pede. Na entrega rastreada do próprio Aliexpress ou China Post demora entre 40-60 dias pra chegar, raramente passa desse prazo e raramente chega antes, pelo menos pra mim.

Já fui taxado comprando uma camisa e uma pulseira pro Apple Watch e outras compras bem maiores passaram de boa, então é pura questão de sorte mesmo e um pouco de bom senso na hora de comprar.

Outra vantagem são as formas de pagamento, sempre uso cartão de crédito mas pode ser Internet Banking (débito automático) e também boleto. Recomendo sempre pros meus amigos e muitos dele agora compram direto lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Mais alguém que tenha feito compras recentemente no Aliexpress e que possa compartilhar a experiência? Ao ler este material aqui (

https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/topic/159798-alguém-já-comprou-na-aliexpress-qual-sua-experiência/) fiquei em dúvida se comprava ou não. O que vocês acham?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro bastante, ate hoje não fui taxado, mais nunca passei de 100 dólares nas compras e também não costumo comprar mais de 2 itens de uma única vez, sempre dando um pequeno espaço de pelo menos 2 dias entre compras, mesmo que seja do mesmo produto. Talvez seja paranoia, mais pelo menos tem funcionado bem tanto para pacotes pequenos quanto maiores.

Sobre o prazo de entrega o mais rápido que recebi foi em 25 dias e o que mais demorou foi 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Eu recebi os meus produtos normalmente,

sabendo-se que é de fora o risco a correr é alfândega, correios e produtos danificados.

Mas por sorte nunca veio um produto danificado. Recentemente comprei:

  1. Smartwatch - Preto (Em breve -- postarei fotos)
  2. Cabo de carregador -- Fast Charge 2.0

Então o que fica é a espera de no mínimo 3 meses... rs.

Editado por Gabriel Farré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gabriel Farré disse:

Eu recebi os meus produtos normalmente,

sabendo-se que é de fora o risco a correr é alfândega, correios e produtos danificados.

Mas por sorte nunca veio um produto danificado. Recentemente comprei:

  1. Smartwatch - Preto (Em breve -- postarei fotos)
  2. Cabo de carregador -- Fast Charge 2.0

Então o que fica é a espera de no mínimo 3 meses... rs.

Eu recebo normalmente do AliExpress, Tomtop, GearBest, Banggood.

AliExpress - peças de drone, carregadores,  capas de celular....

Tomtop - Celulares (Ulefone Armor 2)

GearBest - OnePlus 5, smartwatch Finow x5 Plus, Camera IP Xiaomi, ...

Banggood, Radio controle Taranis X9D Plus, entre outras coisas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 13/01/2017 at 13:37, nandosk8 disse:

olá amigos,

Alguém já fez alguma compra no Aliexpress? Queria saber da experiência de vocês, se demora tanto assim pra chegar o produto, e dúvidas também sobre a taxa dos tributos. Já pesquisei bastante, mas muitos relatam que é sorte, pode ser que seja tributado, pode ser que não. Fiz minha primeira compra há 1 semana, fone de ouvido bluetooth, eu queria um semelhante ao AirPod, ou seja, fone totalmente sem fio. Estou aguardando a chegada.

Referente a taxação, acima de 50 dolares, pode ser taxado ou não, se for igual 50 dolares ou abaixo disso, você nunca será taxado.

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, webg3brasil disse:

Referente a taxação, acima de 50 dolares, pode ser taxado ou não, se for igual 50 dolares ou abaixo disso, você nunca será taxado.

Isso é lenda!

a receita pode sim taxar encomendas abaixo de US$ 50.00

A isenção é exclusiva para envios de presente (de pessoa física para pessoa física).

Uma loja enviando um item (por mais que diga ser presente) já é descaracterizado.

Mas a chance da Receita taxar uma encomenda pequena é mínima. Pois eles não possuem pessoal suficiente para fiscalização. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já comprei alguns produtos e todos chegaram. Demorou em média de 2 a 3 meses para chegar todos os produtos. Utilizei também um site de cashback para ganhar dinheiro em cima das compras que fiz, vale a pena utilizar. O site que mais me deu cashback foi o Lemoney, ganhei 12% de volta nas minhas compras. Segue o link para quando for fazer sua próxima compra: https://www.lemoney.com/invite-code?cn=romarioccmelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...