Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de Fidelidade para blog Wordpress?


alexbarbosa

Posts Recomendados

Olá tudo bem? Estou pensando em criar um sistema de fidelidade para meu wordPres que seja responsivo para então ser usado em celulares. Eu vi alguns (poucos) porém nenhum é da forma que desejo. Eu quero poder oferecer aos usuários cadastros um cartão, onde no administrador eu consiga por exemplo colocar um Ranking, Ex: Comprou 5 vezes conosco ele terá a 6ª compra grátis. E o sistema avisa sobre o cliente que atingiu o Ranking. A alimentação destas compras pode ser manual, não precisa ser automática.

Os Plugins que vi são baseado em ações, inclusive estou testando no meu blog (http://blog.andersonferro.com.br) - Achei interessante, mas não consegui atingir meu objetivo.

Estou disposto a fechar negócios com algum programador que consiga desenvolver. Meus dados de contato estão no blog, se alguém se interessar eu agradeço.

Desculpe se postei em lugar errado, mas não achei outra forma aqui além desta para postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá, Alex.

Pelo que entendi da sua pergunta, acredito que a funcionalidade que você quer colocar no seu site é muito específica e é quase impossível conseguir um plugin que tenha exatamente o que você precisa. Até porque você também vai precisar personalizar com sua identidade visual.

O ideal mesmo seria você procurar por algum profissional de programação web e desenvolver esse programa para o seu site.

Quanto ao fato do layout responsivo, isso tem mais a ver com o template wordpress que você está utilizando no seu site. Você precisa se certificar se o seu tem essa característica. Em geral, os melhores temas wordpress tem o layout responsivo e se adaptam às telas de qualquer tipo de dispositivo. 

Quando for desenvolver  o seu programa de fidelidade, converse com o desenvolvedor para que ele o crie nesses padrões web (responsivo), acho que criar um app para dispositivos móveis também seria uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...