Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais fones de ouvido sem fio são boas alternativas ao AirPod?


Posts Recomendados

3 minutos atrás, leonny disse:

 


Mateus,

Corri por mais de 1 ano com os earpods.

Quando comprei o iPhone 7+, resolvi comprar um fone BT e por sorte, assisti o review acima do Corrida no Ar no exato momento que o vídeo foi para o ar.

Comprei na hora, pois imaginei que iria esgotar.

Semanas atrás o fone voltou ao estoque e eu indiquei para 3 amigos e todos gostaram do fone.

Pela referência, o que eu comprei era "Referência: EP-B4-G".

Esse vermelho possui a referência: EP-B4-R.

Parece ser o mesmo fone, né?

Enquanto eu digitava essa mensagem o vermelho esgotou. Você comprou?

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Quando eu tava terminando de digitar meus dados o vermelho esgotou! Que loucura haha
não foi dessa vez, mas mandei mensagem pra eles perguntando quando fica disponível de novo. Espero que volte a aparecer... 
E acho que é o mesmo fone sim! Imagino que a letra seja só relacionada à cor mesmo.
Obrigado pela dica, amigo! Se tiver mais alguma sugestão ou souber que voltou a ser vendido em algum lugar e puder me avisar, te agradeço bastante. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Mas meu problema não é de ele cair nem de incomodar, é que ando muito de ônibus indo à faculdade ouvindo música, e preferia deixar o iPhone na bolsa e no meu bolso um outro celular pro caso de acontec

perguntinha extra pra n precisar fazer outro tópico: faz tempo que não uso iphones e n sei o quanto as coisas do sistema, fotos e aplicativos estão pesando... 32 gb ainda são é quantidade razoável?

Depois de muita pesquisa, eu cheguei no philips shb3060. Adquiri há 1 mês e gostei bastante. Ótima qualidade sonora, com incríveis 12 horas de bateria... Destaco como ponto negativo, os controles do h

Imagens Postadas

Em 14/01/2017 at 15:41, Mateus Miranda disse:

Acho os airpods muito caros, gostaria de comprar fones que fossem mais baratos, mas ainda bons. Quais vocês conhecem?

Acompanhando este tópico, pq estou exatamente na mesma situação... comprei 1 fone bluetooth sem qualquer fio (igual ao airpod) lá na aliexpress, vai demorar um pouco pra chegar, tô ansioso, rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tô nessa, comprei um no Ali sem nenhum fio mas demora a chegar.
Enquanto isso tô correndo usando os EarPods mas acho horrível os fios pendurados e prendendo no suor. Hahaha
Quanto a esses da Aukey, pesquisando na internet eu achei algumas lojas vendendo eles. Será que são originais??



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um fone BT quando comprei meu 7 plus e estou gostando bastante. Pulse. Acabou sendo um fone bem melhor que eu esperava. Ele é um fone on-ear, desses acolchoados. A qualidade de som é média, bastante justa pelo preço, o fone é macio e encaixa bem na cabeça (sem risco de cair até correndo), a bateria é ótima (uso pouco o fone e fiquei um mês sem precisar carregar), dá para ver o nível de bateria no widget do iOS e dá para usar a Siri pelo microfone do fone. Acabou sendo um fone bem melhor que eu esperava e custou menos de 150 reais no black friday. O design é moderno, bem bonito, e ele também dobra os fones para caber melhor na mochila ou mala. É um fone ótimo pelo preço e por se integrar ao iOS. Custou quase 1/10 do preço de um AirPod. Dá para parear com 2 dispositivos ao mesmo tempo e é bem fácil usá-lo. Dá para pendurar no pescoço quando não estiver usando também, alguns on-ear são apertados para isso mas não é o caso. Acho difícil um melhor custo-benefício que esse. Podia até ser um fone mais caro que valia a pena.

IMG_0412.JPG

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu comprei um fone BT quando comprei meu 7 plus e estou gostando bastante. Pulse. Acabou sendo um fone bem melhor que eu esperava. Ele é um fone on-ear, desses acolchoados. A qualidade de som é média, bastante justa pelo preço, o fone é macio e encaixa bem na cabeça (sem risco de cair até correndo), a bateria é ótima (uso pouco o fone e fiquei um mês sem precisar carregar), dá para ver o nível de bateria no widget do iOS e dá para usar a Siri pelo microfone do fone. Acabou sendo um fone bem melhor que eu esperava e custou menos de 150 reais no black friday. O design é moderno, bem bonito, e ele também dobra os fones para caber melhor na mochila ou mala. É um fone ótimo pelo preço e por se integrar ao iOS. Custou quase 1/10 do preço de um AirPod. Dá para parear com 2 dispositivos ao mesmo tempo e é bem fácil usá-lo. Dá para pendurar no pescoço quando não estiver usando também, alguns on-ear são apertados para isso mas não é o caso. Acho difícil um melhor custo-benefício que esse. Podia até ser um fone mais caro que valia a pena.
IMG_0412.JPG


Pode dar mais informações sobre o fone? Procurei na internet sobre esses fones da Pulse On Ear e achei vários modelos.
Me interessei e pelo preço e capacidade de bateria parecer ser interessante, porém tenho que escolher o modelo correto.
Valeu!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/01/2017 at 18:31, Neto Farias disse:

Também tô nessa, comprei um no Ali sem nenhum fio mas demora a chegar.
Enquanto isso tô correndo usando os EarPods mas acho horrível os fios pendurados e prendendo no suor. Hahaha
Quanto a esses da Aukey, pesquisando na internet eu achei algumas lojas vendendo eles. Será que são originais??



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comprou qual no Ali que é como os AirPods? Vejo muitos fones sem fio, mas com o fio ligando o L e o R, mas quero um que não tenha fio nenhum também!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprou qual no Ali que é como os AirPods? Vejo muitos fones sem fio, mas com o fio ligando o L e o R, mas quero um que não tenha fio nenhum também!


Segue o link:
http://s.aliexpress.com/Br2UFjay

Esse outro também me chamou atenção pelo preço:
http://s.aliexpress.com/FR7Nvyqm


Mas como eu disse, aqui pra minha cidade (Salvador) as coisas demoram de 3 a 4 meses sempre. Quando chega antes é uma exceção. Os correios daqui são muito ruins, isso já é sabido dentre todos do Brasil.

Enfim, gostei muito do Pulse que o colega mencionou antes e acho que vou acabar dando uma chance pro Pulse também.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não to com o 7, mas já comprei também no Ali. Na Amazon, tinha visto um modelo muito bom da TaoTronics (https://www.amazon.com/TaoTronics-Bluetooth-Headphones-Ultralight-Technology/dp/B01LWOEKWM/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1485102093&sr=8-3&keywords=in-ear+headphones+bluetooth+taotronics), mas não consegui importar. Aí busquei no Ali, mas com medo de ter produtos de baixa qualidade, mas descobri essa marca QCY, que tem uma linha imensa de fones bluetooth e depois de ler reviews (e no Ali é o com mais reviews positivas), comprei o modelo QY8 pr 40 reais... É um preço que compro um com fio aqui bem genérico no Brasil... Espero que seja bom e dure bastante, mas talvez adquira esse Aniwk como principal e deixo o QY8 pra emergências... 

O que acho ruim é que aqui no Brasil não tem nem oferta de produtos assim... Os únicos que tem ou custam mais de 200, 300 reais e são muito poucos modelos.

Editado por Alexandre Castro
Acrescentei uma informação
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/01/2017 at 13:18, Neto Farias disse:

 


Segue o link:
http://s.aliexpress.com/Br2UFjay

Esse outro também me chamou atenção pelo preço:
http://s.aliexpress.com/FR7Nvyqm


Mas como eu disse, aqui pra minha cidade (Salvador) as coisas demoram de 3 a 4 meses sempre. Quando chega antes é uma exceção. Os correios daqui são muito ruins, isso já é sabido dentre todos do Brasil.

Enfim, gostei muito do Pulse que o colega mencionou antes e acho que vou acabar dando uma chance pro Pulse também.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Neto, acho que o fone q vc comprou no Ali é bem melhor do que eu comprei, rs, pois ele é mais caro. Quando chegar, não esquece de dizer se o fone é bom, hehe.

Eu comprei esse:

Fone BT

Editado por nandosk8
mais informações
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Neto, acho que o fone q vc comprou no Ali é bem melhor do que eu comprei, rs, pois ele é mais caro. Quando chegar, não esquece de dizer se o fone é bom, hehe.
Eu comprei esse:
Fone BT


Não tinha visto esse, valeu pela dica!
Agora já foi, vou esperar chegar esses dois aí que postei.
Tô olhando agora alguns que foram citados aqui tanto da Pulse quanto da Phillips que são OnEar. Vou dar uma chance!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/01/2017 at 12:20, ivanrsl disse:

Você usa ele no dia a dia, sem ser esporte? Como se sai? @digo2k

Uso no dia dia e pra pratica de esportes tbm.. eu particularmente curto mto

bateria dura mto bem mesmo em comparacao a versao 2.. e o som é top demais. A integracao dele com o iOS tbm é mto boa.. unica coisa q eu nao curti é a case que em relacao ao 2 piorou no meu modo de vista... antes era uma case com ziper e tal... agora é um "saquinho de borracha" 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/01/2017 at 13:28, llmcotta disse:

Depois de muita pesquisa, eu cheguei no philips shb3060. Adquiri há 1 mês e gostei bastante. Ótima qualidade sonora, com incríveis 12 horas de bateria... Destaco como ponto negativo, os controles do headphone que são pequenos e pode ser meio difícil usá-los de início. 

 

Amigo ele citou no caso como exemplo "  alternativas ao AirPod " esse seu philips shb3060 já é mais pra Alternativa aos fones da Beats.

Uso os fones de Ouvido Bluetooth Moto Hint - Motorola

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive esse da Philips. Realmente bom custo benefício, mas me incomodou muito a pressão que ele faz nos ouvidos. Tive de abandona-lo.

Recentemente resolvi comprar um fone Bluetooth para atividade física.
Testei o TaoTronics que citaram. Não gostei porque não ficava bem preso no ouvido.
Testei o Plantronics também, BackBeat Fit acho. Não gostei da sensação. Me incomodou no ouvido também.
Por fim estou com um Mpow. Mas sinto o mesmo problema. Apesar de ser melhor para prender no ouvido, ele machuca muito o canal auditivo.

Infelizmente, nenhuma loja aceita devolução de fones desse tipo, por "higiene". Então comprei todos na amazon, testo e envio de volta quando não gosto. (Estou em Portugal, então compro na Amazon UK e chega em 3 dias).


O que percebi também é que muitos desses fones baratos são todos semelhantes, provavelmente é uma fabricante que licencia o produto para essas "pseudo" marcas.

Minha sugestão, se conseguir experimentar o fone, faça isso antes de comprar algo de fora (US e China) para não ficar meses esperando e ficar insatisfeito.

Estou agora considerando comprar um Beats Wireless, pela forma como ele se segura na orelha. Não acho nada semelhante e razoavelmente confortável além desse.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece o JayBird Freedom? 

Tenho o BlueBud X (1º geração) o som é compatível com modelo (graves muito leve, médios e agudos satisfatório), o modo ligação (conversação) é sofrível. Mas a bateria (8h) atende a minhas necessidades diárias, carrego eles a cada 2-3 dias.

O que mais me incomoda é o tamanho, a protuberância que ele fica fora da orelha é muito ruim, por isso tenho interesse no modelo Freedom, menor e com algumas atualizações interessantes (pareamento com 2 dispositivos simultâneos por exemplo).

Se alguém conhecer e puder dar um review eu agradeço.

Só terei interesse nos AirPods quando sairem na cor preta (e principalmente num preço mais atraente), ficar com uma bengalinha branca no ouvido não me agrada em nada (minha humilde opinião 100% estética).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tareco disse:

Alguém conhece o JayBird Freedom? 

Tenho o BlueBud X (1º geração) o som é compatível com modelo (graves muito leve, médios e agudos satisfatório), o modo ligação (conversação) é sofrível. Mas a bateria (8h) atende a minhas necessidades diárias, carrego eles a cada 2-3 dias.

O que mais me incomoda é o tamanho, a protuberância que ele fica fora da orelha é muito ruim, por isso tenho interesse no modelo Freedom, menor e com algumas atualizações interessantes (pareamento com 2 dispositivos simultâneos por exemplo).

Se alguém conhecer e puder dar um review eu agradeço.

Só terei interesse nos AirPods quando sairem na cor preta (e principalmente num preço mais atraente), ficar com uma bengalinha branca no ouvido não me agrada em nada (minha humilde opinião 100% estética).

Você acha o Jaybird X2 muito grande?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.


    • Por victormotta
      Boa tarde!!!
      Comprei esses fones para minha esposa usar, mas ela não gostou... estou colocando a venda!
      R$ 850,00 - tem 2 dias de uso!!!
      11 98152-8882 
      Obrigado, Victor 
       

       

       


       

       
       
    • Por alantmc
      Pessoal, 
      Estou colocando a venda dois iPhones. 
      Segue descrição:
       
      iPhone 7 128GB Branco - 1.950,00
      Aparelho novo!
      Levei pra trocar a bateria do iPhone da minha esposa na Apple Morumbi dia 11/10/2020, e depois da troca o aparelho não ligou mais e a Apple fez a troca por um novo em folha. 
      Aparelho possui, caixa, acessórios, e acompanha case de couro original Apple com algumas marcas de uso. 
       
       
      iPhone X 256GB Space Gray - 3.000,00
      iPhone com aproximadamente 2 anos de uso, saúde da bateria em 86%. 
      Aparelho possui algumas marcas de uso. 
      Não sei o motivo mas entrou alguma poeira na lente da câmera e fica um pequeno ponto preto nas fotos no modo retrato com a câmera traseira. De resto funcionando perfeitamente. Também acompanha case de couro original da Apple, fone, cabo e carregador, não tenho caixa. 
       
      Interessados podem chamar no WhatsApp ou iMessage 11 99866-6688  
      Prefiro entregar pessoalmente para pessoas de SP. 
       
      Aceito contra propostas. 
    • Por jailsonrs
      Vendo iPhone 8
      Cinza espacial 
      64GB
      Bateria 92% 

      Completo com cabo, caixa, fone e carregador origianais.
      Aparelho impecável. Sempre utilizado com capa e película.
      Brinde 2 capas usadas, mas em bom estado.

      Apenas venda presencial em SP. Não envio e não faço ML.

      R$ 1899,00

      Interessados mandem mensagem. 
    • Por Edu Del Santi
      Boa noite pessoal, tenho um iPhone XS Max preto de 64 GB e não me adaptei ao tamanho dele, porém queria continuar com o XS mas do tamanho menor!
      O meu aparelho está em ótimo estado.
      Queria saber se tem alguém disposto! Pode ser qualquer cor ou capacidade de memória.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 11 128 GB Vermelho. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

      Obrigado
    • Por Julio Cesar Freitas
      Airpods Pro 2 dias de uso. Garantia ate 15/09/21 ZERO 1500 VEM🔥🔥🔥com nota fiscal.
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.






    • Por Virginia Quaini
      Olá gente, gostaria de saber se mais alguém passa por esse problema e se vale a pena mandar pra assistência -> meu iPhone XR comprado em dezembro de 2019 já está com apenas 93% e no uso do dia a dia pra lá de viciado, olhando o insta e YouTube a bateria dura das 8h da manhã até as 13h, é normal?? Vale a pena mandar pra arrumar ou melhor vender? Só q reclamam da bateria dos outros tbm n sei oq fazer, vivo com o carregador portátil junto 
    • Por Lucas de Brito
      Oi gente, com a nova atualização do Instagram, começou a aparecer uma linha verde na lateral.
      Nunca tive esse problema e queria saber se alguém tem alguma solução pra me ajudar.

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.790
    • Total de Posts
      428.677
×
×
  • Criar Novo...