Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Air Pods - Impressões no uso diário.


Posts Recomendados

Eu peguei os AirPods numa viagem que fiz há algumas semanas e considero o melhor produto 'first-gen' da Apple em muitos anos. O design é inteligente, é super leve, o som é ótimo, os gestos funcionam bem, a bateria é boa, a case é bem portátil, pequena, funciona bem para transporte e carrega rápido os fones. Parece que estou sem fone nenhum quando estou usando, e posso ficar muitos metros longe que não perde o sinal, o sync é super rapido tb. Eu considero o preço a pior parte do produto, no br então nem se fala, acho pura exploração e modismo. Depois que a apple tirou a entrada de P2 do iPhone, ela deveria incluir AirPods com todo aparelho. Parece mesmo que a apple criou um problema para ela própria criar um solução, mas nesse caso a solução realmente ficou muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2018 at 11:07, Anderson Siqueira disse:

A feature de tirar um dos fones do ouvido e pausar a execução da música, deixou de funcionar comigo desde a atualização do último beta do iOS 12... mais alguém?

funcionando normal aqui.

Em 31/08/2018 at 11:37, Mauricio Caldeira disse:

Sempre tive vontade de comprar, mas tinha medo de me levarem os Air Pods aqui no metrô de SP.

Bom,  não comprei. E me levaram o CELULAR. Meu X foi roubado do meu bolso em 2 segundos, sem que eu percebesse........

 

Putz, que bad.

Mas estava no bolso de trás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, macrulez disse:


Que doideira. Sem capinha?

Eu uso a capinha original da Apple, então ela agarra bem no bolso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Com capinha!!

Os caras conseguiram esse absurdo... Não levaram nem 2 segundos. Assim que entrei, tomei AQUELE empurrão. Eu percebi na hora e confrontei o cara, mas já era, ele passou p/ o que tava fora do vagão. Dei o sinal pelo Apple Watch, mas o telefone já tocou do lado de fora. Aí a porta fechou e já era, eu fiquei dentro e o cara fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu comprei o meu tem uma semana e gostei da qualidade sonora. Realmente é superior aos earpods sim,tem mais grave. Porém eu tenho sempre a sensação de que ele vai cair a qualquer momento, prefiro os fones que tem as borrachinhas e entram no canal auditivo. Estou procurando uma solução para esse problema, achei umas borrachinhas no mercado livre mas tem que tirar e colocar toda hora pois com elas o estojo acaba não fechando. Aceito sugestões dos amigos do fórum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tonsts disse:

Eu comprei o meu tem uma semana e gostei da qualidade sonora. Realmente é superior aos earpods sim,tem mais grave. Porém eu tenho sempre a sensação de que ele vai cair a qualquer momento, prefiro os fones que tem as borrachinhas e entram no canal auditivo. Estou procurando uma solução para esse problema, achei umas borrachinhas no mercado livre mas tem que tirar e colocar toda hora pois com elas o estojo acaba não fechando. Aceito sugestões dos amigos do fórum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Infelizmente tudo que você for colocar "a mais" nos AirPods para eles não caírem, vai ter que continuar nessa de colocar e tirar porque não vão caber no estojo.

Tem essas peças de silicone que cobrem a parte que encaixa na orelha, tem as hastes que seguram na orelha e tem também os straps (cordas de silicone) que seguram as pontas dos AirPods juntos para não caírem, como os fones bluetooth da JBL fazem. Mas tudo isso tem que colocar quando for usar. Ou deixar os AirPods fora do estojo, o que não é nada recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2018 at 13:15, eutatito disse:

Olá! Primeiramente parabéns pelo review. Mas gostaria de sanar algumas dúvidas... eu adquiri os meus em Março desde ano. Desde a aquisição, apesar de me atenderem muito bem, os fones vem apresentando um comportamento estranho.

  1. Os fones desconectam do Bluetooth e reconectam de forma intermitente.
  2. Às vezes ao colocá-los no ouvido eles não se conectam automaticamente com o dispositivo mais próximo.
  3. As vezes um dos lados para de funcionar, e a musica continua sendo reproduzida apenas de um lado só.

Até considerei que talvez fosse pelo fato de ficarem constantemente ao alcance de todos os meus dispositivos como Apple Watch, IPhone, iPad e Apple TV, apesar de não achar isso uma justificativa para tal comportamento.

Cheguei inclusive a abrir um chamado no Apple Support, mas como entrarei em viagem nos próximos dias deixei pra tratar disso posteriormente.

 

Considerando que não são baratos, e que estamos acostumados com um padrão de qualidade nos produtos Apple, estou um pouco frustrado com a experiência.

Alguém aqui passando pelos mesmos comportamentos em seus AirPods?

Abraço!

Eu passava pelo menos problema com bastante frequência e notei que isso ocorria quando não tinha nem internet e nem sinal de telefone.

Era eu estar na academia e desbloqueava o celular, os fones perdiam a conexão, a música continuava a tocar porém não saia som nenhum dos fones. Eu tinha de desconectar e conectar tudo de novo ?

Como havia comprado os fones na Alemanha, achava que a Apple do Brasil não iria querer resolver (inclusive estava até sem a nota fiscal). Ledo engano meu, liguei pro suporte e foram incríveis comigo, mandaram eu levar numa autorizada ou numa loja da Apple e sem muito problemas se proporem a trocar os fones pois os mesmos acreditavam se tratar de um problema no estojo e assim foi feito. AirPods novos sem apresentar nota fiscal e super rápido.

 

os problemas ainda acontecem comigo? Bem menos do que antes mas já não me incomodam mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passava pelo menos problema com bastante frequência e notei que isso ocorria quando não tinha nem internet e nem sinal de telefone.
Era eu estar na academia e desbloqueava o celular, os fones perdiam a conexão, a música continuava a tocar porém não saia som nenhum dos fones. Eu tinha de desconectar e conectar tudo de novo
Como havia comprado os fones na Alemanha, achava que a Apple do Brasil não iria querer resolver (inclusive estava até sem a nota fiscal). Ledo engano meu, liguei pro suporte e foram incríveis comigo, mandaram eu levar numa autorizada ou numa loja da Apple e sem muito problemas se proporem a trocar os fones pois os mesmos acreditavam se tratar de um problema no estojo e assim foi feito. AirPods novos sem apresentar nota fiscal e super rápido.
 
os problemas ainda acontecem comigo? Bem menos do que antes mas já não me incomodam mais. 
Aos que estão com problemas de conectividade, já verificaram a frequência da rede wifi? Se estiver em 2,4Ghz vai dar interferência na conexão Bluetooth dos Airpods, assim como telefones sem fio e microondas também interferem. Sobre a desconexão em lugares movimentados, rua, metrô etc esse é um problema da tecnologia Bluetooth em si, que não é eficaz contra interferência.

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
5 horas atrás, ederrp disse:

Pessoal, to em duvida, será que é viável comprar um airpods hoje em dia, com o um provável lançamento de uma nova versão vindo por aí.

 

 

AirPods são bons mas sinceramente não valem o preço no br. Até na gringa é caro demais. Só compre se for fã de apple, se não é melhor gastar com fones melhores ou outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AirPods são bons mas sinceramente não valem o preço no br. Até na gringa é caro demais. Só compre se for fã de apple, se não é melhor gastar com fones melhores ou outra coisa.

 

Respeito sua opinião, mas não concordo totalmente.

Vc tem toda razão quando fala dos preços praticados no Brasil, 1400 reais são absurdamente caros!

Quanto ao preço nos Estados Unidos, os preços estão totalmente dentro do mercado.

Comprei em NY em Junho do ano passado e antes de comprar pesquisei todos os fones que ofereciam as características parecidas:

Bluetooth;

com um conceito “totalmente sem fio”;

autonomia de bateria de 4 a 5 horas para música;

1 a 2 horas para ligações;

com estojo de carregamento rápido;

qualidade sonora similar ou melhor aos fones que vem com o iPhone.

 

Na minha pesquisa, os AirPods estavam totalmente dentro do preço. As opções mais baratas não atendiam todos os meus requisitos acima citados e até as que atendiam era superiores no preço.

Como exemplo da uma olhada no The Dash da Bragi - custa $199,00!

 

Então, mesmo com a evolução iminente eu recomendo a compra dos AirPods. São ótimos fones!

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ederrp disse:

Pessoal, to em duvida, será que é viável comprar um airpods hoje em dia, com o um provável lançamento de uma nova versão vindo por aí.

 

 

Se não for um assunto urgente pra você e as possíveis novidades dos AirPods te convencerem a esperar, então melhor esperar para o ano que vem (PS: o lançamento pode ser apenas no fim de 2019). Caso esteja precisando com mais urgência ou as novidades futuras não sejam tão relevantes, vai na fé que os AirPods são excelentes. Melhor produto que já tive da Apple em anos (em termos de funcionalidades).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2018 at 11:57, Heitor disse:

Se não for um assunto urgente pra você e as possíveis novidades dos AirPods te convencerem a esperar, então melhor esperar para o ano que vem (PS: o lançamento pode ser apenas no fim de 2019). Caso esteja precisando com mais urgência ou as novidades futuras não sejam tão relevantes, vai na fé que os AirPods são excelentes. Melhor produto que já tive da Apple em anos (em termos de funcionalidades).

Sabes dizer quais são as novidades futuras do AirPod 2? Mais alguém sabe?

Queria saber, pra ver se eu compro logo ou espero.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabes dizer quais são as novidades futuras do AirPod 2? Mais alguém sabe?
Queria saber, pra ver se eu compro logo ou espero.
Valeu!


Comprei os meus hoje, é um ótimo fone na questão de qualidade, volume e funcionalidades. Muda totalmente o jeito e a facilidade de ouvir músicas e podcasts no seu dia a dia.

Se você tá afim e tem dinheiro, compra já. Minha filosofia é comprar sem pensar no futuro, até porque todo ano tem lançamentos de produtos novos. Se eu ficar esperando muito e pensando no futuro, eu entro em um loop.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Pedro Principe Ferreira disse:

Sabes dizer quais são as novidades futuras do AirPod 2? Mais alguém sabe?

Queria saber, pra ver se eu compro logo ou espero.

Valeu!

Seriam essas:

AirPods 2

  • Wireless charging: Yes
  • Bluetooth 5.0: Yes
  • Apple wireless chip: Yes
  • More extended range: Yes
  • Hey Siri: No
  • Noise cancellation: No
  • Sweat resistance: No
  • New design: No
  • Release date: first half of 2019

AirPods 3

  • Wireless charging: Yes
  • Bluetooth 5.0: Yes
  • Apple wireless chip: Yes
  • More extended range: Yes
  • Hey Siri: Yes
  • Noise cancellation: Yes
  • Sweat resistance: Yes
  • New design: Yes
  • More extended range: Yes
  • Release date: some time in 2020
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Comprei os meus hoje, é um ótimo fone na questão de qualidade, volume e funcionalidades. Muda totalmente o jeito e a facilidade de ouvir músicas e podcasts no seu dia a dia.

Se você tá afim e tem dinheiro, compra já. Minha filosofia é comprar sem pensar no futuro, até porque todo ano tem lançamentos de produtos novos. Se eu ficar esperando muito e pensando no futuro, eu entro em um loop.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Concordo com você. Tenho desde o lançamento e se tem um assunto chato é esse de novos airpods e nego deixando de comprar.

Compra logo! Excelente fone! Apple não mudou esse ano e tenho certeza que muita gente caiu do cavalo achando que sairiam os novos. Ano que vem será a mesma história.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Heitor disse:

Seriam essas:

AirPods 2

  • Wireless charging: Yes
  • Bluetooth 5.0: Yes
  • Apple wireless chip: Yes
  • More extended range: Yes
  • Hey Siri: No
  • Noise cancellation: No
  • Sweat resistance: No
  • New design: No
  • Release date: first half of 2019

AirPods 3

  • Wireless charging: Yes
  • Bluetooth 5.0: Yes
  • Apple wireless chip: Yes
  • More extended range: Yes
  • Hey Siri: Yes
  • Noise cancellation: Yes
  • Sweat resistance: Yes
  • New design: Yes
  • More extended range: Yes
  • Release date: some time in 2020

Valeu!

12 horas atrás, JoãoLukas disse:

 


Comprei os meus hoje, é um ótimo fone na questão de qualidade, volume e funcionalidades. Muda totalmente o jeito e a facilidade de ouvir músicas e podcasts no seu dia a dia.

Se você tá afim e tem dinheiro, compra já. Minha filosofia é comprar sem pensar no futuro, até porque todo ano tem lançamentos de produtos novos. Se eu ficar esperando muito e pensando no futuro, eu entro em um loop.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Me convencesse. hehehe

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Comprei os meus hoje, é um ótimo fone na questão de qualidade, volume e funcionalidades. Muda totalmente o jeito e a facilidade de ouvir músicas e podcasts no seu dia a dia.

Se você tá afim e tem dinheiro, compra já. Minha filosofia é comprar sem pensar no futuro, até porque todo ano tem lançamentos de produtos novos. Se eu ficar esperando muito e pensando no futuro, eu entro em um loop.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kkkkk perfeito! É isso aí mesmo!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal! Preciso de uma ajuda de vocês em relação aos AirPods.

Bem, eu comprei meu primeiro em outubro de 2017, ele funcionou bem por 1 mês e depois começou a apresentar o seguinte problema:

O lado direito simplesmente não era detectado pela caixinha, eu o colocava para ser carregado e era a mesma coisa que nada. Nada acontecia. Então eu mandei pra assistência e eles trocaram (ou pelo menos disseram que trocaram) por novos. Por que digo isso? Porque 1 mês e pouco depois o MESMO Problema voltou a se repetir, o mesmo lado começou a dar problema. Infelizmente larguei de mão os AirPods pra evitar dor de cabeça e agora resolvi comprar um Apple Watch e novamente os AirPods para usá-los juntos.

A questão é: estou com medo que o mesmo problema volte a acontecer. Alguém sabe ou já ouviu falar desse problema acontecendo com alguém? Existe um jeito "certo" de ligar o Bluetooth na hora de usar os AirPods ou não existe ordem? Eu primeiro sempre ligava l bluetooth e depois os tirava da caixinha. Enfim, se alguém souber me ajudar, obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...