Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Air Pods - Impressões no uso diário.


Posts Recomendados

13 minutos atrás, Neto Farias disse:

 


No iOS 11 fica aparecendo sempre, mesmo que só apareça o iPhone. No iOS 10 que ele aparecia só se tivesse algum dispositivo Bluetooth que suportasse a visualização da bateria pelo widget.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Fica aparecendo na forma de Widget puxando tudo pra direita? Aqui não aparece :( (tenho um iPhone 6 no iOS 11)  tenho que configurar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

@macrulez @Heit0rVou fazer um teste então. Mas no supino não faz tanto movimento quanto na esteira. Imagina, velocidade 12 pulando que nem macaco suhaushaushaush.

 

Vocês levam o estojo ou somente o iPhone e os fones? 

 

no meu caso, correr com airpods é algo inimaginável...hehehehe... mesmo com aquelas "garrinhas" extras p/ ajudar a prender na orelha.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Susana Vicente disse:

Já revirei a internet buscando alguma explicação pro Widget Bateria não aparecer, tô ficando preocupada com a possibilidade de não poder olhar o nivel de bateria nem dos AirPods quando eles chegarem. :( 

se não me engano vc tem q conectar (bluetooth como fone, apple watch etc..) algo p/ aparecer pela primeira vez.... não sofra por antecipação ;)

 

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=2931]macrulez[/mention] [mention=58934]Heit0r[/mention]Vou fazer um teste então. Mas no supino não faz tanto movimento quanto na esteira. Imagina, velocidade 12 pulando que nem macaco suhaushaushaush.
 
Vocês levam o estojo ou somente o iPhone e os fones? 


O supino foi um exemplo, vc fica deitado e pode virar a cabeça para a direita ou esquerda e ainda assim continua firme e forte. O fone normal, com fio, caia a cada mexida de braço ou um pequeno movimento com a cabeça, o que não acontece com o AirPods. Logo, na caminhada e/ou corrida não cairá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Susana Vicente disse:

Uma coisa que não achei: o widget pra verificar a bateria dos iGadgets. Esse widget é só adicionado quando eu parear o Watch  (ou os AirPods) pela primeira vez no iPhone?

 

3 horas atrás, Neto Farias disse:

 


No iOS 11 fica aparecendo sempre, mesmo que só apareça o iPhone. No iOS 10 que ele aparecia só se tivesse algum dispositivo Bluetooth que suportasse a visualização da bateria pelo widget.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Se no iPhone nunca tiver sido pareado nenhum aparelho que tenha capacidade de mostrar a % da bateria, o Widget não aparece não. Após conectar seu Apple Watch ou AirPods pela primeira vez, aí sim, vai na opção de adicionar widgets e o da Bateria vai aparecer lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Heit0r disse:

 

Se no iPhone nunca tiver sido pareado nenhum aparelho que tenha capacidade de mostrar a % da bateria, o Widget não aparece não. Após conectar seu Apple Watch ou AirPods pela primeira vez, aí sim, vai na opção de adicionar widgets e o da Bateria vai aparecer lá.

Agora fiquei mais aliviada hehe

Agendei uma ligação de suporte com a Apple hoje e não me ligaram, ainda bem que soube me responder. Infelizmente meus AirPods não chegaram hoje como previsto. Maldito Correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, para aparecer o widget ''Bateria'' tinha que ter conectado um gadget bluetooth pela primeira vez.

Meus AirPods chegaram hoje e já dei uma caminhada com eles, a bateria dos bastões me preocupou um pouco. Dei uma primeira carga até 100% e sai para caminhar,  caminhada de 1h30 e voltei com 62%, o que acham?

E outra, senti falta de poder acompanhar a porcentagem da bateria do case lá no widget da Bateria enquanto ele carrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Susana Vicente disse:

Realmente, para aparecer o widget ''Bateria'' tinha que ter conectado um gadget bluetooth pela primeira vez.

Meus AirPods chegaram hoje e já dei uma caminhada com eles, a bateria dos bastões me preocupou um pouco. Dei uma primeira carga até 100% e sai para caminhar,  caminhada de 1h30 e voltei com 62%, o que acham?

E outra, senti falta de poder acompanhar a porcentagem da bateria do case lá no widget da Bateria enquanto ele carrega.

A autonomia da bateria dos fones vai variar de acordo com sua utilização e o volume, tinha falado isso uns posts atrás. Volume alto = menos bateria; ligações = menos bateria. A estimativa de 5h de duração da bateria dos fones é para streaming de áudio de mídias e com um volume mais reduzido. Numa academia, por exemplo, é impossível isso funcionar já que, normalmente, tem som ambiente, então é necessário aumentar o volume dos fones.

Com relação à acompanhar o carregamento do case, é só deixar umas 2h na tomada e tirar, não há necessidade de ficar acompanhando, pode tirar depois de 2h ou o tempo que for e não vai ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Heit0r disse:

A autonomia da bateria dos fones vai variar de acordo com sua utilização e o volume, tinha falado isso uns posts atrás. Volume alto = menos bateria; ligações = menos bateria. A estimativa de 5h de duração da bateria dos fones é para streaming de áudio de mídias e com um volume mais reduzido. Numa academia, por exemplo, é impossível isso funcionar já que, normalmente, tem som ambiente, então é necessário aumentar o volume dos fones.

Com relação à acompanhar o carregamento do case, é só deixar umas 2h na tomada e tirar, não há necessidade de ficar acompanhando, pode tirar depois de 2h ou o tempo que for e não vai ter problemas.

Entendi, realmente me acostumei a ouvir alto música e em 1h30 se foi 40% da carga, achei bastante, muito embora colocando no case parece mágica o quanto que carrega rápido, agora eles estão lá no case na tomada, vou fazer uns testes de quant oa bateria descarrega deixando o case em stand-by.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Susana Vicente disse:

Realmente, para aparecer o widget ''Bateria'' tinha que ter conectado um gadget bluetooth pela primeira vez.

Meus AirPods chegaram hoje e já dei uma caminhada com eles, a bateria dos bastões me preocupou um pouco. Dei uma primeira carga até 100% e sai para caminhar,  caminhada de 1h30 e voltei com 62%, o que acham?

E outra, senti falta de poder acompanhar a porcentagem da bateria do case lá no widget da Bateria enquanto ele carrega.

Se quiser ver a % da bateria da case, é só abri ela que vai mostra no Widget, e depois você fecha. Ou sempre que for guarda os fones na case já da uma olhada na bateria dela. Eu sempre uso a bateria da case e dos fones até zerar e depois coloco os dois para carregar junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu prestei a atenção... Comecei a treinar com 100% e 45 min depois, estava em 83%...

Não achei de tudo ruim, até pq uso o airpods com o volume em 90%-100%. Não tenho muita paciência de treinar e ficar ouvindo o povo falando e/ou me chamando. kkkk

 

Mas de qualquer maneira, nunca teve uma vez em que eu peguei o fone e estivesse sem bateria. Esse case é demais! :769_heart:

14 horas atrás, Susana Vicente disse:

Realmente, para aparecer o widget ''Bateria'' tinha que ter conectado um gadget bluetooth pela primeira vez.

Meus AirPods chegaram hoje e já dei uma caminhada com eles, a bateria dos bastões me preocupou um pouco. Dei uma primeira carga até 100% e sai para caminhar,  caminhada de 1h30 e voltei com 62%, o que acham?

E outra, senti falta de poder acompanhar a porcentagem da bateria do case lá no widget da Bateria enquanto ele carrega.

Vamos lá! me conte mais sobre o que vc esta achando, Suzana! :D É como vc esperava?

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeiras impressões sobre os AirPods: realmente é como MÁGICA!

Eles não caem, ao decorrer da caminhada/corrida às vezes dá uma sensação de ficar mais folgado, mas nada que passe nem perto de cair. A qualidade realmente é bem superior aos EarPods, sinceramente não sei como canais no Youtube falaram que a qualidade dos dois é igual.

Mas, infelizmente, uma coisa que está me incomodando é a bateria.

Comigo, usado no volume máximo a bateria dos bastões vai de 100% a 48% em 2 horas de uso seguidos. Já a bateria do case gasta aproximadamente 13% pra carregar dos 48% até os 100%, perdendo - durante a noite - aproximadamente 2% de carga (o case).

Claro que colocando os bastões no case o carregamento é muito rápido, mas fazer uma caminhada mais longa e se preocupar com a bateria realmente me incomoda, sendo que não abro mão de escutar no volume máximo.

Li aqui no tópico que tem pessoas que carregara apenas 3x em 1 mês o case, sinceramente não sei como, a não ser que o uso dos AirPods seja realmente muito restrito, pois, calculando se permanecer nessa constância, vou recarregar (o case) aproximadamente a cada 3 dias.

12 horas atrás, macrulez disse:

Ontem eu prestei a atenção... Comecei a treinar com 100% e 45 min depois, estava em 83%...

Não achei de tudo ruim, até pq uso o airpods com o volume em 90%-100%. Não tenho muita paciência de treinar e ficar ouvindo o povo falando e/ou me chamando. kkkk

 

Mas de qualquer maneira, nunca teve uma vez em que eu peguei o fone e estivesse sem bateria. Esse case é demais! :769_heart:

Vamos lá! me conte mais sobre o que vc esta achando, Suzana! :D É como vc esperava?

@macrulez acabei de postar minhas impressões inicias kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Susana Vicente disse:

Minha primeiras impressões sobre os AirPods: realmente é como MÁGICA!

Eles não caem, ao decorrer da caminhada/corrida às vezes dá uma sensação de ficar mais folgado, mas nada que passe nem perto de cair. A qualidade realmente é bem superior aos EarPods, sinceramente não sei como canais no Youtube falaram que a qualidade dos dois é igual.

Mas, infelizmente, uma coisa que está me incomodando é a bateria.

Comigo, usado no volume máximo a bateria dos bastões vai de 100% a 48% em 2 horas de uso seguidos. Já a bateria do case gasta aproximadamente 13% pra carregar dos 48% até os 100%, perdendo - durante a noite - aproximadamente 2% de carga (o case).

Claro que colocando os bastões no case o carregamento é muito rápido, mas fazer uma caminhada mais longa e se preocupar com a bateria realmente me incomoda, sendo que não abro mão de escutar no volume máximo.

Li aqui no tópico que tem pessoas que carregara apenas 3x em 1 mês o case, sinceramente não sei como, a não ser que o uso dos AirPods seja realmente muito restrito, pois, calculando se permanecer nessa constância, vou recarregar (o case) aproximadamente a cada 3 dias.

@macrulez acabei de postar minhas impressões inicias kkk

Eu uso cerca de quase 2h diárias e meu fone não acaba a bateria tão rápido... e vou te contar uma coisa, tem mais de 1 mês da ultima vez que eu carreguei o case dos fones. Acho que você vai se surpreender com a bateria dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu Apple Watch Nike+ Series 2 chegou hoje, depois de muita espera pra atualização pro WatchOS 4 e instalação eu finalmente saí pra minha primeira caminhada com ele.

Eu estou monitorando em full time os batimentos cardíacos, fiz uma caminhada de aproximadamente 1 hora e lá se foi 25% da bateria, isso é normal? Fiquei um pouco assustada pois vejo comentário aqui que o Watch aguenta tranquilamente 2 dias de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Susana Vicente disse:

Pessoal, meu Apple Watch Nike+ Series 2 chegou hoje, depois de muita espera pra atualização pro WatchOS 4 e instalação eu finalmente saí pra minha primeira caminhada com ele.

Eu estou monitorando em full time os batimentos cardíacos, fiz uma caminhada de aproximadamente 1 hora e lá se foi 25% da bateria, isso é normal? Fiquei um pouco assustada pois vejo comentário aqui que o Watch aguenta tranquilamente 2 dias de uso.

Você está fazendo alguma coisa de errada ai. Pois seus Airpods não duram a bateria e nem o Apple Watch!!! Batimento cardíaco não precisa ficar ativado 24hrs e alguma outra coisa que você não deve usar está ativada também. Já nos Airpods... Eu comprei um e usei 2 vezes só e consegui dar 2 cargas nos fones e ainda sobrou carga no estojo. Essa semana que eu fui dar uma carga nele pois eu estou vendendo ele.  Gostei muito dos Airpods mas eu uso mais os fones com fio e agora to querendo compra o iPhone X então, to vendendo o meu 7 Plus e o Airpods. Pois vou conseguir compra o X lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Você está fazendo alguma coisa de errada ai. Pois seus Airpods não duram a bateria e nem o Apple Watch!!! Batimento cardíaco não precisa ficar ativado 24hrs e alguma outra coisa que você não deve usar está ativada também. Já nos Airpods... Eu comprei um e usei 2 vezes só e consegui dar 2 cargas nos fones e ainda sobrou carga no estojo. Essa semana que eu fui dar uma carga nele pois eu estou vendendo ele.  Gostei muito dos Airpods mas eu uso mais os fones com fio e agora to querendo compra o iPhone X então, to vendendo o meu 7 Plus e o Airpods. Pois vou conseguir compra o X lá fora.

Mas eu não deixo os batimentos sendo monitorados 24h, só durante a caminhada.

E o que posso estar fazendo de errado com os AirPods pra bateria estar indo tão rápido? Única coisa que faço é ouvir sempre em 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Susana Vicente disse:

Mas eu não deixo os batimentos sendo monitorados 24h, só durante a caminhada.

E o que posso estar fazendo de errado com os AirPods pra bateria estar indo tão rápido? Única coisa que faço é ouvir sempre em 100%...

Pode ser o volume alto mesmo. Pois não tem outra coisa! Você atualizou ele? Ajustes>geral>Airpods e vê se tem alguma atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Pode ser o volume alto mesmo. Pois não tem outra coisa! Você atualizou ele? Ajustes>geral>Airpods e vê se tem alguma atualização.

Não sabia nem que tinha atualização para os AirPods kkkkk eu entrei aqui nesse menu e não apareceu nenhuma atualização não, então deve estar atualizado.

Mas é estranho mesmo ir tanta bateria, já que o @macrulez carrega tão pouco o case dele e eu acabo carregando o meu a cada 3,4 dias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri o meu fazem dois meses. No primeiro mês acabei utilizando uma hora por dia na academia, pelo menos 25 dias do mês, somente dando a primeira carga qdo tirei da caixa. No segundo mês, dei uma segunda carga na case com os fones dentro, além do uso na academia, viajei e usei durante os vôos. Cerca de 7 horas ao todo. Mais uma vez sem recarregar a caixa. No ouvido esquerdo tenho um piercing no tragus, o que faz com que eu note a presença do fone, sem incômodos, e caiu do ouvido, somente esse, duas vezes. Qdo esqueci dele e esbarrei com a mão e encostando a cabeça em algum lugar . Nunca correndo ou praticando exercícios.

Tenho um beats wireless que abafa o som externo e me incomoda o peso, além de me sentir surda. Valeu a compra.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Sempre ouço no volume máximo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...