Susana Vicente 2 Denunciar post Postado 31 de outubro de 2017 8 minutos atrás, Natasha V. disse: Adquiri o meu fazem dois meses. No primeiro mês acabei utilizando uma hora por dia na academia, pelo menos 25 dias do mês, somente dando a primeira carga qdo tirei da caixa. No segundo mês, dei uma segunda carga na case com os fones dentro, além do uso na academia, viajei e usei durante os vôos. Cerca de 7 horas ao todo. Mais uma vez sem recarregar a caixa. No ouvido esquerdo tenho um piercing no tragus, o que faz com que eu note a presença do fone, sem incômodos, e caiu do ouvido, somente esse, duas vezes. Qdo esqueci dele e esbarrei com a mão e encostando a cabeça em algum lugar . Nunca correndo ou praticando exercícios. Tenho um beats wireless que abafa o som externo e me incomoda o peso, além de me sentir surda. Valeu a compra. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sempre ouço no volume máximo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 25 dias sem carregar o case??? Então só pode ter algo de errado com o meu, não é possível isso, gente. O meu dura 2h pra 50% dos bastões e tenho que carregar o case a cada 4 dias no MÁXIMO. Será que é um problema nos MEUS AirPods?? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macrulez 236 Denunciar post Postado 31 de outubro de 2017 9 horas atrás, Susana Vicente disse: Não sabia nem que tinha atualização para os AirPods kkkkk eu entrei aqui nesse menu e não apareceu nenhuma atualização não, então deve estar atualizado. Mas é estranho mesmo ir tanta bateria, já que o @macrulez carrega tão pouco o case dele e eu acabo carregando o meu a cada 3,4 dias rs, é no minimo estranho mesmo... kkkk o meu esta até hoje sem carregar o case. Ah! o meu iOS não esta mostrando quanto eu tenho de bateria no case. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenzo_ota 1 Denunciar post Postado 31 de outubro de 2017 rs, é no minimo estranho mesmo... kkkk o meu esta até hoje sem carregar o case. Ah! o meu iOS não esta mostrando quanto eu tenho de bateria no case. A atualização de firmware dos AirPods é automática. Atualiza enquanto não estamos usando, desde que esteja devidamente pareado.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macrulez 236 Denunciar post Postado 31 de outubro de 2017 1 hora atrás, kenzo_ota disse: A atualização de firmware dos AirPods é automática. Atualiza enquanto não estamos usando, desde que esteja devidamente pareado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Aham, sei disso. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Susana Vicente 2 Denunciar post Postado 31 de outubro de 2017 Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês. Pelo que percebi o pessoal que usa os AirPods também utilizam o Watch. Gostaria de saber se existe alguma configuração e o que posso fazer pra diminuir o uso da bateria? Eu cheguei em casa as 18h e estava com 58% de carga (iPhone ligado ao wi e bluetooth ligado o dia todo). Alguém teria alguma dica? Obrigada desde já. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macrulez 236 Denunciar post Postado 31 de outubro de 2017 Meu widget não aparece a bateria do case. Já abri o case, já fechei e nada. 5% é o que me restou de bateria no meu iPhone.Bluetooth e WiFi ligado o dia todo e 2h com o AirPods conectados.Enviado do meu iPhone usando TapatalkAh! Mas usei o dia todo o telefone, logo, acho que rendeu bastante a bateri. Enviado do meu iPhone usando TapatalkAgora sim, coloquei os AirPods no case e deixei aberto. Na hora apareceu a porcentagem da bateria do case... já tem 1 mês e uns dias q eu carreguei o case. Rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rick.clashofclans 13 Denunciar post Postado 31 de outubro de 2017 Meu widget não aparece a bateria do case. Já abri o case, já fechei e nada. 5% é o que me restou de bateria no meu iPhone.Bluetooth e WiFi ligado o dia todo e 2h com o AirPods conectados.Enviado do meu iPhone usando TapatalkAh! Mas usei o dia todo o telefone, logo, acho que rendeu bastante a bateri. Enviado do meu iPhone usando TapatalkAmigo, tenta o seguinte procedimento:Faz o desparamento dos AirPods. Depois faz novamente o pareamento só que dessa vez, aperte por 20 segundos o botão da case. Depois que parear, espere uns 7 minutos com os AirPods dentro da case carregando antes de começar a usar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macrulez 236 Denunciar post Postado 31 de outubro de 2017 Amigo, tenta o seguinte procedimento:Faz o desparamento dos AirPods. Depois faz novamente o pareamento só que dessa vez, aperte por 20 segundos o botão da case. Depois que parear, espere uns 7 minutos com os AirPods dentro da case carregando antes de começar a usar.Não precisei nem fazer. Foi só colocar o AirPods dentro do case de novo e logo depois apareceu. Acho que se os AirPods estiverem fora do case, a bateria dele não aparece. Somente se estiver dentro do case. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Susana Vicente 2 Denunciar post Postado 31 de outubro de 2017 18 minutos atrás, macrulez disse: Meu widget não aparece a bateria do case. Já abri o case, já fechei e nada. 5% é o que me restou de bateria no meu iPhone. Bluetooth e WiFi ligado o dia todo e 2h com o AirPods conectados. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ah! Mas usei o dia todo o telefone, logo, acho que rendeu bastante a bateri. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Agora sim, coloquei os AirPods no case e deixei aberto. Na hora apareceu a porcentagem da bateria do case... já tem 1 mês e uns dias q eu carreguei o case. Rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 mes e uns dias e com quase 40% de case. Loucura kkk Quantos % o teu case gasta pra deixar os bastões em 100%?? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macrulez 236 Denunciar post Postado 1 de novembro de 2017 Amigo, tenta o seguinte procedimento:Faz o desparamento dos AirPods. Depois faz novamente o pareamento só que dessa vez, aperte por 20 segundos o botão da case. Depois que parear, espere uns 7 minutos com os AirPods dentro da case carregando antes de começar a usar.Não precisei nem fazer. Foi só colocar o AirPods dentro do case de novo e logo depois apareceu. Acho que se os AirPods estiverem fora do case, a bateria dele não aparece. Somente se estiver dentro do case. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shooter 28 Denunciar post Postado 2 de novembro de 2017 Na Fast, os Airpods estão saindo a 899 na promo! 1 rick.clashofclans reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Don Corleone 126 Denunciar post Postado 2 de novembro de 2017 Em 31/10/2017 at 21:54, macrulez disse: Não precisei nem fazer. Foi só colocar o AirPods dentro do case de novo e logo depois apareceu. Acho que se os AirPods estiverem fora do case, a bateria dele não aparece. Somente se estiver dentro do case. Sim, apenas se estiverem dentro da case e a case aberta. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macrulez 236 Denunciar post Postado 2 de novembro de 2017 Sim, apenas se estiverem dentro da case e a case aberta. Já tinha reparado. Thanks.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yurifgc 0 Denunciar post Postado 3 de novembro de 2017 Boa noite a todos, Adquiri meus AirPods hj e após entrar no site da Apple na parte que se checa o status da garantia lá informava que era preciso ativar o iPhone ou algo do tipo... refiz o processo algumas vezes e nada!! Liguei então na Apple e a atendente disse que meus AirPods ainda tinham 355 dias de garantia!! Comprei o produto lacrado, além disso desconectei, esqueci o dispositivo, resetei e nenhuma mudança!! Alguém já passou por algo parecido ?! PS: quando coloco o número de série aparece Airpods, só que não dá informação da garantia, nem nada!! No mais o produto é fenomenal e após alguns testes parece que eles realmente não caem fácil... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor 988 Denunciar post Postado 3 de novembro de 2017 51 minutos atrás, yurifgc disse: Boa noite a todos, Adquiri meus AirPods hj e após entrar no site da Apple na parte que se checa o status da garantia lá informava que era preciso ativar o iPhone ou algo do tipo... refiz o processo algumas vezes e nada!! Liguei então na Apple e a atendente disse que meus AirPods ainda tinham 355 dias de garantia!! Comprei o produto lacrado, além disso desconectei, esqueci o dispositivo, resetei e nenhuma mudança!! Alguém já passou por algo parecido ?! PS: quando coloco o número de série aparece Airpods, só que não dá informação da garantia, nem nada!! No mais o produto é fenomenal e após alguns testes parece que eles realmente não caem fácil... Aqui comigo acontece a mesma coisa, já fiz e refiz várias vezes o procedimento de parear e esquecer mas continua a mesma coisa. E ainda mais, eu pensei que ao "esquecer" e parear novamente, eles realmente apareceriam como "novos", mas não, é só sincronizar uma vez e já aparece meu nome novamente. Anotei a data de compra e acompanho a garantia por ela mesmo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaofpdias26 1 Denunciar post Postado 4 de novembro de 2017 Vou esperar o AirPods 2 tenho certeza de que já já a Apple lança algo diferente kkkBrincadeirinha .... rsEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThallesAlmeida97 15 Denunciar post Postado 5 de novembro de 2017 Alguém me ajuda?? Fui ver a garantia dos meus AirPods e olha o que mostrou: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor 988 Denunciar post Postado 6 de novembro de 2017 13 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse: Alguém me ajuda?? Fui ver a garantia dos meus AirPods e olha o que mostrou: Mesma coisa que postei acima em resposta ao outro rapaz, aqui aparece a mesma coisa. Acho que só ligando no 0800 e anotando o prazo final de garantia mesmo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macrulez 236 Denunciar post Postado 9 de novembro de 2017 Depois de muuuuuuitos dias, creio que quase uns 2 meses... Venho informar, que ontem vi que meu case chegou nos 5% de bateria. Ainda não carreguei, deixei zerar e vou fazer o recarregamento hoje a noite. A partir daí, vou fazer uma contagem de dias para ser mais preciso. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manmac 10 Denunciar post Postado 9 de novembro de 2017 4 horas atrás, macrulez disse: Depois de muuuuuuitos dias, creio que quase uns 2 meses... Venho informar, que ontem vi que meu case chegou nos 5% de bateria. Ainda não carreguei, deixei zerar e vou fazer o recarregamento hoje a noite. A partir daí, vou fazer uma contagem de dias para ser mais preciso. Você deve dizer o quanto e como o usa. Bateria é muito relativo. Se você ouve 30 min por dia vai durar uma eternidade mesmo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites