Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Air Pods - Impressões no uso diário.


Posts Recomendados

Sim, passa. Mas não caem. hoje mesmo corri 7 km com eles sem caírem.

Não creio!! Serio que da pra correr com eles sem cair? Meu maior receio é isso, fazer exercício e eles saltarem. Vi uns acessórios para segurar na orelha, mas ainda não me convenceram.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Raphael Stanzani disse:


Não creio!! Serio que da pra correr com eles sem cair? Meu maior receio é isso, fazer exercício e eles saltarem. Vi uns acessórios para segurar na orelha, mas ainda não me convenceram.


Sent from my iPhone using Tapatalk

cara já vi muito review na internet dizendo que não caem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2017 at 21:14, lcsvrs disse:

Adquiri o meu depois de ficar em dúvida entre ele e o Powerbeats 3 (achei muito grande, preferi algo sem fios mesmo) e até agora nada a reclamar.

O som para o meu gosto está muito bom (notei ele diferente, acho que mais grave como o gilzão mencionou acima), se adaptou muito bem na minha orelha - não senti aquele medo dele cair que pensei que teria, só que ainda estou achando diferente quando vejo no espelho kkkkkkkk. O pareamento muito bacana e rápido.

Meu único descontentamento até agora é a falta de mais opções de gesto para controlar os fones. Esse negócio de chamar Siri me irrita.

Quem não aguentar esperar até as 6 semanas para a entrega do site, no Village Mall (RJ) tem estoque - uns 10 aproximadamente.

Agora soh tem nove. Peguei um ontem rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/01/2017 at 12:46, Don Corleone disse:

Sim, passa. Mas não caem. hoje mesmo corri 7 km com eles sem caírem.

Don, quando vc corre com ele, vc conecta no Watch, ou no iPhone? Pois usando meu ROCK Mumo, no Watch, ele picota sem parar. Por isso estou considerando pegar o AirPods. Saberia me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar quem esta interessado, ontem estive na Apple do Morumbi e na prateleira tinham umas 7 caixas pela manha e a noite quando retornei ainda estavam as mesmas caixas. Acho que não vendeu nenhum. Galera aqui no Brasil não esta afim de pagar esse preço nos Airpods.

Ah, e lá fora nada de estabilizar os estoques né? :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 28/01/2017 at 23:55, Raphael Stanzani disse:


Não creio!! Serio que da pra correr com eles sem cair? Meu maior receio é isso, fazer exercício e eles saltarem. Vi uns acessórios para segurar na orelha, mas ainda não me convenceram.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

esse negócio de cair ou não cair depende da sua orelha.... na minha fica uma droga (só não é pior que o earpods, que fica uma droga multiplicada por 2).... andar com eles é um exercício de pura adrenalina (ficam frouxos e a sensação de que vão cair é constante... eu até desvio daquelas tampas com frestas nas calçadas :D).... No meu caso, correr é algo impensável (só de chacoalhar a cabeça já caem, o movimento de mastigar já fazem eles cair etc..)

 

para resolver eu comprei isso aqui.... https://www.amazon.com/Earhoox-2-0-Apple-EarPods-AirPods/dp/B01MXMTELG/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1486603119&sr=8-1&keywords=earhoox+2.0

 

ainda não da p/ correr, mas acabou a sensação de insegurança ao andar e até malhar com eles já é possível... o único problema é que não é possível carregar o fone com esse ganchinho... então vc tem que ficar tirando e colocando quando quer carregar. Os meus ainda não arrebentaram, mas não sei se vão durar muito com esse coloca e tira

Editado por sirisy
post duplicado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi reviews de youtubers que só falam sobre tecnologia e, segundo eles, não já absolutamente nenhuma diferença na qualidade do áudio desses fones com os dos earpods. Confere ?

Não confere. O AirPods possuem um grave robusto. Som muito bom...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2017 at 11:48, Guilherme de Almeida disse:

Don, quando vc corre com ele, vc conecta no Watch, ou no iPhone? Pois usando meu ROCK Mumo, no Watch, ele picota sem parar. Por isso estou considerando pegar o AirPods. Saberia me dizer?

Fala Guilherme. Conecto no Watch. Bem prático!

3 horas atrás, Roslindo disse:


Não confere. O AirPods possuem um grave robusto. Som muito bom...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 Não confere mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem. =P

Fiquei impressionado com a estabilidade dele na orelha, estava com medo por conta dos relatos do Breno Masi. Achei o áudio bom (escuto basicamente podcast e músicas no Apple Music, nada em qualidade excepcional e sem compressão) e muito mais confortável, comparado com meu outro fone bluetooth, o Yurbuds da JBL. A única coisa estranha foi para conectar no macOS. Tive que reiniciar o macbook, esvaziar o cache do bluetooth várias vezes, até ele aparecer. Agora, depois que apareceu conecta de boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2017 at 08:19, Thiago Lopes disse:

O meu chegou ontem. =P

Fiquei impressionado com a estabilidade dele na orelha, estava com medo por conta dos relatos do Breno Masi. Achei o áudio bom (escuto basicamente podcast e músicas no Apple Music, nada em qualidade excepcional e sem compressão) e muito mais confortável, comparado com meu outro fone bluetooth, o Yurbuds da JBL. A única coisa estranha foi para conectar no macOS. Tive que reiniciar o macbook, esvaziar o cache do bluetooth várias vezes, até ele aparecer. Agora, depois que apareceu conecta de boa. 

Aqui foi tudo automático, tanto no iPhone quanto no Macbook. Estava usando no iPhone, comecei a mexer no Mac e do nada já mudou pra lá, sozinho, tudo simples, sem precisar configurar.

Eu tenho uma dúvida, quando abro o app do suporte da Apple ele não aparece nos meus dispositivos, é normal isso galera? Tem vários lá como a Apple TV, iPhones, macbooks... mas ele não aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2017 at 08:19, Thiago Lopes disse:

O meu chegou ontem. =P

Fiquei impressionado com a estabilidade dele na orelha, estava com medo por conta dos relatos do Breno Masi. Achei o áudio bom (escuto basicamente podcast e músicas no Apple Music, nada em qualidade excepcional e sem compressão) e muito mais confortável, comparado com meu outro fone bluetooth, o Yurbuds da JBL. A única coisa estranha foi para conectar no macOS. Tive que reiniciar o macbook, esvaziar o cache do bluetooth várias vezes, até ele aparecer. Agora, depois que apareceu conecta de boa. 

Parabéns, o meu chegou hoje e estou gostando muito. Na minha orelha também ficou bom, não tenho receio de queda, e não ficou apertado, simplesmente encaixou.

Também gostei do áudio, bem superior ao do fone normal que vem no telefone, reparei no grave mais presente.

Quase tudo conectou automático, só a ATV4, que tive que parear com o acionamento do botão da caixa, mesmo assim foi bem simples.

Com o apple watch, ficou um casamento bem interessante, pois controlo as músicas e mexo no volume. Já com a SIRI, não achei prático/rápido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2017 at 00:10, Ricardo Tavares disse:

Aqui foi tudo automático, tanto no iPhone quanto no Macbook. Estava usando no iPhone, comecei a mexer no Mac e do nada já mudou pra lá, sozinho, tudo simples, sem precisar configurar.

Eu tenho uma dúvida, quando abro o app do suporte da Apple ele não aparece nos meus dispositivos, é normal isso galera? Tem vários lá como a Apple TV, iPhones, macbooks... mas ele não aparece...

Não aparece mesmo nos dispositivos. Penso que somente devices que possuem número de série...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinando há mais de uma semana todos os dias com ele. Não cai. Fiquem tranquilos. Corro, faço musculação, vou a pé e volto e nada de cair. Muito mais confortável que os earpods. Estou adorando. Ah, ainda não carreguei aquela caixinha deles. Chego da academia, coloco eles lá, eles carregam e no outro dia repito e assim vai. Caixinha ainda tem uns 30% de bateria. Sensacional isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

Treinando há mais de uma semana todos os dias com ele. Não cai. Fiquem tranquilos. Corro, faço musculação, vou a pé e volto e nada de cair. Muito mais confortável que os earpods. Estou adorando. Ah, ainda não carreguei aquela caixinha deles. Chego da academia, coloco eles lá, eles carregam e no outro dia repito e assim vai. Caixinha ainda tem uns 30% de bateria. Sensacional isso.

É por aí mesmo Ricardo. Na minha opinião, um dos melhores lançamentos da Apple nos últimos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2017 at 12:33, Don Corleone disse:

Bom dia a todos!

Há uma semana adquiri os Air Pods aqui na Apple do Village Mall - Rio de Janeiro -  e gostaria de deixar minhas impressões para ajudar àqueles que tenham dúvidas e/ou curiosidade a respeito do produto.

A caixa é bem padrão Apple, branca, compacta, com tudo muito bem disposto em seu interior. Acompanha manuais e outros folhetos e cabo lightning/USB.

 

Introdução: Se desejas algo novo, de fácil pareamento, prático, confortável, com boa duração de bateria e pode pagar os R$ 1.260,00 pedidos pela Apple, penso que esta é uma das melhores opções quando se fala de fones de ouvido in ear wireless.

Design: Algo um tanto subjetivo mas ainda assim passível de ser avaliado. Os fones em si possuem design muito similar aos Ear Pods que acompanham os iPhones. O material - plástico rígido - aparenta ser de qualidade, assim como o estojo de carga que os acompanha. Os fones por sinal encaixam com perfeição no estojo de carga. Possuem portabilidade suficiente - parece uma caixa de fio dental - para levar em um bolso pequeno de calça, além de serem levíssimos. Resumindo, parecem sólidos! Nota 8

Conforto: Acredito que cada orelha e/ou cada canal auditivo sejam diferentes e tenham suas particularidades. No meu caso senti uma pequena diferença entre a orelha esquerda e a direita...o fone da direita parece ligeiramente mais apertado...nada que incomode, mas sente-se que ele está lá. Já na orelha esquerda nem sinto o fone. Ouvindo em torno de 90 minutos direto, não aquece, nem machuca as orelhas. Acho que cabe a cada um ao colocar os fones, identificar um melhor encaixe. De todo modo o conforto é muito bom para fone do tipo in ear. Nota 8

Cancelamento de Ruídos: Mesmo não sendo a função deste fone, resolvi escrever sobre, haja vista que muitos me perguntam a respeito. O fone não cancela praticamente nada de ruídos externos / ambientes. Assim, não há muito a ser dito sobre esta característica. Se para você cancelamento de ruído é algo muito importante / fundamental, sugiro que faça outra opção. Nota 2

Qualidade Sonora: Até pela sua similaridade com os Ear Pods, entendi que o som seria igual ou muito parecido; não é. Há claramente um reforço em tons graves, ótimos agudos e bons médios para um fone in ear. São também um pouco mais potentes. As frequências e os instrumentos são bem isolados uns dos outros e a clareza vocal é muito boa. Ouvindo vários estilos musicais codificados em AAC 256 kbps, com volume em 50% em ambiente relativamente silencioso, pode-se sentir a qualidade sonora dos fones. Aumentando-se um pouco o volume, percebe-se ainda melhor estas nuances. Muitas vezes som transmitido via bluetooth tem perda de qualidade...não parece ser o caso. Não sei se é influência do chip W1 ou outra configuração de hardware/software que a Apple implementou. Nota 8

Features: A Apple informa 5 horas de reprodução de música mais 24horas com o estojo de carga; ou seja após carregar os fones dentro do estojo, você vai usando os fones e ele vão sendo recarregados novamente ao serem colocados no estojo. o estojo é um acumulador de energia. Nos meus testes consegui em torno de 30 horas de utilização, um pouco mais do que o informado pela Apple. O pareamento foi o mais fácil já feito por um equipamento bluetooth. Simples e prático, basta abrir a caixa e junto com o bluetooth ativado no iPhone, o iOS já reconhecer os fones. Ao colocá-los nas orelhas é emitido um bip, daí basta abrir o Músicas e colocar pra tocar. O Bluetooth funciona muito bem, permitindo afastamentos superiores a 10 metros sem perda de sinal. Aliás, nestes exauridos testes em nenhum momento falhou o sinal. Aumentar/diminuir o som, mudar de faixas somente com uso da Siri. Penso que em uma nova versão, estas e outras funcionalidades possam se dar por gestos. Nota 9

Conclusão: Para um minúsculo fone de ouvido do tipo in ear, o produto superou minhas expectativas tanto em conforto quanto em qualidade sonora e features. O produto possui muitos  recursos de inteligência embutidos e, para uma primeira versão, foi muito bem acertado. Assim, posso afirmar que os Apple Air Pods te darão mais prazer em ouvir música.

Olá! Mas e a questão do suor, pra quem quer um fone sem fio pra atividades como corrida, musculação etc? Estava quase finalizando a compra de um powerbeats 3 quando comecei a ficar espantado com o número de reclamações por conta do suor que estraga os fones com apenas dias de uso. Há quanto tempo está usando seu Airpods em atividades físicas?

Olá! Mas e a questão do suor, pra quem quer um fone sem fio pra atividades como corrida, musculação etc? Estava quase finalizando a compra de um powerbeats 3 quando resolvi pesquisar antes e comecei a ficar espantado com o número de reclamações por conta do suor que estraga os fones com apenas dias de uso. Há quanto tempo está usando seu Airpods em atividades físicas? Eu sempre usei os fones da apple com fio para atividades físicas. E todos, em média, começam a dar problemas com 3 meses de uso, justamente porque não é sweatproof. Os com fio eu compro outro sempre que começam a dar problemas. Mas o sem fio já não dá né, por causa do alto custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...