Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Air Pods - Impressões no uso diário.


Posts Recomendados

Em 08/06/2017 at 09:41, fvgarcia disse:

Penso a mesma coisa colega.. 

 

Estou aguardando o ios11 ficar público.. pra poder mudar de faixas direto no fone.. vai ser sensacional..

Já estou testando o iOS 11 e ficou sensacional essa nova função! Espero que possam adicionar a opção de aumentar/diminuir o volume da mesma forma...
AirPods simplesmente são fantásticos... Uma das melhores compras ultimamente que fiz da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/12/2017 at 12:26, Vinicius95 disse:

Já estou testando o iOS 11 e ficou sensacional essa nova função! Espero que possam adicionar a opção de aumentar/diminuir o volume da mesma forma...
AirPods simplesmente são fantásticos... Uma das melhores compras ultimamente que fiz da Apple.

Rapaz, não aguentei esperar não. Estou instalando o iOS 11 agora pra usar meus AirPods com esse recurso básico que não sei porque diachos a Apple não o fez desde o início. hehehe. Os AirPods são muito top. Uma pena não ter liberdade de usar em qualquer lugar aqui no Brasil com medo de ser roubado uma vez que chama um pouco de atenção. Nã rua eu não uso jamais! =/ Foda isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em duas semanas estarei com um iwatch  e um airpod. 

Minha vontade é pra uso de ambos em corridas em rua.

A pergunta é: o iwatch é certo de comprar, mas quanto ao air pod vale a pena?

Estou com muita dúvida, se cancelo o airpod e deixo para pegar pro fim do ano e assim continuo usando o earpod com iphone ou se nem pego.

Tbm poderia considerar o gear icon x que acho mais bonito, mas não sei se tem todas as funcionalidades pro ios.

 

Editado por ab8001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2017 at 18:03, ab8001 disse:

Em duas semanas estarei com um iwatch  e um airpod. 

Minha vontade é pra uso de ambos em corridas em rua.

A pergunta é: o iwatch é certo de comprar, mas quanto ao air pod vale a pena?

Estou com muita dúvida, se cancelo o airpod e deixo para pegar pro fim do ano e assim continuo usando o earpod com iphone ou se nem pego.

Tbm poderia considerar o gear icon x que acho mais bonito, mas não sei se tem todas as funcionalidades pro ios.

 

Pega os Airpods. Se você tiver condições financeiras pra isso e não for atrapalhar suas finanças, pegue sem pensar duas vezes. Eu também uso o Watch e os Airpods. São sensacionais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com os meu
Simplesmente adorei. Em pouco tempo já esqueci que eles estavam no meu ouvido. Já corri com eles e nada de travar. Ou cair.
Simplesmente perfeito.

Alguém está no iOS 11?
No meu não está aparecendo as novas opções de toque.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Peguei um AirPods, estou aguardando o parente que comprou pra mim chegar do US pra usar.
Uma dúvida: as funções novas que foram adicionadas no iOS 11 (os novos comandos nos diferentes lados dos fones) são realmente necessárias?!
Vale a pena instalar o beta pra poder habilitar essas funções?!
No mais, alguém tem alguma dica ou sugestão de uso?!
Não vejo a hora de por as mãos no meu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Peguei um AirPods, estou aguardando o parente que comprou pra mim chegar do US pra usar.
Uma dúvida: as funções novas que foram adicionadas no iOS 11 (os novos comandos nos diferentes lados dos fones) são realmente necessárias?!
Vale a pena instalar o beta pra poder habilitar essas funções?!
No mais, alguém tem alguma dica ou sugestão de uso?!
Não vejo a hora de por as mãos no meu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu não sei se foi algo só do iOS 11 Beta 1.
Peguei os meus hoje é não apareceu os novos controles.
Já tentei refazer o pareamento mas não adiantou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Eu não sei se foi algo só do iOS 11 Beta 1.
Peguei os meus hoje é não apareceu os novos controles.
Já tentei refazer o pareamento mas não adiantou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Agora apareceu nos meus. Deve ser alguma questão de atualização dos AirPods.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
7 minutos atrás, Herb disse:

Galerinha fit do fórum que usam AirPods na academia, como o gadget se comporta?

Gosto muito de correr na esteira e fazer aulas, porém, suo consideravelmente bem. Será que terei problemas em "estragar" o aparelho?

Não tem problema algum.
Pode usar despreocupado de qualquer dano, e ele não cai, mesmo se você estiver suando demais;
Eu faço treinos Cross fit, e ele fica ali do começo ao fim. E eu suou demais;

E a conexão simplesmente não é perdida, independente do movimento que você faça;
Deixa o iPhone ali em algum lugar, e vá treinar;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara por mais que eu saiba e perceba que não vai cair da minha orelha, fico com muito medo de cair.
Realmente não cai né? Eu utilizo ele pra correr na rua e em esteira, nunca caiu enquanto eu praticava os exercícios, porém já notei que ele com o tempo vai ficando mais "solto", mais "acomodado" na orelha.
Outra pergunta: vcs já utilizaram o microfone dele pra Conference Calls? Não curti muito, minha voz ficou bem estranha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Herb disse:

Galerinha fit do fórum que usam AirPods na academia, como o gadget se comporta?

Gosto muito de correr na esteira e fazer aulas, porém, suo consideravelmente bem. Será que terei problemas em "estragar" o aparelho?

Usei por poucas vezes. Os AirPods não foram projetados para serem resistentes a suor, por isso não recomendo, pois pode sim estragar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Don Corleone disse:

Usei por poucas vezes. Os AirPods não foram projetados para serem resistentes a suor, por isso não recomendo, pois pode sim estragar.

Esse é meu medo, acho que vou utilizar os EarPods mesmo quando for fazer esportes e deixar os AirPods pro uso normal do dia-a-dia. 

 

Em 2017-8-2 at 08:48, Guilherme de Almeida disse:

Não tem problema algum.
Pode usar despreocupado de qualquer dano, e ele não cai, mesmo se você estiver suando demais;
Eu faço treinos Cross fit, e ele fica ali do começo ao fim. E eu suou demais;

E a conexão simplesmente não é perdida, independente do movimento que você faça;
Deixa o iPhone ali em algum lugar, e vá treinar;

Acho que vou fazer o teste por um dia, se eu não me sentir seguro, utilizo eles apenas após o treino aeróbico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Herb disse:

Esse é meu medo, acho que vou utilizar os EarPods mesmo quando for fazer esportes e deixar os AirPods pro uso normal do dia-a-dia. 

 

Acho que vou fazer o teste por um dia, se eu não me sentir seguro, utilizo eles apenas após o treino aeróbico. 

Acho de alto risco e a garantia não cobrirá. Eu os uso na musculação pois suo pouco, mas na corrida não dá; transpiro muito!

Editado por Don Corleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri meu AirPods hoje com um rapaz que trabalha com importados aqui na minha cidade... Paguei a bagatela de 820 reais, lacrado na caixa como se tivesse retirado em loja... Ainda é um preço bem salgado, mas mediante aos altos valores praticados aqui no brasil, acredito que tenha sido um bom negócio. 

Como surgiu a compra deste AirPods? Adquiri um iPhone 7 bem no seu lançamento, e desde então estou na saga de um fone Bluetooth que atenda às minhas exigências. Há muito tempo atras, fui usuário de fones Bluetooth bem antes mesmo do "boom" do iPhone e larguei. Porque? Nunca achei muito pratico a utilização dos fones Bluetooths. Liga Bluetooth, liga fone, pareia, desliga Bluetooth, desliga fone, carrega fone. Isso foi me dando preguiça.. Sem contar que ao me tornar usuário iPhone, sempre admirei a qualidade dos fones que o acompanhavam, principalmente depois do surgimento dos EarPods. Enfim, após adquirir o iPhone 7, fui atras de fones Bluetooths, principalmente impulsionado pelo falecimento da entrada P2. Os fones vendidos aqui no Brasil nunca me atraíram muito devido à falta de opções e altos preços por produtos que não valiam o que era cobrado. Sendo assim. Importei alguns modelos, onde cito o da Xiaomi, que me atraiu muito, porem o seu layout todo em chinês me incomodava muito (bobagem? Talvez...). Passei pra frente. E ontem chegou um Meizu modelo EP51. Este que por sua vez eu depositava muita expectativa. O fone tinha boa qualidade de construção, mas o som não me agradou nem um pouco. Já está à venda. Revoltado e não disposto a esperar mais 2 meses para a chegada de um novo fone, hoje acordei disposto a adquiri um fone em definitivo. Dai resolvi optar pelo certo: produtos Apple.

A princípio a experiência é a melhor possível. Quanto à qualidade de som, achei muito parecido com os EarPods, talvez um pouco superior, o que não deixa de ser um ponto positivo, pois eu já admirava e muito o áudio destes EarPods, e levar isso a um dispositivo Bluetooth, no mínimo sem perda alguma, já é sensacional. A forma com que se conecta automaticamente em todos os meus iDevices é muito pratico. Basta apenas um pareamento e pronto. Nunca gostei da experiência de usar fones Bluetooth para fazer e receber ligações, porem com os AirPods, a experiência é outra. 

Sou meio traumatizado com o quesito bateria, e faço de tudo para minimizar os danos acusados a elas, seja no iPhone, ou no iPad ou qualquer outro dispositivo que possui que utiliza baterias. Ainda estou aprendendo a manusea-los.

Estou curtindo muito, apesar de ainda estar com a sensação de ter adquirido um produto overpriced, mesmo pagando um valor bem abaixo do praticado aqui. Espero que com o uso diário, essa sensação passe.

Valeu.

Editado por llmcotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, llmcotta disse:

Adquiri meu AirPods hoje com um rapaz que trabalha com importados aqui na minha cidade... Paguei a bagatela de 820 reais, lacrado na caixa como se tivesse retirado em loja... Ainda é um preço bem salgado, mas mediante aos altos valores praticados aqui no brasil, acredito que tenha sido um bom negócio. 

Como surgiu a compra deste AirPods? Adquiri um iPhone 7 bem no seu lançamento, e desde então estou na saga de um fone Bluetooth que atenda às minhas exigências. Há muito tempo atras, fui usuário de fones Bluetooth bem antes mesmo do "boom" do iPhone e larguei. Porque? Nunca achei muito pratico a utilização dos fones Bluetooths. Liga Bluetooth, liga fone, pareia, desliga Bluetooth, desliga fone, carrega fone. Isso foi me dando preguiça.. Sem contar que ao me tornar usuário iPhone, sempre admirei a qualidade dos fones que o acompanhavam, principalmente depois do surgimento dos EarPods. Enfim, após adquirir o iPhone 7, fui atras de fones Bluetooths, principalmente impulsionado pelo falecimento da entrada P2. Os fones vendidos aqui no Brasil nunca me atraíram muito devido à falta de opções e altos preços por produtos que não valiam o que era cobrado. Sendo assim. Importei alguns modelos, onde cito o da Xiaomi, que me atraiu muito, porem o seu layout todo em chinês me incomodava muito (bobagem? Talvez...). Passei pra frente. E ontem chegou um Meizu modelo EP51. Este que por sua vez eu depositava muita expectativa. O fone tinha boa qualidade de construção, mas o som não me agradou nem um pouco. Já está à venda. Revoltado e não disposto a esperar mais 2 meses para a chegada de um novo fone, hoje acordei disposto a adquiri um fone em definitivo. Dai resolvi optar pelo certo: produtos Apple.

A princípio a experiência é a melhor possível. Quanto à qualidade de som, achei muito parecido com os EarPods, talvez um pouco superior, o que não deixa de ser um ponto positivo, pois eu já admirava e muito o áudio destes EarPods, e levar isso a um dispositivo Bluetooth, no mínimo sem perda alguma, já é sensacional. A forma com que se conecta automaticamente em todos os meus iDevices é muito pratico. Basta apenas um pareamento e pronto. Nunca gostei da experiência de usar fones Bluetooth para fazer e receber ligações, porem com os AirPods, a experiência é outra. 

Sou meio traumatizado com o quesito bateria, e faço de tudo para minimizar os danos acusados a elas, seja no iPhone, ou no iPad ou qualquer outro dispositivo que possui que utiliza baterias. Ainda estou aprendendo a manusea-los.

Estou curtindo muito, apesar de ainda estar com a sensação de ter adquirido um produto overpriced, mesmo pagando um valor bem abaixo do praticado aqui. Espero que com o uso diário, essa sensação passe.

Valeu.

Cara, parece que você copiou esse texto do meu dia a dia, hahaha.

Eu também importei um Xiaomi (Sports) e terminei vendendo, só que no meu caso foi porque não me adapto de jeito nenhum a fones intra-auriculares, principalmente na academia, que era meu objetivo principal. Até pensei em importar esse mesmo Meizu EP51 mas acabei desistindo porque é muito chato ficar tentando acertar e ainda esperar uma eternidade para receber.

Pesquisei demais pelos AirPods, li todos os reviews e vi todos os vídeos que consegui ver e acabei comprando pelo mercado livre por R$830 (com frete grátis), estou aguardando chegar com uma grande expectativa quanto ao uso e praticidade no meu dia a dia, nem tanto quanto a já conhecida boa qualidade dos EarPods.

Só pra terminar, assim que comprei um iPhone 7 (antes de trocar pelo Plus), comprei também um fone bluetooth over-the-ear chinês (Turbine HT, algo do tipo), que gostei muito mesmo, som limpo e com ótimos graves e isolamento acústico. Mas essa coisa de ligar, conectar, desligar, etc, também foi me dando uma certa "preguiça". Antes disso usava um Beats Solo HD (o qual está guardado há um bom tempo), com o adaptador Lightning e esse fone chinês não perde em nada para o Beats, só no preço, hahaha: U$20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
7 minutos atrás, ab8001 disse:

Então...alguém se arrependeu de ter comprado o airpod?

Chama muito a atenção?

O meu chegará em breve! 

Contando os dias!

Então. Quando comprei, não queria outra coisa. Mas a situação aqui do RJ está tenso e andar com um fone de R$1.300 reais pelas ruas que chama atenção é pedir pra ser roubado.  TODO lugar que eu vou o pessoal fica me olhando e falando do fone. E estou querendo vender ele. Se usei 2 vezes foi muito.  Mas de resto, o fone é sensacional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...