Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Air Pods - Impressões no uso diário.


Posts Recomendados

Então...alguém se arrependeu de ter comprado o airpod?
Chama muito a atenção?
O meu chegará em breve! 
Contando os dias!


Cada momento que passa curto mais os AirPods, vai na fé e aproveita o seu.
Chama bastante atenção, uso o meu direto e sempre alguém para pra olhar.
Esses dias enquanto eu estava no voo até o comissário me pediu pra ver!
Não tenho coragem de sair correndo na rua com ele, mas quando uso pra corrida dentro do meu condomínio é super tranquilo de correr e não caem.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... estou apaixonado no meu. Eu tinha 4 problemas principais com fones Bluetooth.

Simplesmente a Apple lançou um produto que resolveu todos eles.

Ah... para quem não sabe, ele também funciona com o Buscar do IPhone. E fica apitando... é baixo o volume, mas já é uma grande vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu ainda não tive uma experieeeencia com o meu não. kkkk Usei apenas uma vez, mas realmente, o som é igual ou um pouco melhor que o Earpods. O pouco que eu usei, já deu pra ver que é demais essa facilidade que ele nos da em abrir a case e usar. Fora que pra quem ja gostava do som do EarPods, ele vai te entusiasmar mais ainda.

 

13 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Então. Quando comprei, não queria outra coisa. Mas a situação aqui do RJ está tenso e andar com um fone de R$1.300 reais pelas ruas que chama atenção é pedir pra ser roubado.  TODO lugar que eu vou o pessoal fica me olhando e falando do fone. E estou querendo vender ele. Se usei 2 vezes foi muito.  Mas de resto, o fone é sensacional. 

KKKKKKK Thalles, sabe que também rola esse medo comigo? E eu tô na serra. 

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, macrulez disse:

 

KKKKKKK Thalles, sabe que também rola esse medo comigo? E eu tô na serra. 

Aqui no RJ tá foda. Tem que andar na Rua olhando pra todos os lados, não se pode mais atender/andar com o celular no meio da rua. Etc antigamente ia pra bar ficava até tarde e voltava a pé e não tinha nenhum problema. Agora é qualquer horário acontece alguma coisa. 

 

Em em relação ao fone, ele é SENSACIONAL. Não me arrependo de nada. E acho que é bem melhor que os EarPods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Heit0r disse:

Puts, é ler o comentário de vocês e correr para o app dos Correios para ver a situação do meu.

Comprei no ML lacrado por R$820, mas fazem 10 dias que não tem atualização de localização, é pra morrer de raiva/ansiedade mesmo! Tô contando os dias para receber. :P

Comprou aqui no Brasil mesmo ou importou por redirecionador? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Comprou aqui no Brasil mesmo ou importou por redirecionador? 

Comprei no Mercado Livre mesmo. Pensei em pedir no eBay, ficaria em torno de R$690 já com frete mas se caísse na tributação, o valor final não ficaria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Heit0r disse:

Comprei no Mercado Livre mesmo. Pensei em pedir no eBay, ficaria em torno de R$690 já com frete mas se caísse na tributação, o valor final não ficaria interessante.

Ta demorando pra chegar em! Eu comprei o meu na Amazon e chegou aqui no Brasil em 20 dias mais ou menos. Usei redirecionador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem tinha pensado nessa parada do perigo de correr na rua com ele....
Mas tem um fio de segurança que colocando nele tira um pouco o ar wirelles e deixa ele parecido com um fone comum, ou tô falando besteira?


Puts comprei um desses, paguei $7 no Ali.
Dinheiro jogado fora, eles simplesmente não caem! No começo da medo, mas depois que vc desencana vc percebe o quanto é inútil isso.
Minha mulher ainda me perguntou: "vc gastou $170 num fone totalmente sem fio pra depois gastar mais $7 e por fio nele?!?!" Kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Ta demorando pra chegar em! Eu comprei o meu na Amazon e chegou aqui no Brasil em 20 dias mais ou menos. Usei redirecionador.

Pois é, tá demorando mesmo. Pior é que tem diversas reclamações no Reclame Aqui dos rastreios sem atualização. Estou um pouco mais tranquilo porque comprei uma peça pro meu carro e foi o mesmo esquema, passou 10 dias sem atualizar e depois chegou. Espero que dessa semana não passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Neto Farias disse:

 


Puts comprei um desses, paguei $7 no Ali.
Dinheiro jogado fora, eles simplesmente não caem! No começo da medo, mas depois que vc desencana vc percebe o quanto é inútil isso.
Minha mulher ainda me perguntou: "vc gastou $170 num fone totalmente sem fio pra depois gastar mais $7 e por fio nele?!?!" Kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

seria apenas para tirar essa cara de wirelles na rua e chamar menos atenção.

 

só vi uma pessua usando um fone desses até agora...um coroa na rua, no centro do rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ab8001 disse:

seria apenas para tirar essa cara de wirelles na rua e chamar menos atenção.

 

só vi uma pessua usando um fone desses até agora...um coroa na rua, no centro do rio.

Eu até tenho esse fio de silicone. Mas é meio ruim ele. Pois os fones não caem realmente. A única coisa que eu uso no meu é uma capinha de silicone para o estojo, pois ouvi falar que arranha rápido.  Andei de bicicleta com eles, passei em buraco, subi calçada e não caiu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, me tirem uma dúvida rápida...

É normal, quando se está escutando música com os AirPods, ele dar uma leve - quase imperceptível - engasgo no áudio? 

Não é a primeira vez que percebo isso, escutando música via Spotify nos AirPods com iPhone 7..

É verdade que não acontece com frequência, mas acontece e não é a primeira vez que percebo.. Trata-se de uma  leve engasgada no áudio, quase imperceptível, sem estar em movimento, e com o aparelho próximo...

Se fosse qualquer outro fone bluetooth, acharia super normal, vista que a comunicação bluetooth tem seus problemas e etc. Mas, como se trata dos super AirPods, me deu um receio.. 

É normal ou devo me preocupar? 

Valeu 

 

Editado por llmcotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, me tirem uma dúvida rápida...
É normal, quando se está escutando música com os AirPods, ele dar uma leve - quase imperceptível - engasgo no áudio? 
Não é a primeira vez que percebo isso, escutando música via Spotify nos AirPods com iPhone 7..
É verdade que não acontece com frequência, mas acontece e não é a primeira vez que percebo.. Trata-se de uma  leve engasgada no áudio, quase imperceptível, sem estar em movimento, e com o aparelho próximo...
Se fosse qualquer outro fone bluetooth, acharia super normal, vista que a comunicação bluetooth tem seus problemas e etc. Mas, como se trata dos super AirPods, me deu um receio.. 
É normal ou devo me preocupar? 
Valeu 
 

Então, aconteceu comigo também no Spotify! O problema é com o aplicativo. Não engasga em nenhum outro aplicativo, inclusive jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rick.clashofclans disse:


Então, aconteceu comigo também no Spotify! O problema é com o aplicativo. Não engasga em nenhum outro aplicativo, inclusive jogos.
 

Comigo acontece também. Tem vezes que no Bluetooth do carro da também. Mas quase não percebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, me tirem uma dúvida rápida...
É normal, quando se está escutando música com os AirPods, ele dar uma leve - quase imperceptível - engasgo no áudio? 
Não é a primeira vez que percebo isso, escutando música via Spotify nos AirPods com iPhone 7..
É verdade que não acontece com frequência, mas acontece e não é a primeira vez que percebo.. Trata-se de uma  leve engasgada no áudio, quase imperceptível, sem estar em movimento, e com o aparelho próximo...
Se fosse qualquer outro fone bluetooth, acharia super normal, vista que a comunicação bluetooth tem seus problemas e etc. Mas, como se trata dos super AirPods, me deu um receio.. 
É normal ou devo me preocupar? 
Valeu 
 


Comigo acontece no Spotify também, na realidade só uso ele pra ouvir musicas atualmente.
Uso o app de Podcasts Nativo porém não notei nenhuma "picotada" no som enquanto usava esse app, só com o Spotify mesmo.
Quando estou praticando exercícios eu percebo mais do que com o aparelho parado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...