Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Air Pods - Impressões no uso diário.


Posts Recomendados

Em 18/08/2017 at 20:48, rick.clashofclans disse:

Outro detalhe, o cancelamento de ruído é fantástico! Testei no meio do trânsito, com os dois vidros abertos, barulho de carros etc.

A pessoa do outro lado achou a ligação perfeita. Não ouviu os barulhos e achou a ligação perfeita.
 

Exato, e qualidade de áudio das chamadas também émexcelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, llmcotta disse:

Amigos, me tirem uma dúvida rápida...

É normal, quando se está escutando música com os AirPods, ele dar uma leve - quase imperceptível - engasgo no áudio? 

Não é a primeira vez que percebo isso, escutando música via Spotify nos AirPods com iPhone 7..

É verdade que não acontece com frequência, mas acontece e não é a primeira vez que percebo.. Trata-se de uma  leve engasgada no áudio, quase imperceptível, sem estar em movimento, e com o aparelho próximo...

Se fosse qualquer outro fone bluetooth, acharia super normal, vista que a comunicação bluetooth tem seus problemas e etc. Mas, como se trata dos super AirPods, me deu um receio.. 

É normal ou devo me preocupar? 

Valeu 

 

é o Spotify, ele faz isso até no meu Mac e numa caixa de som BT q eu tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2017 at 19:00, ThallesAlmeida97 disse:

Ta demorando pra chegar em! Eu comprei o meu na Amazon e chegou aqui no Brasil em 20 dias mais ou menos. Usei redirecionador.

Oi Thalles. Qual redirecionador você usou? E deu quanto no total (contando com frete)?

Galera, o que acham? Comprar os airpods agora ou esperar o lançamento do novo mês que vem? :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, shooter disse:

Oi Thalles. Qual redirecionador você usou? E deu quanto no total (contando com frete)?

Galera, o que acham? Comprar os airpods agora ou esperar o lançamento do novo mês que vem? :ph34r:

Como não aguentava esperar 6 semanas na Apple, eu comprei na Amazon e paguei $220 dólares. E de frete foi $57.97 dólares. Usei a BOX1. Eles tem atendimento em português, chat, aceita cartão de credito ou paypal. Eu gostei muito. Antes usava o MyVipBox mas os serviços deles caíram muito. Não tem suporte via email, chat parou de funcionar etc.

 

Se quiser, posso te enviar um link que você ganha $15 dólares para usar no frete da Box1. EX: Se o frete for $50 dólares, você vai pagar $35 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Como não aguentava esperar 6 semanas na Apple, eu comprei na Amazon e paguei $220 dólares. E de frete foi $57.97 dólares. Usei a BOX1. Eles tem atendimento em português, chat, aceita cartão de credito ou paypal. Eu gostei muito. Antes usava o MyVipBox mas os serviços deles caíram muito. Não tem suporte via email, chat parou de funcionar etc.

 

Se quiser, posso te enviar um link que você ganha $15 dólares para usar no frete da Box1. EX: Se o frete for $50 dólares, você vai pagar $35 dólares.

Eu adoraria, Thalles! Me passa por DM?

Fico um pouco com receio da tributação. Você não teve nenhum problema com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, shooter disse:

Eu adoraria, Thalles! Me passa por DM?

Fico um pouco com receio da tributação. Você não teve nenhum problema com isso?

Link: www.box1.com/ninoleone

 

Então, quando eu criei a caixa para envio(na Box1) eu declarei como fone de ouvido e coloquei o valor de $20 dólares. O único problema de declarar menos do valor do produto, é que se acontecer alguma coisa com o produto não você vai receber o valor declarado e não o valor real do produto. 

Já fiz varias compras nos EUA e  mandei via redirecionado e não tive nenhum problema até hoje. Já mandei: teclado de computador, roteador, Airpods, shampoo, filtro da minha geladeira, um suporte de capsula da cafeteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Link: www.box1.com/ninoleone

 

Então, quando eu criei a caixa para envio(na Box1) eu declarei como fone de ouvido e coloquei o valor de $20 dólares. O único problema de declarar menos do valor do produto, é que se acontecer alguma coisa com o produto não você vai receber o valor declarado e não o valor real do produto. 

Já fiz varias compras nos EUA e  mandei via redirecionado e não tive nenhum problema até hoje. Já mandei: teclado de computador, roteador, Airpods, shampoo, filtro da minha geladeira, um suporte de capsula da cafeteira.

 

Obrigado pelo código! 

Dando uma olhada aqui, vi que eles tem 3 modelos de frete. Qual você escolheu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, shooter disse:

 

Obrigado pelo código! 

Dando uma olhada aqui, vi que eles tem 3 modelos de frete. Qual você escolheu? 

Os fretes é: E econômico, rápido e super rápido.(você vai perceber pro preço). Eu escolhi o rápido. O super rápido é caro, e o econômico vai demorar mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Os fretes é: E econômico, rápido e super rápido.(você vai perceber pro preço). Eu escolhi o rápido. O super rápido é caro, e o econômico vai demorar mais. 

To vendo aqui, o econômico é $24,50, o rápido é $45,50 e o super rápido é $66,50. Meu único receio é que nesses fretes mais rápidos a chance de tributar é maior, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, shooter disse:

To vendo aqui, o econômico é $24,50, o rápido é $45,50 e o super rápido é $66,50. Meu único receio é que nesses fretes mais rápidos a chance de tributar é maior, não acha?

Sempre comprei pagando o rápido e nunca deu problema. Você só vai ser tributado se, a caixa for muito grande, o valor declarado ser o valor real do produto, se for muito pesado(mais que 10 libras), se você declarar tela de iPhone a chance de ser tributado é 100% mas se colocar tela de celular é menos provável de ser tributado. 

Uma coisa que eles falam pra fazer que eu recomendo é não enviar muita coisa na mesma caixa. Tipo, você comprou um iPhone, Airpods, iPad. Manda os 3 separados. O frete vai sair um pouco mais caro mas não vai ser tributado. Só manda coisa junto se for tudo pequeno e leve. 

Tem algumas lojas que não enviam para redirecionador como a BestBuy. Procura antes sobre as lojas que vai compra para saber se enviam. As que eu comprei e enviam são Amazon e Ebay. 

Se você não tiver cartão internacional, usa o Ebanx. É um cartão de credito internacional pré-pago virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para complementar o que todos já disseram: O AirPod é sem duvida nenhuma o melhor produto lançado pela Apple nos últimos anos.

Estou com o meu desde junho e olha... Que produto fantástico. Acabei de dar uma carga nele... 2 horas na tomada e aquela sensação boa de saber que agora tenho mais 5 dias de bateria. ?

Uso muito no trabalho e às vezes atendi ligações com apenas um dos lados do fone. É sensacional ter a liberdade de estar livres de fio, atendendo o telefone e aí mesmo tempo usando o computador. Produtividade total, rs.

Hoje me perguntaram qual produto gosto mais: Apple Watch ou Airpod.... apesar de gostar de ambos e eles terem focos diferentes... hoje, eu sentiria muito mais falta dos fones do que do relógio, com certeza.

Os AirPods foram meio caros, mas é aquele produto que não me canso de namorar. São lindos (que acabamento fantástico), práticos, úteis, fáceis de usar... enfim, são realmente mágicos. Que acerto da Apple... que acerto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Elton Fabricio disse:

Apenas para complementar o que todos já disseram: O AirPod é sem duvida nenhuma o melhor produto lançado pela Apple nos últimos anos.

Estou com o meu desde junho e olha... Que produto fantástico. Acabei de dar uma carga nele... 2 horas na tomada e aquela sensação boa de saber que agora tenho mais 5 dias de bateria. ?

Uso muito no trabalho e às vezes atendi ligações com apenas um dos lados do fone. É sensacional ter a liberdade de estar livres de fio, atendendo o telefone e aí mesmo tempo usando o computador. Produtividade total, rs.

Hoje me perguntaram qual produto gosto mais: Apple Watch ou Airpod.... apesar de gostar de ambos e eles terem focos diferentes... hoje, eu sentiria muito mais falta dos fones do que do relógio, com certeza.

Os AirPods foram meio caros, mas é aquele produto que não me canso de namorar. São lindos (que acabamento fantástico), práticos, úteis, fáceis de usar... enfim, são realmente mágicos. Que acerto da Apple... que acerto! 

Obrigado pelo belo depoimento amigo. Oq espera de novidades para os novos airpods que serão lançados junto com o iPhone? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, shooter disse:

Obrigado pelo belo depoimento amigo. Oq espera de novidades para os novos airpods que serão lançados junto com o iPhone? 

De nada! ;)

Quanto aos novos AirPods, não to sabendo disso não, rs. Os rumores que vi é que ele pode vir junto com o iPhone 8. 

A Apple não conseguiu nem estabilizar os estoques do AirPods ainda, não vejo motivo algum pra ela lançar um novo.

Olha que o Cook disse sobre eles na última apresentação de resultados: 

We're also seeing incredible enthusiasm for AirPods. 98 percent customer satisfaction based on Creative Strategy's survey. We have increased production capacity for AirPods and are working very hard to get them to customers as quickly as we can, but we are still not able to meet the strong level of demand.

A pesquisa que ele citou é esta:

 

 

D007FB67-D9D5-4F94-9143-F18E89F88C58.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, shooter disse:

Obrigado pelo belo depoimento amigo. Oq espera de novidades para os novos airpods que serão lançados junto com o iPhone? 

Onde você viu que serão lançados novos AirPods junto do(s) novo(s) iPhone(s)?

Os [pouquíssimos] rumores que têm para essa keynote é de lançamento de um possível Apple Watch S3 e/ou uma nova Apple TV 4K/HDR.

Não creio que virão AirPods novos esse ano, até porque é um produto que não dá pra justificar a troca todo ano (é muito de nicho e nem a concorrência tem muitas funções a mais que a Apple poderia implementar nele, por exemplo) e, não bastasse isso, os estoques ainda não estão realmente dando conta da demanda, então não justifica lançar um novo sendo que a demanda do primeiro nem tá sendo controlada totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gfmolon disse:

È muito caro! Pode ser bom, mas por esse preço uso os fios. Abs,

Eu paguei R$550,00 quando fui pra Madrid. Achei meio caro, mas justo, visto tudo que ele me oferece. 
Se for pesquisar os fones concorrentes verá que a maioria está na faixa dos $150.

Absurdo acho pagar o valor dele no Brasil. Surreal. O máximo do máximo é R$600,00, até porque não me parece ser um produto com obsolescência programada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Elton Fabricio disse:

Eu paguei R$550,00 quando fui pra Madrid. Achei meio caro, mas justo, visto tudo que ele me oferece. 
Se for pesquisar os fones concorrentes verá que a maioria está na faixa dos $150.

Absurdo acho pagar o valor dele no Brasil. Surreal. O máximo do máximo é R$600,00, até porque não me parece ser um produto com obsolescência programada.

Isso é verdade. Quem tiver condições que seja feliz.
Dúvida1: Da pra fazer academia usando eles?
Estou esperando o novo Iphone8, esse sim é TAKE MY MONEY.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Elton Fabricio disse:

De nada! ;)

Quanto aos novos AirPods, não to sabendo disso não, rs. Os rumores que vi é que ele pode vir junto com o iPhone 8. 

A Apple não conseguiu nem estabilizar os estoques do AirPods ainda, não vejo motivo algum pra ela lançar um novo.

Olha que o Cook disse sobre eles na última apresentação de resultados: 

We're also seeing incredible enthusiasm for AirPods. 98 percent customer satisfaction based on Creative Strategy's survey. We have increased production capacity for AirPods and are working very hard to get them to customers as quickly as we can, but we are still not able to meet the strong level of demand.

A pesquisa que ele citou é esta:

 

 

D007FB67-D9D5-4F94-9143-F18E89F88C58.png

Acho que você tem razão sobre os airpods, faz sentido. Só complementando, acho que lançarão um novo Apple watch. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece Infantil da minha parte dizer isso, mas: não sei mais viver sem AirPods.

É incrível a facilidade, o conforto, a autonomia e praticidade.

Eu esqueço que estou com eles. Esse tipo de coisa só a Apple consegue fazer.

Como o colega acima disse, consigo ficar sem o Apple Watch, mas não sem os AirPods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...