Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla COMMAND do lado direito não funciona


Carlos R̅ͯͮ̓̈́̚S

Posts Recomendados

Salve meus queridos!

A tecla COMMAND que se localiza no lado direito da barra de espaço do teclado do meu Macbook Pro não está funcionando. Já varri a internet atrás de uma solução e não obtive sucesso. Alguém sabe como resolver esse problema? Estou utilizando o MacOs Sierra, mas este problema já vem desde o sistema do Yosemite.
 

Desde já agradeço pela atenção de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tô com o mesmo problema, só que no meu caso é ainda pior pois além das duas teclas Commmand não funcionarem, ainda a tecla 0 tb não responde... Preciso da tecla Command para iniciar pelo modo recovery e resetar a PRAM e do 0 para inserir senha. Alguém sabe explicar se pode ser problema físico de cabos flat ou de OSx? A versão de meu Macbook pro é 10.6.3 ainda. Core 2 duo 8gb RAM. Mac de 2010

Agradeço se puderem dar uma luz. Grato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rodrigomonteiro20 disse:

Tô com o mesmo problema, só que no meu caso é ainda pior pois além das duas teclas Commmand não funcionarem, ainda a tecla 0 tb não responde... Preciso da tecla Command para iniciar pelo modo recovery e resetar a PRAM e do 0 para inserir senha. Alguém sabe explicar se pode ser problema físico de cabos flat ou de OSx? A versão de meu Macbook pro é 10.6.3 ainda. Core 2 duo 8gb RAM. Mac de 2010

Agradeço se puderem dar uma luz. Grato! 

Tem teclados da Logitech que usa as teclas command + option, 100% compativel com o Mac. Alternativa seria usar ele para realizar um reset desta PRAM. Se continuar o problema com o teclado no MBP a solução seria trocar por um novo. Pode ser um problema de curto no teclado. 

Editado por rafarmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 15/01/2017 at 18:17, Carlos R̅ͯͮ̓̈́̚S disse:

Salve meus queridos!

A tecla COMMAND que se localiza no lado direito da barra de espaço do teclado do meu Macbook Pro não está funcionando. Já varri a internet atrás de uma solução e não obtive sucesso. Alguém sabe como resolver esse problema? Estou utilizando o MacOs Sierra, mas este problema já vem desde o sistema do Yosemite.
 

Desde já agradeço pela atenção de vocês!

Opa! Cinco anos depois mais alguém aparece aqui com o mesmo problema... na verdade estou na situação do Rodrigo, pararam as mesmas teclas, o command dos dois lados e o zero no meu macbook 2zero1zero (olha ai a tecla zero não funcionando hehe

Acrescendo aos sintomas que as vezes aleatoriamente as teclas funcionam, depois de uma reinicialização, ou quando volta do repouso, até acho que voltou ao normal porem depois param... no começo cheguei a pensar em algum conflito com software de terceiros, mas passei a usar o mac purinho, e mesmo assim o problema persiste. Dai comecei a pensar que seja alguma coisa "suja"na memória nvram ou coisa similar - um problema de hardware não seria assim intermitente

A solução do teclado externo funciona, voltei a ter a tecla Command mas não e pratico

Queria saber se resolveu seu problema seu problema? E como?
 

 

Em 09/03/2018 at 10:35, rodrigomonteiro20 disse:

Tô com o mesmo problema, só que no meu caso é ainda pior pois além das duas teclas Commmand não funcionarem, ainda a tecla 0 tb não responde... Preciso da tecla Command para iniciar pelo modo recovery e resetar a PRAM e do 0 para inserir senha. Alguém sabe explicar se pode ser problema físico de cabos flat ou de OSx? A versão de meu Macbook pro é 10.6.3 ainda. Core 2 duo 8gb RAM. Mac de 2010

Agradeço se puderem dar uma luz. Grato! 

To com o mesmo problema e em mais uma tecla, teste a tecla option da direita, veja se esta funcionando

Rodei a internet para achar uma solução que seja a obvia de trocar o teclado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...