Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos R̅ͯͮ̓̈́̚S

Tecla COMMAND do lado direito não funciona

Posts Recomendados

Salve meus queridos!

A tecla COMMAND que se localiza no lado direito da barra de espaço do teclado do meu Macbook Pro não está funcionando. Já varri a internet atrás de uma solução e não obtive sucesso. Alguém sabe como resolver esse problema? Estou utilizando o MacOs Sierra, mas este problema já vem desde o sistema do Yosemite.

Desde já agradeço pela atenção de vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com o mesmo problema, só que no meu caso é ainda pior pois além das duas teclas Commmand não funcionarem, ainda a tecla 0 tb não responde... Preciso da tecla Command para iniciar pelo modo recovery e resetar a PRAM e do 0 para inserir senha. Alguém sabe explicar se pode ser problema físico de cabos flat ou de OSx? A versão de meu Macbook pro é 10.6.3 ainda. Core 2 duo 8gb RAM. Mac de 2010

Agradeço se puderem dar uma luz. Grato! 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, rodrigomonteiro20 disse:

Tô com o mesmo problema, só que no meu caso é ainda pior pois além das duas teclas Commmand não funcionarem, ainda a tecla 0 tb não responde... Preciso da tecla Command para iniciar pelo modo recovery e resetar a PRAM e do 0 para inserir senha. Alguém sabe explicar se pode ser problema físico de cabos flat ou de OSx? A versão de meu Macbook pro é 10.6.3 ainda. Core 2 duo 8gb RAM. Mac de 2010

Agradeço se puderem dar uma luz. Grato! 

Tem teclados da Logitech que usa as teclas command + option, 100% compativel com o Mac. Alternativa seria usar ele para realizar um reset desta PRAM. Se continuar o problema com o teclado no MBP a solução seria trocar por um novo. Pode ser um problema de curto no teclado. 

Editado por rafarmoreira

Compartilhar este post

Link para o post