Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de Apple ID


Posts Recomendados

Boa noite a todos,

Recentemente, mudei-me do Brasil para Portugal. Tenho um ID Apple que usava em minha conta no Brasil (iTunes, iBooks, Apple Music, iCloud, etc), mas ao tentar alterar os dados de meu cartão de crédito, diz que não aceita o meu cartão europeu. Como já não tenho nenhum cartão de crédito brasileiro, tive que criar uma nova conta aqui em Portugal.

Entretanto, já tinha MUITA coisa comprada com o meu ID brasileiro. Músicas, filmes, mas principalmente, livros.

Há alguma maneira de transferir essas compras (nem estou pedindo unificar os Apple IDs, que sei que não é possível) de um ID para outro? É muito chato ter que ficar mudando de um ID para outro a todo momento, sem falar que agora, quando tento usar meu ID brasileiro num mac novo ou num iPhone novo, nem é aceito mais, pois pede a confirmação de um cartão de crédito que já não existe, não aparece a opção "nenhum" e não aceita meus cartões atuais da Europa.

Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...