Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
João Paulo Neto

Como importar conversas do WhatsApp para o Google Drive no iPhone?

Posts Recomendados

Olá todo mundo. 

Por motivos de força maior, fiquei utilizando o sistema Android por um tempo e os backups das minhas conversas estavam sendo feitos todos no Google Drive e agora que voltei a utilizar iphone, gostaria de saber se é possível fazer um backup das conversas do Drive e não do icloud.

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
    • Por marchelr
      Pessoal boa tarde!
      Existe alguma forma de fazer backup de um iMac na nuvem ao invés de usar o Time Machine?
    • Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
    • Por Elber Nantes
      Boa madrugada, preciso muito de ajuda. Sempre fui um entusiasta com o airdrop e sempre busquei a otimização do uso da ferramenta. Mas, de uns meses para cá, percebi que não consigo enviar múltiplos arquivos do WhatsApp via airdrop. Se eu salvo esses mesmos arquivos no celular, envio numa boa. Exemplo: Quero enviar 8 fotos ou vídeos. Se eu compartilhar pelo Airdrop dá FALHA. se eu escolher 1 foto ou video por vez, ele vai. se forem 2 ou 3 e etc, dá falha. Maaaasss se eu salvar esses 8 arquivos da conversa para o celular... ele vai numa boa. Quando eu formato o celular fica normal, só que com o passar do tempo ele volta com a FALHA. Alguém me ajuda PLZ!!!!!!
    • Por Murilo Haddad
      Pessoal, tenho um hd externo para backup em um MacBook Air, funcionando corretamente. Quero compartilha-lo para que outro Mac faça backup nele também.
      Fiz os passos de compartilhamento, mas um não enxerga o outro. Os dois estão conectados no mesmo roteador, só que um deles no wifi e outro na rede cabeada.
      Para piorar, não tenho muita experiência em compartilhamento no Mac OS. Ambos estão com a última versão do Catalina.
      Alguém pode ajudar? 
    • Por saethkeller
      Olá!
      Estou usando o whatsapp gb no iphone 6, agora quero saber como usar o whatsapp sem perder o status após 24h. Como posso exibir o status personalizado no meu iPhone?
      Ajude-me a responder à pergunta?
    • Por Adrielle Oliveira
      Queria saber se o MacBook white Intel core duo 2 8gb ram 512gb armazenamento 13” seria bom pra uso ? 

achei um por R$1.000,00
      seria pra uso comum, navegação na internet, ver filmes, e alguns trabalhos com Office. 
    • Por Fábio Ichiy
      Gente sabe o que pode estar acontecendo?
      To tentando atualizar o SE da minha mãe que ainda tá no 12.4.1 e dá esse erro aqui no Mac.
      No caso, to tentando instalar não a última versão do iOS mas a 13.4.1 nele, que é o IPSW que já tenho aqui salvo no computador. Será que pode ser isso? Será que se eu baixar o IPSW do iOS 13.5 ele vai aceitar fazer a atualização?
      O Mac tbm não está na ÚLTIMA versão, está na 10.15.4

• Por João Henrique Santo
      Olá pessoal, eu tenho uma timecapsule onde conecto meus Imacs nela e lá ficam armazenados todos os arquivos como um servidor...E agora estou querendo sincronizar essa time capsule na Nuvem de alguma forma, ou seja, eu preciso ter acesso aos arquivos dela de forma remota, sem estar na mesma rede. Alguém sabe como posso fazer?
      Muito obrigado desde já! 
    • Por cfroes
      bom dia colegas. ao transferir arquivos pelo airdrop reparei que no ios ele reconhece 2 macbook pro ( como mostra imagem), porem só tem 1 e sempre só teve 1. isso é alguma imagem que possa ter devido a uma formatação ou algo do tipo ? como faço para ele "atualizar" a lista ou excluir o macbook que não é o certo. pois ao clicar pra enviar arquivos, apenas 1 funciona, claro.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.385
    • Total de Posts
      425.575
  • Criar Novo...