Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre upgrade (SSD e RAM)


Philippe.P

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou indo viajar daqui a algum tempo e queria algumas dicas de vocês sobre dois upgrades que quero fazer no meu Macbook Pro 15' Late 2011 que tem 4 GB de RAM 1333 MHz DDR3 e 500 GB de HD. Gostaria de indicações de modelos de SSD compatíveis, marcas confiáveis e saber se todos os SSD's SATA vão funcionar de boa nele. Sobre a memória acredito que o máximo que consigo chegar nele são 8 GB, então compraria 2x 4 GB... Quais marcas me indicam nesse caso? Valeu galera!

PS: A intenção é trocar o HDD por SSD e não colocar o SSD no drive de CD

PS2: É facil achar o kit de ferramentas pra abrir o Mac?

Editado por Philippe.P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O que eu usava no antigo MBP 13 2012 era 16GB DDR3 Corsair e 500GB SSD Samsung Evo 840, no "novo" MBP 13 2012, estou com 8GB Corsair e vou colocar o 500GB SSD Samsung Evo 850.
A máquina fica um avião.

Enviado de meu Moto Maxx usando Tapatalk


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2017 at 23:58, LiveSorcerer disse:

O que eu usava no antigo MBP 13 2012 era 16GB DDR3 Corsair e 500GB SSD Samsung Evo 840, no "novo" MBP 13 2012, estou com 8GB Corsair e vou colocar o 500GB SSD Samsung Evo 850.
A máquina fica um avião.

Enviado de meu Moto Maxx usando Tapatalk
 

 

Pois é, vou colocar um SSD de 500GB tbm.. tenho lido bons reviews dos Samsung's talvez seja uma boa opção. Sobre a memória, vc fez downgrade? Eu tava pensando em colocar 8 GB, mas li que meu Mac aparentemente suporta 16 GB, ai eu fiquei na dúvida pq a Apple diz que suporta 8 mas users falam que dá até 16 GB, faz muita diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...