Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Tenho um iPad mini da primeira geração, modelo MD539BR/A (Branco 64Gb 4G) porém alguns meses atrás fui tentar usar o 4G pois sempre usei no wi-fi, e então notei que ele se quer tem a opção de ativar/desativar a rede!

Coloquei o chip na bandeja e fui em Ajustes... Fiquei olhando, entrei na opção Geral, olhei tudo e nada de achar.

Imaginei que estivesse com algum erro, então receptei o iPad, restaurei e nada, fiz novamente o reset porém sem restaurar o backup e nada novamente. Estou perdido no que pode ser... Imaginei que fosse Firmware, então baixei e mais uma vez, nada. Olhei no iTunes e achei estranho que no "identificador do modelo" está iPad2,5 porém esse modelo é identificado como iPad2,6 no aplicativo "Mactracker", e fiquei imaginando se haveria a possibilidade de ser isso.

Aí a pergunta: Como alterar?

Obs: Abri um chamado com o suporte da Apple para o sábado mas imagino que eles não irão resolver nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jockisan
      Comprei um iPad 6ª geração há 4 meses, e desde então venho percebido que a internet nele é mais lenta do que quando estou no notebook (Windows 10) ou no celular (Android 9). Tudo bem que minha internet não é lá essas coisas todas, mas me incomoda muito eu não conseguir assistir vídeos no YouTube 720p no iPad, enquanto eu consigo assistir tranquilamente vídeos nessa qualidade no notebook e no celular. Tanto o iOS quanto o aplicativo do YouTube estão atualizados. Quanto à navegação em páginas da internet, ela também é um pouco mais lenta que o comum, mas quase não dá para perceber. O pior mesmo é a questão de vídeos. Será algum problema que precise ir para a assistência?
    • Por pestolico
      [Vendo] iPad Pro 11 - 256gb - Space Gray
      Comprado em meados de Março, portanto tem garantia até Março 2020.
      Acompanha Smart Folio original Apple Space Gray.
      R$ 4.800 + frete
    • Por Pico
      De um tempo pra cá, não sei se foi depois de uma atualização, toda vez que ponho pra atualizar todos os apps na apps store do meu ipad está pedindo minha senha. Antigamente não pedia. E estranho que se ponho pra atualizar um por um não pede senha.
      Isto agora é normal ou bug?
    • Por Marcia SP SP
      Pessoal,
      Estou vendendo meu Ipad Mini 2, em ótimo estado, sem riscos e danos, atualizado para o iOS 12.3.1.
      IPad Mini 2 - A1490 - Prata e Branco - 16GB, WiFi, 4G:
      Conteúdo:
      01 iPad mini 2
      01 Cabo de Lightning para USB - Original
      01 Adaptador de energia USB - Original
      Envio gratuitamente 01 case de proteção usado e 01 teclado wireless bluetooth novinho para usar com seu iPad. Preço a vista:  R$ 730,00 

• Por brunogoulart
      Vendo Smart Case para iPad Air original da Apple.

Tenho comigo 04 unidades Preta e 01 unidade Marrom.
      Todas estão lacradas e, portanto, nunca utilizadas
      Valor: R$ 90 a vista
      Anúncio no Mercado Livre: http://bit.ly/2N5EhIE
      Contatos:
      WhatsApp: https://wa.me/595992461403
      iMessage: me@brunogoulart.com

• Por CrBrant
      Vendo sleeve/capa/case de couro, original da Apple, para iPad Pro de 10,5”, iPad Pro 2018 de 11” e iPad Air 3, lançado em 2019.
      VALOR: R$300,00
      Muito pouco uso, em perfeito estado de conservação, como se tivesse acabado de sair da loja!
      Produto de excelente qualidade, em couro legítimo, original da Apple.
      Segue na caixa original.
      LINK DO ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE,  COM FOTOS:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1252731062-sleevecapacase-de-couro-original-da-apple-para-ipad-pro-_JM

Motivo da venda: vendi meu iPad Pro e alguns acessórios sobraram.
    • Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.653
    • Total de Posts
      408.876
  • Criar Novo...