Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 7 Plus com tela "empenada"


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Comprei um Iphone 7 plus 256gb nos EUA semana passada! Ja no Brasil, ainda sem tirar a película de proteção que vem, levei ate um desses quiosques e pedi que aplicasse a película de vidro para evitar possíveis arranhões! Ate aqui tudo certo! Aplicação ok e iPhone redondinho! (Quinta feira 12 de janeiro)

Acordei na sexta e reparei que a película de vidro estava descolada nas bordas laterais (em toda a borda +- 0,5 - 1,0 cm), pensei que poderia ser alguma película de vidro de baixa qualidade! Passei em um Shopping e conversei com o rapaz de uma loja sobre esse problema, ele checou a película e disse que necessitava troca-la, pois nao tinha sido bem aplicado. Eu havia pago 15 reais e pensei na hora, deve ser uma película de baixa qualidade. O rapaz da loja me disse que tinha uma película  ótima que custava 50 reais! Eu acabei encarando a película pois queria resolver o problema! Mas deixei bem claro e questionei diversas vezes se o telefone iria ficar sem as bordas descolando. Ele foi categórico em afirmar que sim, nao iria descolar as bordas, que se descolasse eu nao precisava pagar. Aplicada a película e constatamos que o problema persistia. Ele nao me cobrou a película e disse que a tela do meu telefone estava empenada! Cheguei em casa e pesquisei na internet sobre esse problema no Iphone 7 plus e nao achei nada! Fui ate a Itown em um Shopping aqui em minha cidade e relatei o problema! Ele recolheu o telefone, detectou que realmente tinha esse problema na tela e efetuou a troca na garantia por um novo iPhone, o qual eu peguei hoje! Estou fazendo o relato pois acredito que outros podem ter o mesmo problema e nao achei nada na internet sobre o assunto!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...