Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Despachar iMac 27" na caixa original AUS -> BRA


JulianoAssmann

Posts Recomendados

Estou retornando pro Brasil da Austrália e tenho um iMac 27" que gostaria muito de levar comigo. Tenho todas as caixas originais que vieram com ele, inclusive a de papelão por fora da caixa branca. Minha dúvida é sobre a segurança de despachar o iMac, nem tanto pelo fato dele sofrer algum dano, pois ele fica bem protegido nessas caixas e vou por mais coisas pra proteger, mas sim dele ser "extraviado/perdido", se é que me entendem? Será que tem chances dele ser roubado na cara dura? Enfim, qual a opinião de vocês?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou retornando pro Brasil da Austrália e tenho um iMac 27" que gostaria muito de levar comigo. Tenho todas as caixas originais que vieram com ele, inclusive a de papelão por fora da caixa branca. Minha dúvida é sobre a segurança de despachar o iMac, nem tanto pelo fato dele sofrer algum dano, pois ele fica bem protegido nessas caixas e vou por mais coisas pra proteger, mas sim dele ser "extraviado/perdido", se é que me entendem? Será que tem chances dele ser roubado na cara dura? Enfim, qual a opinião de vocês?

Obrigado!

Uma opção é você embrulhar ele todo com papel pardo. Ou então desmontar a caixa toda e montar novamente ela pelo avesso. (ou seja, inverter a caixa), como fazem algumas lojas justamente pra não chamar atenção pra quem vai despachar os produtos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ednilson Rosa disse:

Uma opção é você embrulhar ele todo com papel pardo. Ou então desmontar a caixa toda e montar novamente ela pelo avesso. (ou seja, inverter a caixa), como fazem algumas lojas justamente pra não chamar atenção pra quem vai despachar os produtos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Então Ednilson, eu tenho a caixa de papelão marrom por fora, que cobre a caixa branca, que a Apple usa pra enviar os produtos. Olhando a caixa não diz nada de ser um iMac, mas o formato dela fino em cima e largo na parte de baixo meio que entrega. Ou será que estou sendo paranóico? Anexei uma foto da caixa.Photo 21-1-17, 10 36 03 pm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ednilson, eu tenho a caixa de papelão marrom por fora, que cobre a caixa branca, que a Apple usa pra enviar os produtos. Olhando a caixa não diz nada de ser um iMac, mas o formato dela fino em cima e largo na parte de baixo meio que entrega. Ou será que estou sendo paranóico? Anexei uma foto da caixa.Photo 21-1-17, 10 36 03 pm.jpg

Acho que não chamaria atenção, não. Mas vai saber. Do jeito que as coisas estão, hoje em dia. Se não me engano, você pode declarar o conteúdo e o valor, ao despachar, não? Ai, se acontecer algo com sua "bagagem", acho que o seguro cobriria. Se informe sobre isso!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...