Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Problema] Tela/Display do MacbookPro


Ovídio Andrade Palheta

Posts Recomendados

E ai pessoal tudo certo?

 

Tenho um MBP 15'' Late 2011, é uma máquina de trabalho então eu a utilizo todo santo dia sem descanso. Ontem (20/01) liguei o notebook normalmente como faço todos os dias (aliais, despertei pois eu raramente o desligo) trabalhei por certa de 40 minutos quando do nada a tela do mb começou a falhar, dando umas piscadas e voltando rapidamente. Já conhecendo o histórico da VGA (que já foi substituída no programa de troca da Apple) eu decidi reiniciar o notebook pois já fazia alguns dias que eu não o desligava, ao ligar novamente a tela desapareceu completamente, é possível ouvir tudo se inicializando normalmente mas a imagem não aparece no display. No ápice da minha sapiência eu decidi comprar um adaptador display-port para VGA e pluguei o MB em um monitor externo, e a imagem apareceu e o notebook está trabalhando nesse exato momento que digito pra vocês.

Quando tive problema na VGA o MB ficava tudo travado na máquina, então podemos descartar a VGA, se eu estou trabalhando com o notebook podemos descartar placa-mãe, será que pode ser o flat do display? gostaria de opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

8 horas atrás, Ovídio Andrade Palheta disse:

E ai pessoal tudo certo?

 

Tenho um MBP 15'' Late 2011, é uma máquina de trabalho então eu a utilizo todo santo dia sem descanso. Ontem (20/01) liguei o notebook normalmente como faço todos os dias (aliais, despertei pois eu raramente o desligo) trabalhei por certa de 40 minutos quando do nada a tela do mb começou a falhar, dando umas piscadas e voltando rapidamente. Já conhecendo o histórico da VGA (que já foi substituída no programa de troca da Apple) eu decidi reiniciar o notebook pois já fazia alguns dias que eu não o desligava, ao ligar novamente a tela desapareceu completamente, é possível ouvir tudo se inicializando normalmente mas a imagem não aparece no display. No ápice da minha sapiência eu decidi comprar um adaptador display-port para VGA e pluguei o MB em um monitor externo, e a imagem apareceu e o notebook está trabalhando nesse exato momento que digito pra vocês.

Quando tive problema na VGA o MB ficava tudo travado na máquina, então podemos descartar a VGA, se eu estou trabalhando com o notebook podemos descartar placa-mãe, será que pode ser o flat do display? gostaria de opinião de vocês.

pela descrição pode ser sim o Flat da Tela, ja que em um monitor externo a imagem sai normalmente... se fosse a VGA não apareceria em nenhuma das telas

qdo vc meche a tampa do macbook a tela dele pisca ou da algum sinal de vida? se sim é o flat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...