Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner - não multifuncional


Posts Recomendados

Olá todo mundo!

Estou à procura de um scanner usado – não gosto de multifuncionais.

Minha dúvida é quais marcas estão funcionando ou não com as últimas versões do macOS.

Os modelos que encontro – como o Epson 2580, que gostei – têm drivers desatualizados, mas pra mim escaneando tá bom.

Vocês têm alguma dica?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu já tive vários tipos de Scanner, e o que mais gostei dos resultados e que tem durado muito mais tempo, é o Lide 110 da Canon.

Esse scanner não precisa efetuar o Pré-Aquecimento como muitos outros, pois a luz dele é de LED, ou seja, apertou o botão da função no próprio equipamento ou até mesmo dentro do software, ele já sai escaneando, sem qualquer problema.

Tenho esse scanner a uns 3 anos, e parece novo!

Os drivers dele funcionam para qualquer sistema da Apple e do Windows. Nunca testei em Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Olá bom dia!

Sou usuário de sistema mac a pouco mais de 8 meses. Utilizava um scanner multifuncional de uma HP M1120 no windows e ao migrar para mac instalei. Funcionou uma só vez, depois diz que o drive não esta instalado e automaticamente pede para instalar e no final falhou. A impressora funciona muito bem. Já retirei drives e recoloquei algumas vezes e estou desistindo. Alguém teria outra solução?

Andei olhando esse canon Lide 110 e estou pensando seriamente comprar um. Será que funcionaria no Light Sierra?

Um abraço e obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...