Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dourado5

Trocar um aplicativo para outra conta

Posts Recomendados

Olá dourado5. Há algum tempo a Apple adicionou a capacidade de Transferir Apps entre contas, porém existem alguns critérios para um aplicativo poder ser transferido. E como é um passo a passo longo, vou deixar o link do guia da Apple de como fazer a transferencia.

https://developer.apple.com/library/content/documentation/LanguagesUtilities/Conceptual/iTunesConnect_Guide/Chapters/TransferringAndDeletingApps.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ricardosorrisal
      Bom dia.
      Estou querendo fazer o upgrade da HD do meu imac para uma SSD.
      Qual vocês recomendam? 
      Segue a configuração.

• Por Murilo Neves
      Boa noite galera.
      Estou com um MacBook Pro 2009.
      O antigo dono falou pra mim que não tinha nenhuma conta vinculada a ele.
      Então quando peguei o MacBook fiz o procedimento de formatação da máquina,porém pede uma conta para app Store (eu criei uma conta faço loguin com ela,porém da um erro dizendo para tentar mais tarde)
      Alguém sabe se existe algum procedimento sem precisar de ter a conta que foi vinculado ao Mac ? Alguma solução ? Ele não possui mais a nota e não lembra mais id nem,o Mac eu vi na casa dele todo empoeirado (ele não curtiu o OSX)
       senha
    • Por Pedro Feitosa
      Tenho um MacBook Pro 2016 e notei esse "problema" recentemente, os ícones de alguns aplicativos simplesmente não aparece e por ser iniciante no sistema não sei se isso é normal ou é alguma espécie de anomalia. Mas de qualquer forma incomoda eu eu gostaria de saber se tem alguma solução pra isso. 
      Atualizei outro dia pro High Sierra, mas não lembro se isso surgiu a partir dessa atualização, pq são tantos probleminhas que acabei por nao identificar o período em que ocorreu.
      Jogo LOL no note e geralmente acontecia quando carregava a partida no jogo, começou assim e depois notei que tbm acontecia em outros aplicativos.
      Existe outra serie de reclamações minhas sobre esse note também (infelizmente a fase da adaptação não tem sido fácil). Há alguma ferramenta de reparo ou app que identifica e consertam esses bugs?
    • Por denismota
      bom dia pessoal,
      Eu esqueci completamente a as perguntas de segurança da minha conta americana e la tem um saldo de 80,00 dolares, e não quero deixar ele pra tras
      toda vez que tento redefinir as perguntas não so tem a opção de mandar pra um ipad meu que foi roubado e não para meu email,

quem puder me ajudar serei grato.
    • Por Thyego
      Galera. Acabei de comprar um Apple Watch e gostaria de saber quais aplicativos colocar nele. Mas não queria colocar qualquer aplicativo, e sim aplicativos úteis, tipo aqueles que você pensa "esse aplicativo não pode faltar no relógio"
      E ai, o que vocês sugerem?
    • Por dourado5
      Galera sou meio novo nessa área da Apple e estou precisando de ajuda.
      Como eu faço para trocar o nome do desenvolvedor ADRIANO RODRIGUES por outro?  (Imagem em anexo)

• Por ulisseshonor@hotmail.com
      Boa tarde.
      Gostaria da ajuda para trocar o nome que está em meu perfil:
      Hoje se encontra meu email pessoal.
      Vi em um tópico fechado em que é necessário um moderador Habilitar/Mudar isso em um tópico fechado. Obrigado!
    • Por Ricardo Cefali
      Olá pessoal
      Estou querendo trocar meu macbook pro final 2011por um macmini sem precisar gastar muito.. Até ano passado um notebook me era bastante util por conta da faculdade, mas agora nao preciso tanto de mobilidade.
      Uma amiga esta vendendo um macmini MD387 LL/A 2012, 2.6 GHz de 4 GB e 500GB, por 2500,00. Meu macbook é um i5, 2.4Gz com 8GB e 500GB e não faço ideia do quanto ele pode estar valendo, pensei em 3000, é justo?
      Como disse, não pretendo gastar muito, unica coisa que quero é  fazer um upgrade de memória (com a diferencça dos valores) adcionar um  SSD (que já queria colocar no macbook),
      A questão é, esse macmini de 2012 aceita upgrades? Vale a pena a troca?
      As configurações são beeeem equilvalentes, mas outro fator que  me moitva a fazer a troca é, querer usar um segundo monitor do mesmo tamanho que ultilizo hoje ligado no macbook. 
      obrigado desde já
      Abraço.
    • Por Minhoca Kurzweil
      Salve Galera,
      Estou procurando algum player de música, que rode em tela suspensa, pois preciso controlar dois aplicativos ao mesmo tempo, e se tiver um player suspenso, só para dar play/pause/volume já resolveria meu problema.
      Alguém conhece algum que faça isso?
      Valeu
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.561
    • Total de Posts
      415.311
  • Criar Novo...