Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por sgojunior2
      Meu Macbook Pro 13’ meados de 2010 deu erro no HD. Troquei e coloquei um SSD kingston de 480gb e agora não consigo instalar o Mac OS. Quando vou em criar HD aparece “Desmontando Disco, Criando Mapa de partições“ e trava em “Aguardando que as partições sejam ativadas”.
       
      alguem pode me ajudar?
    • Por Mateus Henrique Santos
      Olá, pessoal! Bom dia, boa tarde, boa noite.
      Atualmente meu notebook de uso diário é um HP 240 G4, com 4gb de memória RAM, Intel Core i5 5500U e Windows 10. Quero que minha próxima experiência em computadores seja com a Apple, e estou em dúvida sobre qual Macbook usado comprar (os novos têm preço absurdo demais). Atualmente penso em comprar um Macbook Air 2015 13" com 4gb de RAM e 128gb de SSD, que está por volta dos R$3.000,00 (dá pra encontrar por um pouco menos), ou então comprar um Macbook Pro 2013 13" com 8gb de RAM e 500 de SSD, que está por volta de R$3.800,00.
      Meu estilo de uso é o seguinte: acabei de me formar técnico em informática e pretendo fazer Ciência da Computação. Sendo assim, meu notebook hoje é usado tanto pra uso geral (uso do Chrome, ler e redigir documentos, assistir filmes e séries, etc.) quanto pra um uso um pouco mais "soviético" (tratar algumas imagens, desenvolvimento gráfico de UI/UX, programação em linguagens leves como C, Python e R e também em algumas mais pesadas, como Java e Dart com o SDK Flutter). Ele aguenta fazer tudo isso hoje em dia, mas dá uma engasgadas que fazem o uso no dia a dia ser um pouco estressante. Com a ida pra faculdade, eu imagino que meu uso vai ficar um pouco mais intenso e pode ser que ele já não aguente mais fazer tudo isso.  Além disso, o boot dele é um pouco demorado.
      Levando em consideração que minha prioridade não é jogos e que uso mais ou menos 220gb do meu HD de 500, qual dos dois Macbooks vocês me recomendam? O Air resolve meu problema? O Pro vale o custo a mais? É melhor algum outro Macbook? Estou disposto a aprender.
      Grande abraço!
    • Por Christian Vichi
      Prezados bom dia
      Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.
       
      Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 
       
      Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.
       
      Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.
       
      Abraço
    • Por mpaulobr
      Prezados, 
      Gostaria de saber se alguém já fez a troca da bateria do MacBook (Air/Pro) na Apple Store do Morumbi, estou com as seguintes dúvidas:
       - Quanto tempo para realizar o reparo?
       - A peça tinha em estoque ou foi necessário solicitar a peça?
       - Como você conseguiu o atendimento, foi direto na loja ou fez o agendamento pelo site/app? 
       
      Muito obrigado.
    • Por Silvanio Duarte da Cruz
      Olá pessol, Tenho um MacBook Pro Meados de 2012  (SSD 240GB e 16GB Ram) onde eu estava usando o MacOS Mojave.
      Depois  de 1 ano usando esse OS Mojave do nada começou a parar de funcionar os navegadores e outros app,  tentei resolver mas não consegui, então resolvi reinstalar o MAC OS Mojave.
      Fiz backup dos arquivos e não do OS Mojave por estar com problema,  tentei atualizar  através do  Option + ⌘ + R para ter a versão compatível mais recente. Ele trouxe o Mac OS Catalina, formatei o HD e após instalar o sistema Catalina apareceu o simbolo de proibido 🚫 (Algo estranho pois a própria Apple entrega ele em Option + Comand + R.
      Baixei o Mojave, fiz o pendrive de boot e o instalei, depois de instalado recebo a mesma mensagem com o simbolo de Proibido 🚫 para o Mojave (Estranho pois era o sistema que eu estava usando a 1 ano).
      Então fiz a instalação com Comand + R, onde  ele instalou o Mountain Lion e após configurar o ID no App Store, quando tento atualizar o Mountain Lion só aparece o Catalina, porém diz que não pode baixar. Tentei instalar outras versões do Mac OS e ele não permite baixar os SOs.
      Coloquei o Catalina em um Pendrive e tentei descarregar na pasta Aplicativos do Mountain Lion, o aquivo dentro do pendrive fica com o simbolo de 🚫 não deixa copiar o arquivo.
      Ou seja, está preso no Mountain Lion. Diz compatível com Catalina, entrega o catalina como OS mais recente compatível mas não permite instalar.
      Alguém sabe o que pode estar causando isso? Preciso arrumar com urgência pois uso o Mac para trabalhar.
    • Por inacio_fernandes
      eu instalei o pcsx2 no mac (pra que não sabe é um emulador de playstation 2 para desktop ), queria relembrar alguns jogos do ps2, emulei com o wine, por que a versão para windows e mais atualizada, então ai que vem o problema eu tenho um joystick genérico queria usar ele para jogar, mas pelo que eu pesquisei a maioria dos joystick para mac e tudo configurado por usb usando o joystick Mapper, mas o meu so conecta pelo bluetooth ja tentei por usb não da, quando eu conecto ela por bluetooth nos mac, ai tem 2 modos o arcade, e o mouse, a versão mouse da certo o arcade não tenho nenhuma resposta queria saber se tinha uma forma para eu conseguir pensei em usar o programa xpader porque ele parece ser muito bom mas ai eu teria que emular ele também,  alguém tem alguma sugestão 
    • Por Raul Duelis
      Boa noite, galera!
      Sou novo aqui. Meu PC queimou e eu acabei comprando um MacBook White, 2007, pra quebra galho. No entanto, ele veio com o os x 10.5.8, que é muito defasado. Eu tô querendo atualizar ele, mas não consta novas atualizações e, no site da Apple, o único meio de atualizar é, obrigatoriamente, comprando o OS X Snow Leopard. Eu achei o SL via torrent para baixar, mas gostaria de saber se pode ter risco do Mac recusar por não ser "oficial" ou se eu posso baixar a imagem do Yosemite (via torrent) e atualizar direto. Sou novo com Mac e tenho um certo receio em fazer as coisas por conta, então queria uma opinião. Agradeço desde já! 
    • Por Marcelle Queiroz
      Gente o que acontece, eu tenho um mac, mind 2012 com configurações de fábrica, que comprei quando fazia arquitetura. Porém agora eu faço  contabilidade e preciso do Windows, e instalar um office novo. 
      tenho a opção de dar um upgrade no mac, porém ele apresenta alguns problemas, a placa wifi ou cabo flat ruins, lentidão e um auto falante estourado, travando direto, ou seja, além do upgrade gastar uma grana com esses outros problemas. 
      Ou posso comprar um notebook novo já com Windows, com office novo pra trabalhar o que preciso, precisamente um que tenha placa dedicada mediana. E depois ver o que faço com o Mac.
      ps: ainda não fiz um orçamento do mac, por medo da facada.
       
    • Por João Gabriel Feldmann
      O modelo é um MacBook pro 2018 (touchbar)
       
      Está na versão 10.14.6
       
      foi atualizado hoje e começou a piscar a tela durante o uso
      Como posso proceder com esse problema?
       

    • Por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
      Queria saber se meu hardware é compativel com o hackintosh...
       
      Proc: AMD Ryzen 5 2400G 3,6 GHz
      Ram: 8gb
      MB:   Asrock A320M-HDV
      Placa de Vídeo:  Vega 11
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.588
    • Total de Posts
      416.356
×
×
  • Criar Novo...