Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por philipi.bovo
      Vendo kit de memória de 16gb (2x8gb) para upgrade em MacBook, iMac ou Mac Mini.
      Marca: Corsair (homologado para arquitetura Apple)

Especificações técnicas:
      SODIMMs DDR3 de 204 pinos
      1,5 volts
      Suporte a velocidades de barramento de memória de até 1333 MHz
      Tempo de CAS de 9-9-9-24]

Compatibilidade
      Os kits de memória para Mac da Corsair são testados nos laboratórios de compatibilidade com o desenvolvedor da Apple e funcionam com a maioria dos sistemas MacBook® Pro, iMac® e Mac mini 
      --------------
      As memórias estão em bom estado de conservação e funcionamento perfeitamente.
      Estou vendendo pois deixei de usar meu MacBook Pro 13".

Valor: R$380,00

• Por Eduardo Silva Melo
      Vendo Macbook Pro 13 polegadas 128 GB sdd, 8 gb de memória, core i5, 130 ciclos, um ano de uso. Prefeito estado de conservação, estou vendendo porque preciso de um notebook com Windows para rodar programas de engenharia.
      Valor: 6000,00
    • Por João Gabriel Feldmann
      O modelo é um MacBook pro 2018 (touchbar)

Está na versão 10.14.6

foi atualizado hoje e começou a piscar a tela durante o uso
      Como posso proceder com esse problema?

• Por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
      Queria saber se meu hardware é compativel com o hackintosh...

Proc: AMD Ryzen 5 2400G 3,6 GHz
      Ram: 8gb
      MB:   Asrock A320M-HDV
      Placa de Vídeo:  Vega 11
    • Por Vinicius95
      Estou vendendo esse iPad Pro 9.7" 256GB 4G + Wi-Fi Space Grey!
      Foi comprado errado e só descoberto ao entregar o produto!
      Está completamente lacrado, não foi aberto para testes nem transporte.
      É um excelente iPad Pro com uma tela menor e poder de processamento compatível com tarefas profissionais!

Preço: R$ 3.799 á vista!
      Pode ser retirado pessoalmente em Curitiba ou envio para todo o Brasil através dos Correios!
      Para pagamentos com cartão, posso criar um anúncio no Mercado Livre com acréscimos devido as taxas cobradas!

• Por Toni Junior
      Galera, tenho alguns produtos para venda
      Sou de São Paulo - SP e posso entregar em mãos.
      -------------------------------------------------------------------
      Mac Mini - i5 com 16GB de RAM e SSD de 480GB
      R$3.200,00
      Cabos Lightning lacrados de 1 metro
      R$80,00
      Roteador AirPort Extreme - Modelo A1408
      R$250,00
      Devido o limite de fotos no Forum, segue link contendo todas imagens dos produtos - Fotos Roteador + Mac Mini e Cabos Lightning 1 e Fotos Roteador + Mac Mini e Cabos Lightning 2
      Podem realizar pagamento via cartão de crédito com juros da máquina ou envio pelo Mercado Livre  e frete por sua conta.
      Contato via Whatsapp 11984081852

• Por luanlazz
      Olá, estou vendo meu MacBook Pro, o ano dele é mid 2014, processador i5, 8GB de memoria, 256 GB de SSD e tela de 13.3 polegadas, está muito bem conversado, sem amassados ou aranhões, uso sempre com case. Está completo com caixa e tudo mais, anunciei no mercado livre, link abaixo, qualquer dúvida estou a disposição.
      Link mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1237139824-macbook-pro-retina-i5-8gb-2014-_JM?quantity=1&variation=37742230802
    • Por jonatassallazar
      Pessoal, estou com um problema, já tentei no Google e nada, procurei tópico aqui e não achei tbm. Meu Mac é o seguinte, eu derrubei uma vez e quebrei o display, devido ao custo inadmissível de reparo, eu fiquei com ele assim mesmo, funciona mas preciso de monitor externo, até aqui tudo bem, depois de um tempo cansei do sistema de dual boot e fiquei só com Windows, coloquei ssd, tirei o drive óptico. Pronto, definido o contexto, semana passada começou a não ligar mais, na verdade ligar liga, faz o som de boot, mas fica na tela cinza e não sai de jeito nenhum, já deixei de um dia para outro e nada muda. Pensei que podia ser bug so Windows, comecei a saga para voltar para o Mac, mas nada, absolutamente nada funciona mesmo, nem USB de boot nem dvd do Mac, retornei o drive para testar, coloquei o HD de volta, nada, botões na inicialização, nenhuma combinação funciona, nenhuma mesmo, nada, nem tente sugerir, nem limpar PRAM, nem SVRAM, nem SMC, nem modo de segurança, NADA. Testei as memórias, coloquei, tirei, limpei, deixe só a original, só a paralela, nada. E para ajudar a bateria tbm está estufada, logo teria que trocar.
      Eu já imagino que seja hardware, mas se alguém já teve uma situação levemente parecida e puder ajudar, agradeço, pq não queria vendê-lo em partes, para comprar um novo com as mesmas configurações vou gastar muito. 
      Valeu por qualquer ajuda!
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.933
    • Total de Posts
      410.649
  • Criar Novo...