Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por abaeda
      Magic Mouse à pilha.
      Possui uma marca perto da maçãzinha que não conseguir tirar. 
      R$145

• Por Luiz Chaves
      Olá Pessoal,
      Precisei instalar o Windows 10 no meu Mac mini late 2014.
      Comprei o Windows direto da Microsoft e fiz a instalação pelo assistente Bootcamp, conforme as orientações da Apple.
      No entanto, estou tendo problemas com o funcionamento do Windows.
      O teclado bluetooth magic keyboard da apple não está funcionando. Fiz o pareamento pelo instalador do bluetooth, mas está constando erro de driver e não funciona. No iOS o teclado está funcionando normalmente.
      Fiz a reinstalação dos drivers pelo bootcamp, conforme sugerido pela Apple, mas depois disso, além de o problema com o teclado permanecer, começou a dar umas telas azuis no Windows e ter que resetar a máquina.
      Enfim, estou preocupado, pois preciso do Windows para trabalhar e não posso ficar com uma máquina instável e com problemas.
      Esses problemas são comuns? Será que vou ter que comprar um PC???
      Agradeço a todos que puderem enviar dicas.
      Abs
    • Por inacio_fernandes
      eu instalei o pcsx2 no mac (pra que não sabe é um emulador de playstation 2 para desktop ), queria relembrar alguns jogos do ps2, emulei com o wine, por que a versão para windows e mais atualizada, então ai que vem o problema eu tenho um joystick genérico queria usar ele para jogar, mas pelo que eu pesquisei a maioria dos joystick para mac e tudo configurado por usb usando o joystick Mapper, mas o meu so conecta pelo bluetooth ja tentei por usb não da, quando eu conecto ela por bluetooth nos mac, ai tem 2 modos o arcade, e o mouse, a versão mouse da certo o arcade não tenho nenhuma resposta queria saber se tinha uma forma para eu conseguir pensei em usar o programa xpader porque ele parece ser muito bom mas ai eu teria que emular ele também,  alguém tem alguma sugestão 
    • Por Wana Dorigo
      Olá pessoal!
      Estou desesperada com meu Macbook pro 13". Não fiz nenhuma atualização e nem nada nos últimos dias e tenho enfrentado muitos problemas com meu trackpad.
      Do nada, um belo dia, ele resolveu ficar louco e não funciona direito mais. Tive que desativar e utilizar somente o mouse no USB pq não estava tendo como nem deixar ativado.  O ponteiro do mouse está louco, não obedece mais aos meus movimentos no trackpad, abre e fechas páginas, dá zoom, clica em coisas sem eu pedir... um horror! Tô ficando bem estressada com isso.
      Alguém sabe como eu poderia resolver isso?
      Agradeço muito!!
    • Por Lucas Alves_07
      Boa noite ! 
      Bom eu tenho uma Mac Pro 2008 com as seguintes configurações ; 
      2 x 3 GHz Quad-Core Intel Xeon
      16 GB 667 MHz DDR2 FB-DIMM
      NVIDIA GeForce GTX 950 2047 MB 
      Sistema 10.11.6  

O meu problema é que muita das vezes eu estou trabalhando com a máquina e do nada ela trava fica com uma tela preta e retorna a tela inicial como se tivesse reiniciado, vcs tem noção do porque isto estaria acontecendo ?

• Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?

Obrigado.
    • Por Weslley Buback
      Boa, pessoal!
      Estou tendo problemas com meu Magic Mouse.
      O clique com "botão direito" não funciona, porém, se eu inverter o lado nas configurações (o clique do lado esquerdo mostrando opções) ambos os lados funcionam corretamente.
      Além disso, o touch também parou de funcionar. Dois toques não dão zoom e nem mostram o Mission Control.

Meus equipamentos: Macbook pro 2015 - Mojave e magic mouse 1.
      Se alguém puder, ajudar!
    • Por Kleber Queiroz
      Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?
    • Por lucasks2001
      oi, eu tive uma caixinha Bluetooth da jbl roubada, porem eu tenho como provar como a caixinha é minha
      eu sei que o ip\MAC da caixinha esta salvo em alguns dispositivos aqui da minha casa, porem nao sei como ver o codigo.
      no menu do bluetooth do meu celular, aparece apenas o nome da caixinha "jbl clip 2" e nao aparece nenhuma opçao para ver o codigo ou algo do genero.
      sei que tem como por aplicativos ou por computador, pesquisei a respeito porem nao achei nada que ajuda-se o meu caso.
      desde ja agradeço a ajuda
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.534
    • Total de Posts
      415.106
  • Criar Novo...