Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo de Zap ou Telegram para agilidade na ajuda de todos?

Posts Recomendados

Boa Tarde amigos,

Não sei se pode fazer a pergunta, não vi nada de regra informando de que não enfim, tem algum grupo de whats ? ou de telegram, para que possamos trocar ideias venda de produtos ou entre outros somente envolvendo apple ? grupo de dúvidas e suporte no caso, creio que seria bem mais rápido a ajuda de um para outro, se tiver algum grupo me adicionem estou com problemas em terminar a instalaçao no meu macbook pro macos Sierra.

att

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Boa Tarde amigos,

Não sei se pode fazer a pergunta, não vi nada de regra informando de que não enfim, tem algum grupo de whats ? ou de telegram, para que possamos trocar ideias venda de produtos ou entre outros somente envolvendo apple ? grupo de dúvidas e suporte no caso, creio que seria bem mais rápido a ajuda de um para outro, se tiver algum grupo me adicionem estou com problemas em terminar a instalaçao no meu macbook pro macos Sierra.

att

Link para o post
10 horas atrás, Molina disse:

Boa Noite,

Qual o problema que esta passando? Qual modelo / ano de seu MacBook?

Ola Molina,

E somente na conclusão da instalação do Sierra, quando falta 1 minuto  ou 2 minutos da erro, creio que deva ser minha internet e apenas 2 megas, infelizmente não tenho o sistema operacional em pen drive, e aqui em goiania todos meus contatos ninguem sabe fazer, como não tenho outra maquina ou e instalando baixando eu mesmo, ou ter que pagar 150 pra um autorizada aqui fazer a instalação apenas.

Link para o post

Irei fazer o test hoje na casa de um amigo meu que tem uma intenet boa 25 megas, mas será se isso também pode contar ?

11 minutos atrás, Molina disse:

Esse procedimento eu ja fiz, foi esse que vi no post americano explicando, so que depois desse processo ai sim ele instala o sistema operacional, e quando está terminando que informa ''não pode concluir tentar novamente''

Link para o post

Voces poderiam tentar quando estiverem no começo da instalação, se ainda não começaram o processo, entrar nos utilitários de disco e, caso tenham backup, formata-lo e/ou fazer uma reparação, outro detalhe: qual o modelo / ano do MacBook?

Link para o post
15 horas atrás, Molina disse:

Voces poderiam tentar quando estiverem no começo da instalação, se ainda não começaram o processo, entrar nos utilitários de disco e, caso tenham backup, formata-lo e/ou fazer uma reparação, outro detalhe: qual o modelo / ano do MacBook?

Ola Molina,

Creio que vai da certo, a internet do meu amigo e 25 megas, deixei o macbook conectado direto pelo cabo, em menos de 4 minutos ele passou da tela que busca pela internet e abre o Utilitario, novamente ele pediu para ser feito o procedimento de date, fiz tudo ok e deixei o Mac a madrugada inteira drenando a net pelo talo, hoje de manha as 7 quando acordei, gracas a Deus não houve o cancelamento, ou a falha, já estava na tela da maça e so concluindo a instalação, já tinha passado daquela primeira tela do Sierra, enfim creio que agora vai, como vi que mesmo marcando 15 minutos para conclusão do mesmo ia demorar deixei na casa do meu amigo e vim para o trabalho, irei ver somente do final do dia se de fato instalou limpinho, mas enfim os processos que tinha travado antes ate então ele prosseguiu, então creio eu que a internet ajudou nesse caso a velocidade contou, a noite conto o finale da historia.

Modelo

Macbook Pro 2010, 8GB de memoria, Placa Gforce.

Link para o post
Em 25/01/2017 at 18:36, Molina disse:

Molina segue a foto abaixo, ontem quando sai ele comecou a fazer essa instalação, quando foi a noite, já faltava 10%, ainda estava no inicio da maçã, hoje de manha já passou da maça, creio que até o final do dia ele termina, mas estou feliz porque chegou nessa parte, na minha casa nem chegava ele dava erro, pelo que vi em video apos essa parte ele termina e inicia o processo de iniciar o Mac. 

IMG_0183.JPG

Link para o post
1 hora atrás, Th7robson disse:

Molina segue a foto abaixo, ontem quando sai ele comecou a fazer essa instalação, quando foi a noite, já faltava 10%, ainda estava no inicio da maçã, hoje de manha já passou da maça, creio que até o final do dia ele termina, mas estou feliz porque chegou nessa parte, na minha casa nem chegava ele dava erro, pelo que vi em video apos essa parte ele termina e inicia o processo de iniciar o Mac. 

IMG_0183.JPG

Bom dia a todos,

Tomara que finalize, de qualquer forma algo esta errado, quando terminar testem bem o computador e a instalação de internet de vossa casa

Se precisarem fiquem a vontade para contatar, presto manutenção, (11)99819-7328

Abs

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor 17 mil reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Raul Duelis
      Fala galera!
      Blz?
      Tenho um MacBook Pro 13 Retina, final de 2012, com um core i5, 8Gb de RAM e 256Gb de SSD. Apesar de ter mais da metade de espaço livre, considero um disco pequeno para os padrões de hoje, além do fato de que acho o SSD que nele está, lento (leitura chega a 500Mb reais, enquanto que a leitura fica na casa dos 200Mb). Fui dar uma olhada em SSD da própria Apple mas é uma facada. Estava pensando em aumentar o armazenamento para 512Gb, com um SSD da Kingston, Samsung ou Intel. Alguém sabe me dizer o modelo exato de ssd que preciso? Encontrei nos padrões NVMe M.2 mas tenho dúvida se é isso mesmo. Sei que vou precisar de um adaptador também, pois a conexão dos SSDs Apple é proprietária.
      Ah, se alguém puder indicar um modelo, já ajuda muito!
      Desde já, agradeço, galera!
      Forte abraço!
    • Por danp
      Tudo bem galera? 

fui formatar o meu iMac (2010) e apaguei o hd dele quando reiniciei segurando cmnd + R, em seguida escolhi a opção de instalar o HighSierra mas apareceu uma mensagem que não era possível conectar (algo assim) e entao eu reiniciei ele novamente e agora fica aparecendo uma pasta com uma “?” e não acontece mais nada. Tentei reiniciar com Cmnd + Option + R mas ele fica um planeta terra rodando e não acontece nada. 

Alguem sabe como resolver? Uso ele pra trabalhar já procurei algumas soluções no google mas não achei nada. 

obrigado!! 
    • Por joaomendez
      Olá 😎
      Estou vendendo o meu iPhone XS Max, de 256 GB, Dourado. Ele é semi novo, está em impecável, nenhum dano, pois tenho muitíssimo cuidado, com menos de um ano de uso e SAÚDE DA BATERIA 100%, com a caixa original, cabo USB, carregador e EarPods nunca usados. Estão os três dentro do lacre. 
      Foi substituído em março de 2020, pela Apple Store do MorumbiShopping, em São Paulo, e eu tenho o recibo do serviço.
      NÃO é um aparelho recondicionado/refurbished, pois a própria Apple diz que no Brasil não é permitido comercializar este tipo de device.
      Eu não gostaria de ser injusto, ou inflexível, por isso o valor é de R$ 4.950,00, com possibilidade de negociação, tanto do preço, quanto do meio de pagamento, que pode ser por meio de transferência bancária, de qualquer banco, boleto de cobrança, Mercado Pago, Iti, PicPay, PayPal e etc. Se o banco cobrar para transferir, eu devolvo o valor da tarifa (TED). 
      Posso enviar para qualquer lugar de São Paulo, sem custo, por minha conta. 

Estou no fórum desde 2014, já vendi e comprei por aqui, sem problemas.
      Para conversar comigo, pode me enviar uma mensagem aqui pelo próprio fórum ou pelo WhatsApp, iMessage ou Telegram:
       +55 (11) 97301-1331.  

• Por Raul Duelis
      E aí galera! Blz?
      Tô pensando em comprar um MacBook Pro Retina. Dois anúncios me chamaram a atenção, sendo um Retina final de 2012 com 8gb de ram e 256gb de SSD e um final de 2013, porém com 4gb de RAM e 128gb de SSD. 
      Com o lançamento o anúncio do novo MacOS 11, sei que somente os macbook pro do fim de 2013 pra frente serão atualizados. Já pensei logo no patch pro retina de 2012, mas penso já em alguma complicação pra instalar, pois o de 2012 usa a placa Onboard Intel HD Graphics 4000, com 1536Mb de memória, mesma quantidade que o de 2013, porém este último já utiliza a Intel Íris, "mesma" dos macs mais recentes (à excessão, claro, da geração).
      Ambos anúncios que vi, possuem o mesmo valor, mas tenho sérias dúvidas sobre qual pegar. O que vcs me recomendam?
      Abraços!
    • Por Erom Gomes
      Eu tenho um MacBook Pro  Early 2011 processador i5 com 4gb DD3 1TB e SSD 240gb, queria saber se consigo fazer upgrade pra 2 pentes de 8gb ou se o máximo é 2 pentes de 4gb?
      Alguém pode me dar um help hehehe 

• Por diegomachado
      Olá amigos, tudo bem com vocês? Trabalho com desenvolvimento e sempre gosto de testar as versões betas quando disponível. Instalei o beta do Big Sur, e não tive muitos problemas com compatibilidade com essas versões inicias.
      Porém notei um problema no Sublime Text 3, e pesquisando no google/reddit não achei nada que falam muito sobre isso.
      Basicamente quando preciso utilizar o Package Control para ativar ou instalar algum plugin, ele não funciona. Já desinstalei várias vezes, começando ele do zero, e mesmo assim não consigo utilizar o package control no Big Sur, testando o mesmo recurso em outro Mac com o Catalina, o problema não existe. Gravei um pequeno vídeo com o problema.
      [macOS Catalina] Sublime Text 3 - Funcionando o Package Control
      [macOS Big Sur] Sublime Text 3 - Não funcionando o Package Control

Outro problema que encontrei foi com relação ao uso do atalho do teclado cmb+b, para deixar o texto bold. Isso se aplicar em qualquer editor de texto ou problemas de design com o Sketch e Photoshop. No Catalina funciona, já no Big Sur não.
       [macOS Catalina] CMB+B - Funcionando o atalho do teclado
      [macOS Big Sur] CMB+B - Não funcionando o atalho do teclado

• Por Vitória Couceiro
      Boa tarde! Tenho um Mac Air de 121gb de memória de armazenamento e estou tendo um problema porque na análise de armazenamento aparece essa categoria "outro" (print) e eu não consigo localizar de onde vem esses arquivos que estão ocupando mais de 20gb do meu espaço e me atrapalhando para instalar vários programas. Já baixei o OmniDisk e ainda assim nada parece fora do comum... Já fiz inúmeras pesquisas, baixei diversos apps como o cleanmymac e não consigo achar solução!! Se alguém puder ajudar ou teve alguma experiência parecida, por favor dá esse help. 

• Por Lucca Garcez
      Boa Noite a todos!
      Tenho uma dúvida sobre o backup do Time Machine, estou migrando do macOS Mojave para o macOS Catalina no meu MacBook Pro Late 2011 via Catalina Patcher, fiz o backup dos meus arquivos no meu HD, mas queria saber se na hora de configurar o macOS Catalina na parte de restaurar via time machine, eu posso usar o Backup feito no macOS Mojave no macOS Catalina?
    • Por viniciusrsds
      Olá, pessoal. Espero que todos estejam bem.
      Hoje, durante uma reunião, apareceu um ícone na barra de estado do meu MacBook. Procurei informações sobre, porém não identifiquei nada que se assemelhasse. O ícone é uma seta para cima, ao lado do símbolo de microfone. O que ele significa?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.617
    • Total de Posts
      426.976
  • Criar Novo...