Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo de Zap ou Telegram para agilidade na ajuda de todos?


Th7robson

Posts Recomendados

Boa Tarde amigos,

Não sei se pode fazer a pergunta, não vi nada de regra informando de que não enfim, tem algum grupo de whats ? ou de telegram, para que possamos trocar ideias venda de produtos ou entre outros somente envolvendo apple ? grupo de dúvidas e suporte no caso, creio que seria bem mais rápido a ajuda de um para outro, se tiver algum grupo me adicionem estou com problemas em terminar a instalaçao no meu macbook pro macos Sierra.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Boa Tarde amigos,

Não sei se pode fazer a pergunta, não vi nada de regra informando de que não enfim, tem algum grupo de whats ? ou de telegram, para que possamos trocar ideias venda de produtos ou entre outros somente envolvendo apple ? grupo de dúvidas e suporte no caso, creio que seria bem mais rápido a ajuda de um para outro, se tiver algum grupo me adicionem estou com problemas em terminar a instalaçao no meu macbook pro macos Sierra.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Molina disse:

Boa Noite,

Qual o problema que esta passando? Qual modelo / ano de seu MacBook?

Ola Molina,

E somente na conclusão da instalação do Sierra, quando falta 1 minuto  ou 2 minutos da erro, creio que deva ser minha internet e apenas 2 megas, infelizmente não tenho o sistema operacional em pen drive, e aqui em goiania todos meus contatos ninguem sabe fazer, como não tenho outra maquina ou e instalando baixando eu mesmo, ou ter que pagar 150 pra um autorizada aqui fazer a instalação apenas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fazer o test hoje na casa de um amigo meu que tem uma intenet boa 25 megas, mas será se isso também pode contar ?

11 minutos atrás, Molina disse:

Esse procedimento eu ja fiz, foi esse que vi no post americano explicando, so que depois desse processo ai sim ele instala o sistema operacional, e quando está terminando que informa ''não pode concluir tentar novamente''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces poderiam tentar quando estiverem no começo da instalação, se ainda não começaram o processo, entrar nos utilitários de disco e, caso tenham backup, formata-lo e/ou fazer uma reparação, outro detalhe: qual o modelo / ano do MacBook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Molina disse:

Voces poderiam tentar quando estiverem no começo da instalação, se ainda não começaram o processo, entrar nos utilitários de disco e, caso tenham backup, formata-lo e/ou fazer uma reparação, outro detalhe: qual o modelo / ano do MacBook?

Ola Molina,

Creio que vai da certo, a internet do meu amigo e 25 megas, deixei o macbook conectado direto pelo cabo, em menos de 4 minutos ele passou da tela que busca pela internet e abre o Utilitario, novamente ele pediu para ser feito o procedimento de date, fiz tudo ok e deixei o Mac a madrugada inteira drenando a net pelo talo, hoje de manha as 7 quando acordei, gracas a Deus não houve o cancelamento, ou a falha, já estava na tela da maça e so concluindo a instalação, já tinha passado daquela primeira tela do Sierra, enfim creio que agora vai, como vi que mesmo marcando 15 minutos para conclusão do mesmo ia demorar deixei na casa do meu amigo e vim para o trabalho, irei ver somente do final do dia se de fato instalou limpinho, mas enfim os processos que tinha travado antes ate então ele prosseguiu, então creio eu que a internet ajudou nesse caso a velocidade contou, a noite conto o finale da historia.

Modelo

Macbook Pro 2010, 8GB de memoria, Placa Gforce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2017 at 18:36, Molina disse:

Voces poderiam tentar quando estiverem no começo da instalação, se ainda não começaram o processo, entrar nos utilitários de disco e, caso tenham backup, formata-lo e/ou fazer uma reparação, outro detalhe: qual o modelo / ano do MacBook?

Molina segue a foto abaixo, ontem quando sai ele comecou a fazer essa instalação, quando foi a noite, já faltava 10%, ainda estava no inicio da maçã, hoje de manha já passou da maça, creio que até o final do dia ele termina, mas estou feliz porque chegou nessa parte, na minha casa nem chegava ele dava erro, pelo que vi em video apos essa parte ele termina e inicia o processo de iniciar o Mac. 

IMG_0183.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Th7robson disse:

Molina segue a foto abaixo, ontem quando sai ele comecou a fazer essa instalação, quando foi a noite, já faltava 10%, ainda estava no inicio da maçã, hoje de manha já passou da maça, creio que até o final do dia ele termina, mas estou feliz porque chegou nessa parte, na minha casa nem chegava ele dava erro, pelo que vi em video apos essa parte ele termina e inicia o processo de iniciar o Mac. 

IMG_0183.JPG

Bom dia a todos,

Tomara que finalize, de qualquer forma algo esta errado, quando terminar testem bem o computador e a instalação de internet de vossa casa

Se precisarem fiquem a vontade para contatar, presto manutenção, (11)99819-7328

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...