Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU IPHONE 7 DO NADA FOI BLOQUEADO O IMEI


Posts Recomendados

ha 30 dias eu comprei um iphone 7 , assim que abri a caixa coloquei um chip da vivo e funcionou normal ate 2 dias atras , agora ele parou de receber e fazer chamada ..... o aparelho da sinal de torre da VIVO e de outras operadoras mas nao completa chamada e nem recebe.... ontem fiz uma pesquisa de IMEI no site da anatel e consta que meu celular esta com imei IMPEDIDO .....  Fui em uma loja da VIVO e atendendo me afirma que nao tem nenhum bloqueio do aparelho , na Apple mesma coisa .... hj fiz um chamado da ANATEL pra tentar resolver o problema ..... Vi algumas post aki no forum sobre esse assunto ...ALGUEM PODE ME AJUDAR 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Savio..aconteceu exatamente comigo a mesma coisa..no mesmo dia.23/01.

Sera que foi algo da ANATEL?

Seu celular foi comprar no exterior?

Eu ja estou esgotado..a vivo fala que eh com a apple..a apple fala que eh com a vivo..anatel nao faz nem uma pesquisa, quando falo que o aparelho internacional, ela caga pra mim =\

e a vivo fala que nao tem nada bloqueado..a atendente na loja, quase esfregou na minha cara o monitor, mostrando que nao tinha nada, e eu esfregando na cara dela, a consulta que eu e a apple fizemos que diz que tem bloqueio sim

Estou inconformado.

Tenho acho que mais de 100 protocolos com vivo e apple..e nada resolve..aparelho novo na garantia, e apple nao quer fazer a troca.

estou juntando todos os documentos e indo no procon ou em algum advogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com mesmo problema, comprei numa loja em Nova York, cuidado com a Loja Paramount Eletronics, não compre nada nesta loja, são uma fraude.

 

Meu IMEI esta como impedido, já fui na Apple em SP, entrei em contato com a Anatel, ninguém me deu uma solução, pois impedido esta como roubado ou perdido, tenho nota fiscal e comprovante do cartão que passou na Loja.

Eu consegui verificar que o meu iphone esta bloqueado por esta fidelizado com a AT&T.

 

Eu consultei por este site.

 

http://iphoneimei.info/?imei=+355375083900834

 

Abs

Edward

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse eu, eu pegaria algum iPhone de amigo meu, chamava ele pra ir junto a Vivo ou Apple (que seja), pegaria o meu chip.. colocava no celular do meu amigo e mostrava que funciona normal, dai não teria como nenhum nem outro simplesmente ficar esfregando monitor na cara, pois fica lógico que o problema é do celular em si que bloqueou o chip e ponto final.

 

Já fizeram isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Descobri" que meu IMEI está bloquado pela sprint, nos Estados Unidos, sendo que meu celular comprei do outro lado do mundo, em Doha, no Qatar.

Tenho uns amigos nos estados unidos..pedi ajuda pra eles...eles ligaram pra sprint, foram na loja física deles, por 2 vezes..e nada.

Alegam que somente o titular do aparelho pode desbloquear, e tem que levar os documentos da compra na sprint...coisa que nao tenho, óbvio.

Apple se nega a trocar meu aparelho, que tenho nota fiscal que comprei no Qatar e ta na garantia, usei menos de 1 mês devido a este problema.

Estou totalmente triste e frustrado...bloquearem meu celular por roubo, sendo que é meu e posso comprovar, comprado em uma loja aparentemente revendedora da apple. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos , a situação do meu celular continua na mesma.... ele continua impedido de fazer e receber ligação .. fiz uma pesquisa de imei e descobri que ele esta vinculado a operadora AT&T dos USA ...  a Anatel e a Vivo simplesmente virou as costas e dizem que não podem fazer nada... a Apple é pior ainda nem sequer me deu ouvidos simplesmente me disse que não tem nada a haver com esse bloqueio e me mandou me virar ....

estou tentando por emails resolver o problema com a operadora AT&T mas ate o momento a minha visao de tudo isso é que perdi um celular 7 128g e nem mesmo sei por que 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é..

Estou com um peso de papel de 2600 reais, comprado legitimamente.

Apple cagou pra mim também, quase que mandando me virar.. Estou aguardando umas informações deles, que mandaram para o setor de engenharia deles, mas até agora nada.

Mas ok..estou enviado essa titica de celular pra loja lá no Qatar, eles falaram que se ver que realmente não funciona, vão trocar e me dar outro.

Meu medo é desse bloqueio ser somente no "Brasil"..chegar fora desse país, colocar um chip de uma operadora de fora daqui, e funcionar...dai olha a merda.. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kae Rust disse:

Pois é..

Estou com um peso de papel de 2600 reais, comprado legitimamente.

Apple cagou pra mim também, quase que mandando me virar.. Estou aguardando umas informações deles, que mandaram para o setor de engenharia deles, mas até agora nada.

Mas ok..estou enviado essa titica de celular pra loja lá no Qatar, eles falaram que se ver que realmente não funciona, vão trocar e me dar outro.

Meu medo é desse bloqueio ser somente no "Brasil"..chegar fora desse país, colocar um chip de uma operadora de fora daqui, e funcionar...dai olha a merda.. -_-

Infelizmente vai ter que ser correr pra justiça de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia , consegui resolver o problema do meu celular , mas nao foi nem pela VIVO ( empresa de merda ) e nem pela ANATEL e muito menos pela APPLE .... eu mandei meu celular de volta pra loja e depois de 10 dias me ligaram dizendo que eles desconheciam o problema , fizeram varios testes e nao conseguiram entender oq aconteceu com o celular ... entao resolveram me mandar um novo celular e vao enviar o celular bloqueado pra APLLE US , pois a apple de la pediu o celular de volta e vao resolver o problema ..... pois tudo indica que esta tendo problema de software ou de configuracao na hora de atualizacao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Descobri" que meu IMEI está bloquado pela sprint, nos Estados Unidos, sendo que meu celular comprei do outro lado do mundo, em Doha, no Qatar.
Tenho uns amigos nos estados unidos..pedi ajuda pra eles...eles ligaram pra sprint, foram na loja física deles, por 2 vezes..e nada.
Alegam que somente o titular do aparelho pode desbloquear, e tem que levar os documentos da compra na sprint...coisa que nao tenho, óbvio.
Apple se nega a trocar meu aparelho, que tenho nota fiscal que comprei no Qatar e ta na garantia, usei menos de 1 mês devido a este problema.
Estou totalmente triste e frustrado...bloquearem meu celular por roubo, sendo que é meu e posso comprovar, comprado em uma loja aparentemente revendedora da apple.


Será que seu aparelho não foi um carregamento desviado da Sprint que foi vendido ilegalmente no Qatar? (Ó globalização)
Grandes chances de ser isso.
Aí você precisa exigir da loja em que comprou no Qatar.
Realmente não da para cobrar Apple, Anatel ou operadora.



Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...deve ter sido algo disso.

Deve ter vindo de lá mesmo e por algum motivo parou no Qatar.

Que bom que o colega conseguiu recuperar o aparelho..torcendo pro meu também a loja efetuar a troca \o/

Estou pra enviar meu celular para meu cunhado, que mora no Qatar..a loja de lá falou que se levar o celular e eles constarem que realmente tem problema, eles efetuam a troca..o problema é a logística de enviar pra lá e tudo mais.

Negocio agora é esperar =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 23/02/2017 at 09:56, savio roncoletta disse:

bom dia , consegui resolver o problema do meu celular , mas nao foi nem pela VIVO ( empresa de merda ) e nem pela ANATEL e muito menos pela APPLE .... eu mandei meu celular de volta pra loja e depois de 10 dias me ligaram dizendo que eles desconheciam o problema , fizeram varios testes e nao conseguiram entender oq aconteceu com o celular ... entao resolveram me mandar um novo celular e vao enviar o celular bloqueado pra APLLE US , pois a apple de la pediu o celular de volta e vao resolver o problema ..... pois tudo indica que esta tendo problema de software ou de configuracao na hora de atualizacao 

Olá Savio, estou com problema de imei restrito com meu iphone 7. A operadora tim diz que não tenho o imei bloqueado só que ele consta na blacklist qdo faço a pesquisa. O meu aparelho é americano (verizon). Vejo que vc conseguiu entrar em contato com a operadora americana e resolveram o problema do seu aparelho. Pode me explicar como fez? Inicialmente fez contato via email? Fico no aguardo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia!

Em Março comprei um iphone 7 numa loja Aplle em San Francisco, California, tenho nota fiscal.  Neste mês, derrepente, ele parou de funcionar, foi colocado na black list , indevidamente pela Sprint.  Já reclamei na Anatel, Vivo, Aplle e ninguém resolve.  Enfim, não estou conseguindo resolver. Alguém sabe algum caminho para eu poder sanar meu problema?

Editado por Marcos w
Erro grafia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, o meu iPhone tava rodando de boa e quando foi hoje de manhã simplesmente não funcionou mais, fica "Sem serviço" daí ao ligar pra Apple descobrimos que o IMEI está "IMPEDIDO", a Apple jogou a culpa pra Oi e a Oi me pediu 72h pra resolver o problema, mas pelo o que estou lendo por aqui não parece que será tão simples.

Estou no aguardo da resposta da operadora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎24‎/‎02‎/‎2017 at 12:49, Kae Rust disse:

Pois é...deve ter sido algo disso.

Deve ter vindo de lá mesmo e por algum motivo parou no Qatar.

Que bom que o colega conseguiu recuperar o aparelho..torcendo pro meu também a loja efetuar a troca \o/

Estou pra enviar meu celular para meu cunhado, que mora no Qatar..a loja de lá falou que se levar o celular e eles constarem que realmente tem problema, eles efetuam a troca..o problema é a logística de enviar pra lá e tudo mais.

Negocio agora é esperar =\

Amigo, ja tentou o suporte da Apple US por email?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2017 at 20:48, Kae Rust disse:

"Descobri" que meu IMEI está bloquado pela sprint, nos Estados Unidos, sendo que meu celular comprei do outro lado do mundo, em Doha, no Qatar.

Tenho uns amigos nos estados unidos..pedi ajuda pra eles...eles ligaram pra sprint, foram na loja física deles, por 2 vezes..e nada.

Alegam que somente o titular do aparelho pode desbloquear, e tem que levar os documentos da compra na sprint...coisa que nao tenho, óbvio.

Apple se nega a trocar meu aparelho, que tenho nota fiscal que comprei no Qatar e ta na garantia, usei menos de 1 mês devido a este problema.

Estou totalmente triste e frustrado...bloquearem meu celular por roubo, sendo que é meu e posso comprovar, comprado em uma loja aparentemente revendedora da apple. :(

Por causa dessa e outras situações (frequência do 4G sendo mais claro) que morro de medo de pagar mais barato em iPhone importado, seja comprando em Amazon, Best Buy, etc, e não funcionar aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-1-25 at 14:12, savio roncoletta disse:

ha 30 dias eu comprei um iphone 7 , assim que abri a caixa coloquei um chip da vivo e funcionou normal ate 2 dias atras , agora ele parou de receber e fazer chamada ..... o aparelho da sinal de torre da VIVO e de outras operadoras mas nao completa chamada e nem recebe.... ontem fiz uma pesquisa de IMEI no site da anatel e consta que meu celular esta com imei IMPEDIDO .....  Fui em uma loja da VIVO e atendendo me afirma que nao tem nenhum bloqueio do aparelho , na Apple mesma coisa .... hj fiz um chamado da ANATEL pra tentar resolver o problema ..... Vi algumas post aki no forum sobre esse assunto ...ALGUEM PODE ME AJUDAR 

Cara, consulta nesse site: https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/welcome

Se estiver aparecendo IMPEDIDO é porque alguma operadora colocou seu imei lá e seu iphone não vai funcionar mesmo com nenhuma operadora. Como estava com o chip da Vivo, você já tem para quem apontar o dedo.

Isso ocorreu comigo mas com a Claro, em fevereiro do ano passado com um iPhone 5 e um iPhone 6S. Ambos estavam com chip da Claro (associado à uma só conta pós paga no menu nome) e ambos foram bloqueados ao mesmo tempo, sem qualquer motivo (um dos atendentes em dado momento falou em 'Suspeita de fraude', mas nenhum outro confirmou). No meu caso eu tive que entrar na justiça, mas ainda está correndo e está no aguardo do primeiro julgamento (entrei em março do ano passado, então já sabe que o caminho é longo né?)

Uma alternativa que a iPlace me ofereceu, foi trocar o aparelho, pois como ele não está bloqueado com a Apple e nenhum chip de celular funciona, eles trocariam apontando defeito no aparelho.

Hoje há uma falha muito grande no sistema de bloqueio de celular (que eles criaram para tentar coibir a quantidade de roubo), onde basicamente você liga pra central da operadora, informa o número do chip e eles bloqueiam o IMEI (com isso em até 48h as outras operadoras também bloqueiam o IMEI). Legal né? Aposto que a maioria das centrais pedem no máximo o CPF e o número do celular para bloquear.

Agora vem a parte ainda mais interessante, para desbloquear a operadora pede que você vá até uma loja com a nota fiscal do celular para comprovar que ele é seu e você quer o desbloqueio. Até aí tudo bem. Mas detalhe, na nota fiscal precisa estar explícito o IMEI do celular, no meu caso nenhuma das duas notas haviam (uma era apenas o cupom fiscal) e eles se recusaram a desbloquear.

Enfim, procure um advogado, pois nem operadora, procon ou anatel vai resolver seu problema. Ou tenta levar em uma assistencia tecnica oficial pra tentar trocar o aparelho.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 14/02/2017 at 20:48, Kae Rust disse:

"Descobri" que meu IMEI está bloquado pela sprint, nos Estados Unidos, sendo que meu celular comprei do outro lado do mundo, em Doha, no Qatar.

Tenho uns amigos nos estados unidos..pedi ajuda pra eles...eles ligaram pra sprint, foram na loja física deles, por 2 vezes..e nada.

Alegam que somente o titular do aparelho pode desbloquear, e tem que levar os documentos da compra na sprint...coisa que nao tenho, óbvio.

Apple se nega a trocar meu aparelho, que tenho nota fiscal que comprei no Qatar e ta na garantia, usei menos de 1 mês devido a este problema.

Estou totalmente triste e frustrado...bloquearem meu celular por roubo, sendo que é meu e posso comprovar, comprado em uma loja aparentemente revendedora da apple. :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...