Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App Store lenta no Wifi


Thyago Baruchi

Posts Recomendados

Prezados, boa tarde.

     Eu notei que após a atualização de meu iPhone (iPhone 7 de 128 GB) para o iOS 10.2.1, o processo de atualização do meus dispositivos ficaram muito lentas, ontem demorou mais de 2 horas para realizar o download de aproximadamente 130 MB da atualização de meu Apple Watch além de estar demorando uma eternidade para atualizar meus apps no iPhone.
     Este problema acontece apenas quando estou conectado no wifi, no 3G ou 4G a velocidade de download continua a mesma, fiz um teste de minha internet em casa e está tudo normal, o teste no site Brasil Banda Larga acusou mais de 70 MBps, fiz um teste aqui na empresa e encontrei o mesmo cenário, muita lentidão pelo wifi e velocidade normal pelo 3G.
     Mais alguém está passando por este problema?

Muito obrigado.
Abraços a todos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, boa tarde.
     Eu notei que após a atualização de meu iPhone (iPhone 7 de 128 GB) para o iOS 10.2.1, o processo de atualização do meus dispositivos ficaram muito lentas, ontem demorou mais de 2 horas para realizar o download de aproximadamente 130 MB da atualização de meu Apple Watch além de estar demorando uma eternidade para atualizar meus apps no iPhone.
     Este problema acontece apenas quando estou conectado no wifi, no 3G ou 4G a velocidade de download continua a mesma, fiz um teste de minha internet em casa e está tudo normal, o teste no site Brasil Banda Larga acusou mais de 70 MBps, fiz um teste aqui na empresa e encontrei o mesmo cenário, muita lentidão pelo wifi e velocidade normal pelo 3G.
     Mais alguém está passando por este problema?
Muito obrigado.
Abraços a todos.
 

É isso mesmo amigo. Comigo tbm está acontecendo isso no wi-fi depois da ultima atualização do IOS. Espero que a apple resolva logo!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também está assim (não só a App Store [iOS/macOS], mas também o Apple Music, e provavelmente o iCloud [pois demorou bastante pra baixar um PDF que tinha lá salvo]) :/

Acabei de ligar no Suporte da Apple, e o atendente testou no dispositivo dele e verificou a lentidão também. Coletou alguns dados meus e encaminhou pra Engenharia da Apple.

Tem mais gente enfrentando isso também (a moça que iniciou o atendimento comigo disse que já recebeu 3 ligações do tipo entre ontem e hoje).

Quem tiver com problemas entre em contato com eles (0800 761 0880 /  apple.com/br/support )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, liguei para o 0800 da apple e a atendente me informou que pode ter dado alguma falha na hora da atualização. Ela disse que uma mínima falha do wi-fi na hora da atualização do sistema pode gerar erro. Ela me orientou a fazer a restauração usando o itunes. Não esquecer de antes desligar o "buscar meu iphone" no aparelho.
Estou ainda realizando o procedimento e volto para dizer se resolveu.
Abç.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, bom dia.

   Acabei de falar com o suporte da Apple e me informaram que realmente existe um problema nos servidores deles, o atendente disse que está recebendo muitas ligações sobre este mesmo tema e disse para irmos tentando que em breve o problema será resolvido (assim espero).

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego_K, em casa é VIVO, mas aqui no escritório não e também estava bem ruim...
Estou fazendo um teste agora e está mais rápido do que estava, mas ainda está um pouco lento.
Hoje perto do meio dia eu até consegui fazer um download bem rápido, mas agora voltou a ficar um pouco mais lento.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...