Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Idontknow

Demorara na instalação limpa do capitan

Posts Recomendados

Olá, 

resolvi formatar meu computador e fazer uma instalação limpa do capitan. Segui todas as instruções que me foram dadas e tudo deu certo, até a parte em que aparece que a instalação irá demorar cerca de 460 horas e 31 minutos #risos. 

Alguem pode me ajudar? 

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/01/2017 at 00:25, Idontknow disse:

Olá, 

resolvi formatar meu computador e fazer uma instalação limpa do capitan. Segui todas as instruções que me foram dadas e tudo deu certo, até a parte em que aparece que a instalação irá demorar cerca de 460 horas e 31 minutos #risos. 

Alguem pode me ajudar? 

Obrigada.

Ola estou com esse mesmo problema, so que na instalação do Sierra no meu Macbook Pro 2010 8GB, comecei na quarta a noite ontem antes de dormir estava antes da maça a instalação ja, hoje cedo ja tinha passado, creio que ate o final do dia termina rs.

IMG_0183.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Eu virei a noite com ele carregando e na manhã seguinte eu cancelei tudo e recomecei. Aí levaram apenas 3 horas. Mas o que mais me incomodava no Mac e que me fez querer fazer uma instalação limpa foi o fato de, do nada, ele ter que carregar na hora do login. Demora quase um minuto. Um pouco menos. E meu computador não é pesado. Não sei de onde o problema surgiu o porque é a solução... uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/01/2017 at 00:05, Idontknow disse:

Eu virei a noite com ele carregando e na manhã seguinte eu cancelei tudo e recomecei. Aí levaram apenas 3 horas. Mas o que mais me incomodava no Mac e que me fez querer fazer uma instalação limpa foi o fato de, do nada, ele ter que carregar na hora do login. Demora quase um minuto. Um pouco menos. E meu computador não é pesado. Não sei de onde o problema surgiu o porque é a solução... uma pena.

O meu retornou de boa, usando novamente limpinho, realizei em uma internet boa 25 megas aqui e me ajudou bastante, proximo passo trocar o HD por um ssd.

Compartilhar este post

Link para o post