Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?


Posts Recomendados

Olá Pessoal.
Estou abrindo esse tópico para saber se alguém aqui, não utiliza Película no iPhone 7.
E também saber a opinião sobre não utilizar, como está sendo a experiência até agora.

A tela risca com facilidade?

Sempre utilizei películas, desde o iPhone 3Gs. E tenho receio em tirar, ou parar de usar.
Nunca derrubo eles no chão. Então quebrar não é meu medo, mas os riscos sim. Que contam muito na hora de revender o Aparelho;

Editado por Guilherme de Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu perto da data de lançamento e fiquei quase duas semanas sem usar, não apareceu qualquer risco na tela durante o período mas, assim como você, já utilizo película no iPhone desde sempre (iPhone 2G - 2008) e, não sei se é frescura, não vejo vantagem em tirar. Ainda assim, se tivesse que usar sem ou usar uma película de vidro, usaria sem, sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal.
Estou abrindo esse tópico para saber se alguém aqui, não utiliza Película no iPhone 7.
E também saber a opinião sobre não utilizar, como está sendo a experiência até agora.

A tela risca com facilidade?
Sempre utilizei películas, desde o iPhone 3Gs. E tenho receio em tirar, ou parar de usar.
Nunca derrubo eles no chão. Então quebrar não é meu medo, mas os riscos sim. Que contam muito na hora de revender o Aparelho;

Não uso no 7+, não usei no 7, nem no 6s, nem no 6, 5s, 5, 4s, 4... sempre odiei película.

Dizer que não tenho nenhum risco na tela seria uma mentira, mas os poucos que tem são praticamente imperceptíveis. Use sem e seja feliz!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal.
Estou abrindo esse tópico para saber se alguém aqui, não utiliza Película no iPhone 7.
E também saber a opinião sobre não utilizar, como está sendo a experiência até agora.

A tela risca com facilidade?
Sempre utilizei películas, desde o iPhone 3Gs. E tenho receio em tirar, ou parar de usar.
Nunca derrubo eles no chão. Então quebrar não é meu medo, mas os riscos sim. Que contam muito na hora de revender o Aparelho;


Nunca usei sem!! Não tenho coragem...rs.

Ainda tô tomando coragem pra usar sem case...pelo menos será o primeiro passo!! Kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei, mas sou bem cuidadoso! Eu comprei o 7Plus em 15 de jan, e comprei uma boa capa.

Ele chegou a cair do bolso do meu casaco em uma área com muitas pedras e não aconteceu nada. 

Nunca usei película, sempre investi em uma capa bem robusta e que proteja as bordas com uns 5mm de altura do nível da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Não uso no 7+, não usei no 7, nem no 6s, nem no 6, 5s, 5, 4s, 4... sempre odiei película.

Dizer que não tenho nenhum risco na tela seria uma mentira, mas os poucos que tem são praticamente imperceptíveis. Use sem e seja feliz!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu também odeio película hehee
Mas o medo me faz superar o ódio :4_joy:

15 minutos atrás, jorge.mbarros disse:

Eu nunca usei, mas sou bem cuidadoso! Eu comprei o 7Plus em 15 de jan, e comprei uma boa capa.

Ele chegou a cair do bolso do meu casaco em uma área com muitas pedras e não aconteceu nada. 

Nunca usei película, sempre investi em uma capa bem robusta e que proteja as bordas com uns 5mm de altura do nível da tela.

Legal, atualmente estou usando a case de Silicone da Apple no 7 Plus. E ela tem uma altura boa da tela. Não é muito, mas é alguma coisa;
Mas e em questões de risco? Como está Jorge?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou totalmente avessa a capinhas e a películas. Acredito que elas atrapalham a experiência do usuário com o produto. Este não foi pensado para recebê-la. Jamais, os Keynotes ou comerciais relevantes, mostraram o IPhone sendo utilizado com tais apetrechos. Equivale a deixar a embalagem nos móveis. Em tempos de Gorilla Glass não devemos temer riscos na tela. Em condições normais de uso é raríssimo riscos na tela, se ocorrerem será por defeito de fabricação. Concordo com o medo de riscos na parte traseira ou quedas que podem ser absorvidas por capinhas, mas não acho que compensam a perca de experiência com o produto. Recentemente levantei esta questão no Fórum Techtudo: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/251891/porque-no-brasil-as-peliculas-de-vidro-e-capinhas-para-celulares-sao-tao-populares

Capinhas e Películas são uma espécie de Jailbreak no hardware kkkkkkk

Att,
Suelen


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, suelenmrocha10 disse:

Olá, sou totalmente avessa a capinhas e a películas. Acredito que elas atrapalham a experiência do usuário com o produto. Este não foi pensado para recebê-la. Jamais, os Keynotes ou comerciais relevantes, mostraram o IPhone sendo utilizado com tais apetrechos. Equivale a deixar a embalagem nos móveis. Em tempos de Gorilla Glass não devemos temer riscos na tela. Em condições normais de uso é raríssimo riscos na tela, se ocorrerem será por defeito de fabricação. Concordo com o medo de riscos na parte traseira ou quedas que podem ser absorvidas por capinhas, mas não acho que compensam a perca de experiência com o produto. Recentemente levantei esta questão no Fórum Techtudo: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/251891/porque-no-brasil-as-peliculas-de-vidro-e-capinhas-para-celulares-sao-tao-populares

Capinhas e Películas são uma espécie de Jailbreak no hardware kkkkkkk

Att,
Suelen


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Assino embaixo. E acho as películas de vidro uma aberração. Mas brasileiro muitas vezes é teimoso e se informa pouco, se a Apple lançar uma tela inquebrável, que não risque e etc, eles vão continuar usando películas, não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, suelenmrocha10 disse:

Olá, sou totalmente avessa a capinhas e a películas. Acredito que elas atrapalham a experiência do usuário com o produto. Este não foi pensado para recebê-la. Jamais, os Keynotes ou comerciais relevantes, mostraram o IPhone sendo utilizado com tais apetrechos. Equivale a deixar a embalagem nos móveis. Em tempos de Gorilla Glass não devemos temer riscos na tela. Em condições normais de uso é raríssimo riscos na tela, se ocorrerem será por defeito de fabricação. Concordo com o medo de riscos na parte traseira ou quedas que podem ser absorvidas por capinhas, mas não acho que compensam a perca de experiência com o produto. Recentemente levantei esta questão no Fórum Techtudo: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/251891/porque-no-brasil-as-peliculas-de-vidro-e-capinhas-para-celulares-sao-tao-populares

Capinhas e Películas são uma espécie devá  Jailbreak no hardware kkkkkkk

Att,
Suelen


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Muito Bom Suelen. Disse tudo :D

A preocupação em manter o Design é um dos motivos que faz eu evitar o uso de case no dia-a-dia.
Mas creio que a case, ao menos é uma maneira de adicionar Estilo Próprio ao aparelho, que muitas vezes é estranho, principalmente quando usam cases maiores que o próprio celular.

Mas algumas dão uma certa personalidade, e uma cara diferente.

Agora a película, visualmente, não acrescenta. Só diminui. Por isso quero remover a minha, 

Na esperança de que não vá ver riscos com o tempo.

Mas vc utiliza qual aparelho? E como está a tela em questões de riscos?

1 hora atrás, Roberto Furutani disse:

Eu não uso no 7+, não notei nenhum risco até agora. Só tomo cuidado de não colocar a chave e moedas no mesmo bolso que guardo o iPhone.

Legal, obrigado pelo relato :D
Esse cuidados eu tenho mesmo com película ???

5 horas atrás, Brek-Ship disse:

Nunca usei...sempre ele limpo :)

Como está sendo o uso, riscos ou sem riscos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei 4 anos utilizando o IPod Touch 4, ele balizou meu posicionamento em rechaçar películas. Por mais antigo que fosse, aposentei-o com a tela estilhaçada (até mesmo o vidro saia parcialmente da carcaça), porém sem nenhum risco.

Tem pessoas que acreditam que os riscos presentes na película estariam na tela se a mesma não estivesse no aparelho. Isto é mito. Um pedaço de plástico/vidro adesivado, fabricado nos confins da 25 de março, ou importada do Paraguai/China, não pode fazer frente a tecnologia embarcada no IPhone. Tampouco ser objeto de comparação. Existe testes apelativos no YouTube que estressam a tela do iPhone em condições absurdas, porém demostram que o vidro suporta vários riscos intencionais. Não colocar o iPhone no bolso com moedas e chaves vale mais para não arranhar a traseira (infelizmente ainda é um ponto negativo no iPhone, mas futuramente superável), pois a tela aguentaria compartilhar o aperto do bolso com estes objetos.

Talvez tenha sido injusta com as capinhas, alguns fabricantes empenham-se para trazer soluções interessantes, mas nada comparável com a pureza do design. Não posso passar um tempo considerável com um aparelho, privando minha experiência de uso, para conseguir melhorar o valor de revenda. Tal valorização se dilui quando damos importância a este fator.

Faz 3 anos que uso o IPhone 5S, sem nenhum risco na tela. Procuro não colocar nenhum objetos no bolso em que ele está por achar isso desconfortável e por temer riscos na parte traseira.

Lembrei de um argumento anti-físico que alguns insistem em defender que películas protegem a tela de quedas, pelo perfil dos participantes do fórum não precisarei me estender nesta questão absurda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, suelenmrocha10 disse:

Fiquei 4 anos utilizando o IPod Touch 4, ele balizou meu posicionamento em rechaçar películas. Por mais antigo que fosse, aposentei-o com a tela estilhaçada (até mesmo o vidro saia parcialmente da carcaça), porém sem nenhum risco.

Tem pessoas que acreditam que os riscos presentes na película estariam na tela se a mesma não estivesse no aparelho. Isto é mito. Um pedaço de plástico/vidro adesivado, fabricado nos confins da 25 de março, ou importada do Paraguai/China, não pode fazer frente a tecnologia embarcada no IPhone. Tampouco ser objeto de comparação. Existe testes apelativos no YouTube que estressam a tela do iPhone em condições absurdas, porém demostram que o vidro suporta vários riscos intencionais. Não colocar o iPhone no bolso com moedas e chaves vale mais para não arranhar a traseira (infelizmente ainda é um ponto negativo no iPhone, mas futuramente superável), pois a tela aguentaria compartilhar o aperto do bolso com estes objetos.

Talvez tenha sido injusta com as capinhas, alguns fabricantes empenham-se para trazer soluções interessantes, mas nada comparável com a pureza do design. Não posso passar um tempo considerável com um aparelho, privando minha experiência de uso, para conseguir melhorar o valor de revenda. Tal valorização se dilui quando damos importância a este fator.

Faz 3 anos que uso o IPhone 5S, sem nenhum risco na tela. Procuro não colocar nenhum objetos no bolso em que ele está por achar isso desconfortável e por temer riscos na parte traseira.

Lembrei de um argumento anti-físico que alguns insistem em defender que películas protegem a tela de quedas, pelo perfil dos participantes do fórum não precisarei me estender nesta questão absurda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Legal, se um iPhone 5S não está com riscos, imagina um iPhone 7, com tecnologia de vidro mais avançada.
 

Eu abri o Tópico, pois por pura falta de experiência, eu nunca soube como é o uso do aparelho sem as malditas películas.
Eu sempre retirei o iPhone da caixa e imediatamente coloquei a película.

Se não me engano, o único que utilizei por umas semanas sem película foi o 6 Plus, pois não conseguia achar em lugar nenhum. Mas ficou sem riscos.

Eu também sempre achei estranho essa Afirmação de que a película iria proteger a tela em caso de quedas. Realmente não faz muito sentido.
O antigo Celular da minha namorada sempre foi usado sem película e caiu várias vezes no chão.
Mas ela colocou uma película um tempo depois, e depois de umas 3 ou 4 quedas, a tela estilhaçou, mesmo com uma película de vidro. Ou seja, chega uma hora que as Micro trincas vão ceder, e ai, não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usava película no meu iPhone 6, somente capa e vendi o aparelho com a tela rachada, porém, sem arranhões notáveis. Sempre evitei utilizá-lo junto com objetos metálicos no mesmo bolso. Conheço pessoas que mesmo usando as tais películas de vidro "milagrosas" acabaram trincando a película e também a tela do aparelho. Creio que a película cause apenas uma sensação de segurança no usuário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Guilherme de Almeida disse:

Eu também odeio película hehee
Mas o medo me faz superar o ódio :4_joy:

Legal, atualmente estou usando a case de Silicone da Apple no 7 Plus. E ela tem uma altura boa da tela. Não é muito, mas é alguma coisa;
Mas e em questões de risco? Como está Jorge?

Não tenho nenhum arranhão até agora, tal como eu disse, eu sou cuidadoso e o único sinistro foi um vacilo quando ele caiu do bolso de meu casaco quando eu estava visitando o "Tesouro de Petra" e ele caiu em cima das pedras e por sorte caiu com o lado da capa, (altura em torno de 1 metro) isso salvou o batuta! A capa eu comprei uma loja Premium da Apple em Tel Aviv, não sei o nome porque estava em hebraico mas a marca da capa é "Speck" o modelo é "Presidio".

http://www.speckproducts.com/apple/iphone-cases/iphone-7-plus-cases/presidio-grip-iphone-7-plus-cases/IP7P-PR-GRIP.html

Ela é bem parruda ideal para proteger de choque ou quedas, como o 7 é resistente a água e poeira, não é necessário mais nada que o lacre.

Eu penso que se o dono for cuidadoso, metade dos sinistros de acidentes são eliminados. Mas que gosta de película e tem tido bons resultados porque parar de usar? Eu só tive problemas com películas em ambientes frios onde se usa luvas, eu não consegui usar o iPhone de minha sobrinha com a luva que eu estava usando, já o meu 5s funfava de boa (sem película)... É essa minha experiência! Eu compro essas proteções igual a "seguro" pra não ter que usar! Mas se precisar, a gente tem!  Hehehe... Abraços!

IMG_6312.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava até a 1 minuto atrás no meu 6s!

Mudei de ideia lendo esse tópico!

A uns dias atrás meu iPhone levou o primeiro tombo mais brusco, não ocasionado por mim, e a película rachou bem feio.

Tava me incomodando demais ver aquilo, e não havia retirado ainda com medo de usar sem, acreditando que ela teria ajudado na segurança da tela principal.

Valeu galera, agora tenho praticamente um novo smartphone, muito mais bonito sem aquela aberração na frente! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava película no meu 6s, até que um belo dia tirei e nunca mais usei. Resultado, a qualidade da tela a manteve intacta mesmo sem tomar cuidado nenhum depois. Metade da preocupação dos usuários é pura bitolagem. Eu conheço pessoas que apoiam o telefone com paninho em baixo pensando na revenda. Sou totalmente contra essas coisas, pois celular não é um "negócio". Ao menos não deveria ser. Você acaba sacrificando a sua própria experiência com cases grotescas e películas de vidro, passa o dia agoniado com possíveis marquinhas pensando apenas no benefício que o próximo comprador vai ter. Eu particularmente acho isso errado. Se a pessoa está comprando um produto usado, que lide com as marquinhas ou então pague caro por um novo. 

Cases, no máximo se mantiverem o aparelho com uma expessura decente (como as de TPU transparente). Sou totalmente contra as cases que transformam o telefone em uma aberração, em que você mal consegue reconhecê-lo depois de tão escondido que está. Eu não uso nada no meu Jetblack, cuido de forma moderada (pensando em mim) e não estou nem aí pra quem vai compra-lo depois. O mercado de usados Apple é forte, e para economizar as pessoas compram até se um caminhão tiver passado por cima. Libertem-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Hayate disse:

Eu usava película no meu 6s, até que um belo dia tirei e nunca mais usei. Resultado, a qualidade da tela a manteve intacta mesmo sem tomar cuidado nenhum depois. Metade da preocupação dos usuários é pura bitolagem. Eu conheço pessoas que apoiam o telefone com paninho em baixo pensando na revenda. Sou totalmente contra essas coisas, pois celular não é um "negócio". Ao menos não deveria ser. Você acaba sacrificando a sua própria experiência com cases grotescas e películas de vidro, passa o dia agoniado com possíveis marquinhas pensando apenas no benefício que o próximo comprador vai ter. Eu particularmente acho isso errado. Se a pessoa está comprando um produto usado, que lide com as marquinhas ou então pague caro por um novo. 

Cases, no máximo se mantiverem o aparelho com uma expessura decente (como as de TPU transparente). Sou totalmente contra as cases que transformam o telefone em uma aberração, em que você mal consegue reconhecê-lo depois de tão escondido que está. Eu não uso nada no meu Jetblack, cuido de forma moderada (pensando em mim) e não estou nem aí pra quem vai compra-lo depois. O mercado de usados Apple é forte, e para economizar as pessoas compram até se um caminhão tiver passado por cima. Libertem-se!

Legal, eu me preocupo com a revenda, pois vc normalmente vê aparelhos em boas condições nos anúncios de usados, e esses são so que vão primeiro.
Já aqueles que ficam com marcas, demoram bem mais pra ser vendido. 

Mas creio que com cuidado, dá pra entregar um aparelho com pelo menos 90% depois de uma ano de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...