Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?


Posts Recomendados

6 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Cara, por tudo que você mais ama no seu suado dinheiro SEMPRE use película. Ao contrário das que a maioria usa eu indico essa http://www.ibuffmall.com/. Mais conhecida como película indestrutível ela aguenta queda no chão, uma esfera de aço de 1kg e até uma martelada. Kkkkkkkkkk Sim, pode parecer brincadeira, mas é verdade. O pacote é enviado direto da Coreia do Sul, no Mecado Livre são vendidas cópias baratas então recomendo a original.

 

Fonte: https://olhardigital.com.br/video/testamos-a-pelicula-que-promete-tornar-smartphones-indestrutiveis/35541

Não vale a pena usar mais película. Você paga caro no celular, paga caro na película pra ela tampar a beleza do celular. Até minha prima que tem um 7 tirou a película do dela.  Quando eu tirei a minha, melhorou em muita coisa, não fica mais oleosa a tela, o touch id está funcionando bem melhor. A minha película era a NanoSheid, paguei uns R$140,00. É uma ótima película mas com o tempo ela vai amarelando e fica manchada. Agora eu só uso capa, não tenho coragem ainda pra usar sem capa, só uso sem capa em festas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei capinha/película nos meus iPhones, só coloquei película quando quebrei a tela do meu 6 Plus e estava machucando os dedos, só até reparar, depois nunca mais.

unico porém é que meu 7plus caiu do bolso andando de moto e riscou a tela toda, mas não quebrou nem ralou o corpo, não atrapalha o uso, mas uma vez por mês olho pra ele apagado e choro vendo os riscos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2017 at 01:05, ThallesAlmeida97 disse:

Não vale a pena usar mais película. Você paga caro no celular, paga caro na película pra ela tampar a beleza do celular. Até minha prima que tem um 7 tirou a película do dela.  Quando eu tirei a minha, melhorou em muita coisa, não fica mais oleosa a tela, o touch id está funcionando bem melhor. A minha película era a NanoSheid, paguei uns R$140,00. É uma ótima película mas com o tempo ela vai amarelando e fica manchada. Agora eu só uso capa, não tenho coragem ainda pra usar sem capa, só uso sem capa em festas.

Eu valorizo meu dinheiro, nunca que irei pagar metade de um aparelho novo por causa de um descuido. Uso a película da Buff, ela é tão transparente que nem percebo o uso. Aguenta uma martelada, um tijolo e uma esfera de aço. Estou satisfeito, a maioria das pessoas continuará usando película independente do motivo porque se caí no chão a tela estilhaça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2017 at 01:05, ThallesAlmeida97 disse:

Não vale a pena usar mais película. Você paga caro no celular, paga caro na película pra ela tampar a beleza do celular. Até minha prima que tem um 7 tirou a película do dela.  Quando eu tirei a minha, melhorou em muita coisa, não fica mais oleosa a tela, o touch id está funcionando bem melhor. A minha película era a NanoSheid, paguei uns R$140,00. É uma ótima película mas com o tempo ela vai amarelando e fica manchada. Agora eu só uso capa, não tenho coragem ainda pra usar sem capa, só uso sem capa em festas.

Usar capa é quase obrigatório, mas não consigo usar película, as bordas delas ficam sempre aparentes, a camada oleofóbica delas não funciona, elas ficam marcadas muito fácil... uso iPhone desde a primeira geração, sempre sem películas, e nunca tive um aparelho com a tela riscada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar capa é quase obrigatório, mas não consigo usar película, as bordas delas ficam sempre aparentes, a camada oleofóbica delas não funciona, elas ficam marcadas muito fácil... uso iPhone desde a primeira geração, sempre sem películas, e nunca tive um aparelho com a tela riscada...


Somos dois. E tem uma galera dizendo que usa película e ela fica imperceptível. Impossível. Fica horroroso. Percebo na hora quando vejo um iPhone de algum amigo/parente quando está perto de mim com película. Não tem como não ver.

Cases estou parando aos poucos de usar. Vim passar a virada do ano na praia e aqui não tive como não usar. Aliás taí um lugar que talvez seja interessante usar a aberração da película. Estou levando ele pra praia todo dia e haja areia. Por mais que você tome o máximo de cuidado, junta muitos grãos no aparelho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2017 at 15:51, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Eu valorizo meu dinheiro, nunca que irei pagar metade de um aparelho novo por causa de um descuido. Uso a película da Buff, ela é tão transparente que nem percebo o uso. Aguenta uma martelada, um tijolo e uma esfera de aço. Estou satisfeito, a maioria das pessoas continuará usando película independente do motivo porque se caí no chão a tela estilhaça. 

Essa Nano Sheid também mas desisti de películas. Estou gostando muito de usar o celular sem película. Não fica com gordura na tela, poeira etc. além do Touch ID funcionar bem melhor sem película. 

4 horas atrás, Danilo Kosinski disse:

Usar capa é quase obrigatório, mas não consigo usar película, as bordas delas ficam sempre aparentes, a camada oleofóbica delas não funciona, elas ficam marcadas muito fácil... uso iPhone desde a primeira geração, sempre sem películas, e nunca tive um aparelho com a tela riscada...

A capa eu uso sim. Só tiro ela pra lavar o celular e para eventos. Acho que nunca mais uso película. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera que tem o iPhone X aqui, estão usando sem película? Como está a tela? Algum risco? Valeu


Enviado do meu iPad usando Tapatalk


Estou usando sem película o meu X até o momento nada. E olha que nem estou muito cuidadoso com ele.



Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos iPhone que tive nunca usei película alguma, acho que perde um pouco a sensibilidade e muitas deixam com o tempo muitos riscos nelas, dificultando o visualizar.

hoje não uso Apple mais recomendei meu pai que tem um iPhone 7 plus a não usar película e ele cuidadoso está indo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Algus Helm disse:

Uso uma de vidro temperado fosca. Além de proteger a tela, reduz consideravelmente o reflexo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Proteger a tela, kkkkkkkk. Película de vidro é a pior de todas. Qualquer coisinha ela trinca. E dependendo do impacto, ela vai quebra a tela do celular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que tem o iPhone X aqui, estão usando sem película? Como está a tela? Algum risco? Valeu


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Eu uso sem película, pois a experiência que tive com película no aparelho anterior não foi legal. A capa que comprei é muito grossa e protege bem as bordas, logo não achei necessário ter película. Obviamente tenho muito mais cuidado com esse aparelho do que já tive até agora com qualquer outro celular, mas até agora nenhum risco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...