Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?


Posts Recomendados

Legal, eu me preocupo com a revenda, pois vc normalmente vê aparelhos em boas condições nos anúncios de usados, e esses são so que vão primeiro.
Já aqueles que ficam com marcas, demoram bem mais pra ser vendido. 

Mas creio que com cuidado, dá pra entregar um aparelho com pelo menos 90% depois de uma ano de uso.


Verdade! O valor de revenda gira em torno da situação do aparelho e da capacidade de armazenamento também.
Consegui vender meu iPhone 6 com a tela trincada e acredite, estava até soltando o vidro quando passava o dedo, ao ponto de arranhar o dedo. Acabei vendendo o aparelho por conveniência, fui precificar uma troca de Display e o cara se ofereceu pra comprar. Creio que se também não fosse os 64GB eu não teria conseguido vender o aparelho de forma tão fácil.
E acho que o preço foi bem justo, fora o dano do Display o aparelho estava "zero".


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava até a 1 minuto atrás no meu 6s!
Mudei de ideia lendo esse tópico!
A uns dias atrás meu iPhone levou o primeiro tombo mais brusco, não ocasionado por mim, e a película rachou bem feio.
Tava me incomodando demais ver aquilo, e não havia retirado ainda com medo de usar sem, acreditando que ela teria ajudado na segurança da tela principal.
Valeu galera, agora tenho praticamente um novo smartphone, muito mais bonito sem aquela aberração na frente! default_laugh.png

Parabéns! Ganhou um novo iPhone mesmo. Películas são para os fracos! Use e desfrute 100% do seu aparelho que não custou nada barato! Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Película de vidro é um absurdo!

Acho a maior aberração esse tipo de película. E pior que tem gente que usa isso no Apple Watch também. Na boa, era melhor usar um Nokia de 1995 do que ficar com essa paranóia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu usava película no meu 6s, até que um belo dia tirei e nunca mais usei. Resultado, a qualidade da tela a manteve intacta mesmo sem tomar cuidado nenhum depois. Metade da preocupação dos usuários é pura bitolagem. Eu conheço pessoas que apoiam o telefone com paninho em baixo pensando na revenda. Sou totalmente contra essas coisas, pois celular não é um "negócio". Ao menos não deveria ser. Você acaba sacrificando a sua própria experiência com cases grotescas e películas de vidro, passa o dia agoniado com possíveis marquinhas pensando apenas no benefício que o próximo comprador vai ter. Eu particularmente acho isso errado. Se a pessoa está comprando um produto usado, que lide com as marquinhas ou então pague caro por um novo. 
Cases, no máximo se mantiverem o aparelho com uma expessura decente (como as de TPU transparente). Sou totalmente contra as cases que transformam o telefone em uma aberração, em que você mal consegue reconhecê-lo depois de tão escondido que está. Eu não uso nada no meu Jetblack, cuido de forma moderada (pensando em mim) e não estou nem aí pra quem vai compra-lo depois. O mercado de usados Apple é forte, e para economizar as pessoas compram até se um caminhão tiver passado por cima. Libertem-se!

Boa, também penso igual a voce. Se o comprador de um usado não quer marcas, que vá numa loja e compre um zerado. Nunca tive problemas em revendas dos meus iphones (fico sempre um ano com cada versão e atualizo sempre em novembro após o lançamento do novo), inclusive meu 6s foi o primeiro que eu quebrei a tela, faltando poucos dias pra revender. Anunciei aqui com a tela quebrada e me ofereceram 1600 reais. Fiz o mesmo anúncio na OLX cobrando R$ 2200. Um cara me ligou no domingo de manhã e disse que viria buscar. Não chorou nenhum desconto e levou um aparelho com a tela trincada na parte inferior. Comprador tem. Podem ficar sussegados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2017 at 09:24, Guilherme de Almeida disse:

Olá Pessoal.
Estou abrindo esse tópico para saber se alguém aqui, não utiliza Película no iPhone 7.
E também saber a opinião sobre não utilizar, como está sendo a experiência até agora.

A tela risca com facilidade?

Sempre utilizei películas, desde o iPhone 3Gs. E tenho receio em tirar, ou parar de usar.
Nunca derrubo eles no chão. Então quebrar não é meu medo, mas os riscos sim. Que contam muito na hora de revender o Aparelho;

Amigo, só te dou 1 conselho: use película, assim como capa protetora. Te garanto que quando vc for revender ele,conseguirá com muito mais facilidade e preço maior. Obs: experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaala Galera.

Tenho um iPhone 7 preto fosco e estou utilizando o mesmo com uma pelicula frente e verso e uma case apple de silicone. Estou pensando seriamente em remover tudo e usar o aparelho sem nada.

Ja vi aprelho que o dono usou película na tela e a mesma marcou o aparelho(deixando o formato na tela) e também percebi que a tela quando é utilizada com película perde a proteção que tem contra marcas e fica muito zuada a tela. (Essa parte do relato me baseio em meu trabalho. Suporte Smartphones em uma empresa multinacional)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nandosk8 disse:

Amigo, só te dou 1 conselho: use película, assim como capa protetora. Te garanto que quando vc for revender ele,conseguirá com muito mais facilidade e preço maior. Obs: experiência própria.

Concordo. Já tive dificuldade em vender aparelho com riscos.. sei que se a pessoa quer um zero bala ela que vá até a loja e compre.. mas ajuda muito a pessoa ver que ao menos na tela não tem risco nenhum.. você vende muito mais rápido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tenho mesmo sorte com telas.meu iphone 5 tinha um risco perceptível e o meu 7 que passou uma semana sem película já ganhou o seu, apesar de ser quase imperceptível. Sou muito cuidadoso, nao sei o que pode causar. Será que morar no litoral pode ter relação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mateus Miranda disse:

Acho que não tenho mesmo sorte com telas.meu iphone 5 tinha um risco perceptível e o meu 7 que passou uma semana sem película já ganhou o seu, apesar de ser quase imperceptível. Sou muito cuidadoso, nao sei o que pode causar. Será que morar no litoral pode ter relação?

Mateus, se vc mora no litoral, eu tenho certeza de que é isso.
Quando eu viajei com o meu iPhone 7 Plus, que estava com uma película, ela voltou completamente riscada, com riscos bem grandes. Coisa que nunca tinha acontecido antes onde moro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Guilherme de Almeida disse:

Mateus, se vc mora no litoral, eu tenho certeza de que é isso.
Quando eu viajei com o meu iPhone 7 Plus, que estava com uma película, ela voltou completamente riscada, com riscos bem grandes. Coisa que nunca tinha acontecido antes onde moro.

pois é :( moro em recife, apesar de ser uma cidade grande, tem praia e acho que micropartículas de areia acabam arranhando :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mateus Miranda disse:

pois é :( moro em recife, apesar de ser uma cidade grande, tem praia e acho que micropartículas de areia acabam arranhando :/

Mesma coisa aqui, e é que nem vou a praia com muita frequência e nem coloco nenhum objeto junto do meu iPhone no bolso. Por isso ainda insisto em manter uma película simples mesmo só pra não deixar pegar nada na tela.

Capa eu só uso mesmo pela pegada já que acho o iPhone muito fino e corriqueiramente me dá um susto quase escorregando da minha mão. Apesar de mais pesado, achava a pegada do Plus melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, todos os posts, confesso que sempre utilizei meus iPhones com capa e película, a contra gosto, acho que qualquer capa e película tira a experiência do aparelho, precisava de um fórum deste para me libertar em 3, 2....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que ja citei em um post aqui, a película seja de vidro ou não quando utilizada por muito tempo no aparelho acaba "removendo" a proteção oleofobica. Isso eu acabei percebendo nos aparelhos com aproximadamente 1-2 anos de uso que vejo aqui na area de suporte onde trabalho, quando o pessoal devolve o aparelho antigo e pega um novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que ja citei em um post aqui, a película seja de vidro ou não quando utilizada por muito tempo no aparelho acaba "removendo" a proteção oleofobica. Isso eu acabei percebendo nos aparelhos com aproximadamente 1-2 anos de uso que vejo aqui na area de suporte onde trabalho, quando o pessoal devolve o aparelho antigo e pega um novo


Bom saber disso. Mas como fica a aparência com a remoção dessa proteção? É algo facilmente notável ou não?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não utilizo e nunca utilizei e nunca arranhou. E já caiu alguns tombos. 

Meu 3GS até hoje está impecável, assim como o 5s o 6 plus e o 7 plus. 

 

Unica coisa que utilizo é a capa original da Apple. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que comprei meu 6s decidi não utilizar película pois acreditava que a tela era resistente o bastante. Na primeira semana de uso apareceu uma marca chata na tela. Não coloquei metais no mesmo bolso do aparelho e nem o deixei cair, então não sei o que houve, só sei que nunca mais uso sem pelicula. Não vejo diferença na experiência com ou sem pelicula, logo opto por utilizar sempre, inclusive vou comprar a película protetora para o meu 7+ antes até do aparelho. Sobre as cases, eu prefiro usar sem também, mas o iPhone é muito escorregadio, então utilizo  aquelas finas de silicone  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...