Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloquear iPhone 7


Posts Recomendados

Boa tarde.
Comprei um iPhone 7 nos Estados Unidos na Best Buy. O moço me vendeu como desbloqueado, disse que funcionaria no Brasil. Cheguei de viagem ontem e fui colocar meu chip (Claro) e ele está bloqueado, diz sim inválido.
Já tentei restauras pelo iTunes. Entrei em contato com a Claro, Apple e dizem que é problema com a operadora. Liguei para a T Mobile e eles falaram que não podem fazer nada se não tiver uma conta com eles. Falei com a Best Buy e falaram que o problema era meu, que não tem o que fazer.
Esse cara que me vendeu assim, vendeu para tantos outros que provavelmente estarão bloquados igual o meu.
Alguém sabe me ajudar? Lugar onde levar? Tem gente cobrando 1500 reais para desbloquear um celular, sendo que tenho dois. Fica impossivel pagar.
Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiola, a informação que li (desde o iPhone 6, se não me engano), é a de que iPhone vendido na BestBuy como desbloqueado, significa que ele é desbloqueado para as redes americanas, mas não para o GSM brasileiro. Assim você poderia usar em qualquer operadora lá, mas nenhuma por aqui.

Acompanho canais na internet e vi um site que promete fazer desbloqueio de aparelhos apenas ao informar o IMEI e pagar a taxa que cobram de acordo com a operadora de origem, quanto mais difícil o desbloqueio, mais caro fica. Mas não custa nada você tentar, com toda certeza custará muito menos que os R$1.500 que está cobrando.

Nunca precisei usar, mas acredito que seja confiável. Era o que eu faria no seu caso.

 

https://www.unlockriver.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabiola Rampasso disse:

Boa tarde.
Comprei um iPhone 7 nos Estados Unidos na Best Buy. O moço me vendeu como desbloqueado, disse que funcionaria no Brasil. Cheguei de viagem ontem e fui colocar meu chip (Claro) e ele está bloqueado, diz sim inválido.
Já tentei restauras pelo iTunes. Entrei em contato com a Claro, Apple e dizem que é problema com a operadora. Liguei para a T Mobile e eles falaram que não podem fazer nada se não tiver uma conta com eles. Falei com a Best Buy e falaram que o problema era meu, que não tem o que fazer.
Esse cara que me vendeu assim, vendeu para tantos outros que provavelmente estarão bloquados igual o meu.
Alguém sabe me ajudar? Lugar onde levar? Tem gente cobrando 1500 reais para desbloquear um celular, sendo que tenho dois. Fica impossivel pagar.
Obrigada!

Eu posso te ajudar, moro aqui nos Estados Unidos. Eh desbloqueado, mas para qual operadora nos EUA?

Abs

Editado por Brek-Ship
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive o mesmo problema com Iphone SE. Me custou 100 dólares mais resolvi com os serviços da Keys2iPhone.com

Pode confiar. Demora uns 5 a 6 dias, após a aprovação do pagamento. 

Editado por Arthur Oliveira Martins
Acrescentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...