Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena esta troca?


Joao Luis Rechtenwald

Posts Recomendados

Em 02/02/2017 at 09:19, Joao Luis Rechtenwald disse:

Meu MB Pro mid 2010 já é todo mexido, rs.

Coloquei 8gb, substitui unidade ótica por hdd 1tb e estou aguardando para colocar um SSD. 

Alias recomendaria algum? Evo 850? Ou alguma outra marca?

Obrigado a todos!

 

Opa, desculpe, estive um pouco ausente, não faz diferença não pois o nosso modelo não tira proveito de todo o potencial do SSD que seria os 6GigaBits, estamos limitados a 3GigaBits, pode ser o EVO750 ou EVO850 da Samsung, são os que mais recomendo, pelo suporte, qualidade e garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pensei mesma coisa. Esse de 15 retina gira em torno de 5.700. Está muito barato o preço. Mais irei atrás do modelo de 13 também retina. E conferir tudo antes como (áudio, usb, tela). Tem um software da Apple de diagnóstico que testa isso tudo. Peguei detalhes aqui no fórum. Último caso seria comprar um novo retina 13" 2015 por 5mil no ML. Ae levaria junto garantia de 1 ano dá Apple. Mais por enquanto vou ver alguns usados com vendedores dá região. Até 4mil acho negócio.


Boa noite amigo! Estava lendo o tópico pois estou na mesma dúvida de troca de Mac ou não, tenho um modelo Late 2011 com 16gb de RAM e 512ssd e penso em trocar pelo peso.
A minha pergunta é sobre esse software de diagnóstico da Apple para verificar todos esses componentes do Mac. Pode me dizer qual é e onde eu encontro? Nunca havia ouvido falar dele!
Muito obrigado cara!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Neto Farias disse:

 


Boa noite amigo! Estava lendo o tópico pois estou na mesma dúvida de troca de Mac ou não, tenho um modelo Late 2011 com 16gb de RAM e 512ssd e penso em trocar pelo peso.
A minha pergunta é sobre esse software de diagnóstico da Apple para verificar todos esses componentes do Mac. Pode me dizer qual é e onde eu encontro? Nunca havia ouvido falar dele!
Muito obrigado cara!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Creio que ele esteja falando do Apple Hardware Test, é um recurso embutido nos Macs mais recentes, creio que 2011 ou superior. https://support.apple.com/pt-br/HT201257

Mas o AHT, geralmente, só apresenta erro quando o componente já está apresentando problemas. Um HDD em pre-failure é algo que não costuma acusar no AHT. Trocando em miúdos, o AHT provavelmente não vai acusar qualquer problema em um Mac que não esteja apresentando problemas.

Uma ótima ferramenta, que eu esqueci de mencionar anteriormente, é o TechTool Pro. É pago, mas tem trial. https://www.micromat.com/products/techtool-pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...