Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FABINHO DA SILVA

Lances de escada app saude

Posts Recomendados

13 minutos atrás, FABINHO DA SILVA disse:

Como faço pra marcar o lance de escada subida no 5s pelo saude ?? tem algum app para isso ??

Acredito que no iPhone citado não haja recurso para tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por titanium
      Olá pessoal, estou querendo restaurar meu iPhone e meu Watch séries 4, só que não quero perder nada nos meus dados de saúde e workouts coletados ao longo desse tempo. Sei que tem sincronização com o icloud e desde que esteja ligado, em tese após a instalação limpa do iOS, esses dados voltariam sem maiores problemas. Acontece que um amigo fez isso perdeu todos seus dados de saúde coletados com o Watch. Não quero correr esse risco, alguém poderia me dar uma dicas de como restaurar meu iPhone e instalar o iOS do zero. E zerar meu Watch e parealo novamente sem correr o risco de perder nenhum dado?

grato
    • Por PauloEduardo96
      Olá terráqueos!
      Queria destacar aqui neste tópico um caso que aconteceu comigo. Tenho uma case de couro da apple para o iPhone SE. Ela segue os mesmos moldes das antigas de couro do iPhone 5S (Fecha todo o corpo do aparelho). 
      Recentemente percebi que a minha já não é mais tão justa como costumava ser e notei que há dois pontos na parte inferior que dão a entender que estão quebrados. Deixei marcado na foto.

E essas folgas são onde tem inicio um "entortamento" ao colocar o telefone na orelha ou segurança-lo de determinado ângulo, como acontece na foto abaixo.

Existe alguma maneira de tentar recuperar a 'firmeza' dessa case? Ou me resta chorar? Não foi um acessório barato e não tenho nem 7 meses com ela. 
    • Por T-Bond
      Galera, você conhecem algum outro smartphone que possua, pelo menos, as dimensões aproximadas do iPhone 5?
      Procuro alternativas que não sejam Apple.
    • Por fernando_r
      Mais alguém com o iPhone 5s que tem a bateria drenada depois da atualização para o iOS 10.3.2?
      Eu deixei carregando à noite, usei só um pouco pela manhã pra ver o email, coisa rápida. Lá pelas 10h30 fui usar e ele estava desligado. Tentei religar e não funcionou. Coloquei pra carregar e nada aconteceu.
      Forcei um reinício com Home+Liga conectado no meu Mac, só aí ele voltou à vida com 26% de bateria.
      Isso não acontecia antes desta atualização, a bateria durava sem problemas o dia todo (até porque uso pouquíssimo).
    • Por Alcindo Fernandes Júnior
      Boa tarde,
      Sou novo no fórum, e venho trazer um problema do meu iPhone: 
      A câmera frontal está com um aspecto esbranquiçado, a qualidade está ruim, isso em qualquer app que utilize a câmera.
      Aparentemente não tem sujeira externamente e internamente, e comparando as fotos com outras tiradas por amigos com 5s minha câmera está bem ruim.
      Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? 

Teste de câmera frontal feito pelo phone arena vs. minha câmera frontal em anexo.

• Por leobettega
      Alguém já notou a diferença na qualidade de música de um iPhone quando comparado a um iPod ou um Mac? Fui ouvir música em um iPod touch 4ª geração e notei que o som era incrivelmente mais nítido do que no iPhone, decidi então pegar um iPod nano 6ª ger. que também estava guardado e fui surpreendido por a qualidade ser ainda melhor. No Mac então é igual bater em cachorro morto a diferença na qualidade/ Alguém sabe explicar o porque dessa diferença? A comparação foi feita usando os EarPods com conexão P2.
    • Por Leonardo Falcão
      Pessoal, após alguns anos resolvi fazer um clean install em meu iPhone novo que comprei. Porém para minha surpresa, ao fazer o login em minha conta do iCloud as informações coletadas do meu watch não foram para meu novo iPhone. Vocês sabem se a única forma de fazer isso é restaurando o backup ou se tenho como compartilhar e importar no meu novo telefone? Agradeço a ajuda. Abraços!
    • Por hcfontes
      Galera, bom dia, to precisando de uma puta ajuda pq já tô desesperado.
      Meu 5s durante a atualização, travou em modo DFU e não sai mais, nem por decreto. Quando o itunes reconhece o modo de recuperação, tenta recuperar e roda o processo todo, mas no final dá no mesmo.
      Já tentei usar o Dr fone, mas fica a mesma coisa do itunes, até o Ziphone eu baixei, e na tela dele só fica procurando o iphone eternamente, tentei o iReb tbm e nada. Já vasculhei vários sites e cotinuo na mesma. Já até anunciei na OLX para passar ele pra frente se alguém quiser rsrs.

Será que alguém pode me dar um help?
      Desde já, muito obrigado.
    • Por djviniciussilva
      Boa noite,

Estou tentando atualizar meu iPhone 5s para a mais nova versao do iOS. Porém, após um tempo, aparece uma mensagem de erro dizendo "Nao foi possivel atualizar", e pede que eu tente novamente mais tarde. Mas, nao aparece nenhum número do erro ou mais informações. O que pode ser?

Caso eu esteja criando este tópico no lugar errado, favor informar. 
    • Por Greatauk
      Prezados, recebi um iPhone 5s num pagamento de dívidas e agora o bicho tá me estressando. Ele veio pra mim já na tela do iTunes e até onde me lembro, preciso restaurá-lo (sou user de android).
      Ocorre que, uso apenas notebooks, e o pc do trabalho não permite instalação de iTunes. O note tem três usbs 3.0 e duas ficam ocupadas com mouse sem fio e alimentação de caixa de som e uma livre, sempre. Atualizei o itunes e dei inicio a saga de restauração, que me fez de cara, baixar ios novo pro bichinho. Só que depois de tentar várias vezes (até trocar USB) o erro sempre volta "desconhecido -1".
      Já ouvi dizer que pode haver uma série de problemas, de USB dando chilique a versão de iTunes, necessidade de reinstala-lo, enfim, uma série de problemas não ligados ao aparelho, mas a interface utilizada.
      Gostaria de saber se alguém já passou por isso, se há algo que eu possa fazer para evitar e etc.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.517
    • Total de Posts
      407.631
  • Criar Novo...