Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
O Conde Junior

MP3 no Apple Music, é possível?

Posts Recomendados

Gente, to quebrando a cabeça tentando ver esse assunto de poder subir os MP3 de músicas que a Apple Music não tem nas minhas playlist.

Alguém já tentou ver se alguma coisa da certo? Tava até pensando em voltar a assinar o iTunes Match. Alguém pode me contar sua experiência com esse dilema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer uma musica que não tem no AM? se for isso isso você pode adicionar a música no iTunes e atualizar a biblioteca do icloud que  música vai aparecer em todos seus aparelhos, sempre faço isso e não precisa do Match

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por willwalbr
      Começou nesse último sábado(18/5), ao tentar adicionar alguma álbum do Music à biblioteca do iTunes, ele abre uma nova janela(pequena) que fica carregando sem fim… Olhando pelo iPhone aconteceu a mesma coisa, mas a janela consegue carregar o conteúdo, que é uma janela sobre termos e condições, e pede que eu aceite. Depois disso tudo volta ao normal, mas como no Mac jamais carrega o conteudo, fico impossibilitado de fazer qualquer coisa que não seja escutar as músicas. Aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
    • Por Carolina Feital
      Meu Apple Music só reproduz music aleatório, já fiz de tudo (clico somente no reproduzir) mas mesmo assim só reproduz aleatoriamente. Alguém já teve esse problema ? Podem me ajudar? Obrigada
    • Por Brastuga
      Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club
      Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.
      Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 
      O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 
    • Por ttaless
      Olá!
      Após atualizar meu iPhone 6s para o iOS 12 ele não baixa mais músicas no Apple Music, até adiciona a biblioteca, mas não baixa e nem aparece a capa do álbum.
      Mesmo com cerca de 3GB livre no sistema.
      Como resolver?
    • Por Ângelo Marques
      Boa noite pessoal,
      Há alguma forma de criar uma playlist inteligente que escolha as músicas mais tocadas de uma determinada data, no Apple Music? Parece impossível, já pesquisei e nada de solução.
      Eu quero criar uma playlist das músicas mais tocadas em 2018, até agora claro, mas a única hipótese que tenho é de organizar as músicas pelas reproduções totais. Tentei, por exemplo, organizar com "Última reprodução após..." e coloquei 31/12/2017, sabendo que dessa forma todas as músicas que aparecem na lista terão sido tocadas, pelo menos uma vez, em 2018, no entanto, imaginemos que eu toquei 100 vezes uma música em 2017, e 5 vezes em 2018, ela aparecerá no topo dessa lista pois terá 105 reproduções, no entanto apenas 5 delas foram dadas em 2018.
      É extremamente chato e até um pouco ridículo existirem centenas de opções para criar listas inteligentes no iTunes e não existir a mais cogitada: um top de músicas mais tocadas numa determinada ocasião/ano/data.
    • Por jrsantos
      Olá pessoal! 
      A Apple lançou a playlist dos amigos e ela até apareceu aqui em um dia, mas depois sumiu e nao voltou mais.
      Alguém aqui passou por isso? 

• Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por @Peedr_oO
      Eu li esse artigo no MacMagazine: https://macmagazine.com.br/2018/02/06/testamos-e-comprovamos-trocar-o-pais-da-sua-conta-da-app-store-nao-e-mais-tao-traumatico-quanto-antes/ sobre trocar o pais da conta Apple. Porém quando liguei para lá para saber sobre o processo, eles informaram que quando muda de pais é uma conta nova, limpa e que eu ia perder tudo. Todos os Apps e músicas baixadas. Eu queria saber se alguém já fez isso e se realmente perde tudo. Em especial se perde os apps e se terei que adicionar todas as músicas no Apple Music.
      Obrigado, um abraço!
    • Por David Freitas
      Ultimamente tenho notado que o Apple Music tem falhado, as musicas ficam picotadas, param no meio da reprodução e depois de um tempo volta a reproduzir como se tivesse dado pause para carregar. Verifiquei a intensidade da internet e to com velocidade máxima de 16MB/s e cheguei à conclusão que o problema não é com a internet. No iPhone as musicas simplesmente param e depois de um tempo carregando, volta a reproduzir de onde parou mas já no MacBook se demorar muito o carregamento, ele pula pra próxima faixa e vai pulando até conseguir reproduzir alguma música. Vale lembrar que isso não ocorre com musicas disponibilizadas off-line e somente com novos álbuns que nunca foram reproduzidos no iPhone e no Mac. Sei que esse problema parece ser típico de conexão à internet, mas fiz varios testes de conectividade e consigo reproduzir o Deezer e o YouTube em qualidade 1080p sem engasgos mas o único que engasga é o Apple Music. 
      Alguém tem passado pelo mesmo problema e sabe como resolver? Já desliguei o iPhone, reiniciei o Mac, atualizei o iOS pra última versão e mesmo assim os problemas persistem. 
    • Por PauloKenobi
      DÚVIDA 1
      Recentemente assinei o Apple Music e estou migrando minhas playlists do Spotify. Minha dúvida é: a assinatura do Apple Music não garante acesso a todas as músicas disponíveis na loja?
      Por exemplo, a música "La La La (feat. Wiz Khalifa) - Single" aparece na loja para comprar, mas não aparece no resultado da busca do Apple Music.
      DÚVIDA 2
      Antes de assinar o Apple Music eu enviava qualquer música do meu PC pro iPhone via iTunes, depois da assinatura tento enviar novas músicas do PC e de 100 só vai umas 5. Como faço para enviar qualquer música, como antes? A maioria são músicas que baixo do youtube, com remixes diferentes.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.893
    • Total de Posts
      410.833
  • Criar Novo...