Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para Hackintosh


Rodolfo.rribeiro

Posts Recomendados

Em 6/27/2017 at 22:44, Jefback disse:

Então - começar do 0 - não tenho monitor - Mas estou pensando em IPS msm.
Não vou mexer no meu mac - só arrumar a tela.
Gastar uns 3k com CPU. Mas prefiro pensar em quanto eu preciso para ter um trem bala.
Tipo:
Processador i7 de uns 4ghz ou perto disso (4core)
64GB de memoria
SSD + HD 7200
Vid 2GB minimo
Portas Thunderbolt - USB3

Acho q é isso.

Vou procurar uma configuração dentro desse valor ai.

com 3k tu não pega de ultima geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas da gigabyte mini itx com wifi e bluetooth estão agora funcionando nativo no hack ? ou ainda precisa dos adaptadores como da Tp-link e IOGear ? Eu ainda tenho um hack com uma placa ga-z97x-sli + i5 4470 que ainda uso com mac e windows, a bios (UEFI) esta na versão f7 (2014) da placa mas já tem f10, será que vai estragar o hack se eu atualizar ?

 

To perguntando pois vou montar um PC novo e não sei se deixo este pro mac já que é totalmente compatível e até comprei os adaptadores de wifi e bluetooth pra ele ter o airdrop ou se compro uma coisa menor (mac mini) pra rodar o mac e continuo com ele pro windows já que agora com 4K o i5 é o que menos importa pra rodar os jogos, e uso uma boa parte da grana pra trocar a rx 480 por uma GTX 2080 (lançamento em outubro, assim espero).

 

Outra duvida, acho que minha placa é meio burra (teimosa), se eu passo um tempo (1 semana ou +) sem acessar o HD do mac ela para de dar boot no SSD dele. Eu deixei o meu pc programado pra ficar sempre ligado quando tem queda de energia ele liga sozinho e da boot sempre no hd do windows quando quero usar o mac eu aperto f9 e escolho o hd do mac mas quando passa esse tempo mesmo indo na bios e excluindo o boot por qualquer hd ou pendrive e deixando apenas o do mac sendo que se não tiver nada no hd ele nem deveria dar boot ao reiniciar ele vai direto no hd do windows, eu preciso retirar o hd do windows ligar o pc configurar a bios pro defalt e colocar o hd novamente, pra solucionar o problema as vezes até tenho que iniciar pelo pendrive de instalação do mac. Acho muito esquisito pois o hd do mac não tem acesso pelo windows para que possa ser alterado algo nele. Oque você acha disso ? teve algum problema com dual boot antes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
Em 30/01/2017 at 17:35, Rodolfo.rribeiro disse:

Massa!
tava querendo gastar na Mobo no máximo 1200,00

Necessito de uma placa que tenha thunderbolt, wifi e Bluetooth!
Apos algumas pesquisas ja entendi bem a sistemática da coisa! a briga agora e achar uma placa mae com bom custo beneficio que atenda minhas necessidades!

 

Cara, eu penso que seja o contrário; penso que o melhor é comprar um processador caro e placa mãe barata; mas se só uma placa mãe super cara vai atender suas necessidades como wifi etc. ai tudo bem.... mas um processador mais caro deixa sua máquina muito rápida, o que ajuda muito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 04/03/2017 at 15:15, JvDaP disse:

Cara me fala mais ou menos quanto que você tem ou quanto você poderá gastar no hack...e ai eu te mando os links com o melhor custo beneficio dentro do valor que você disser.

Posso procurar por peças novas, quanto usadas na OLX de Curitiba.

Que placa mãe você recomenda pra um 13 sétima geração com 16 gb ddr4 de 2400 MHZ? A placa mãe que tenho não suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 30/01/2017 at 02:27, JvDaP disse:

Amigo dá uma olhada na minha assinatura. Posso garantir que a melhor mobo pra Hack são as da gigabyte.

Tenho bluetooth e airport rodando nativo no meu Hack.

Se quiser manda o valor de quanto tu quer gastar num Hack que te mando a lista do melhor custo benefício no Hack.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Olá, boa tarde.

Vc sabe se é cabível usar uma placa ASUS TUF H310M Plus para hakintosh?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...