Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Paulo Ricardo Oviedo Pinto

Magsafe 2 queimou!

Posts Recomendados

Pessoal,

Hoje eu fui carregar meu macbook pro mid 2014 15". O carregador já estava na parede, eu encaixei o magsafe 2 e após alguns segundos a tomada deu um estouro e o carregador parou de funcionar, a luz não acende mais.

Puta que pariu. Um magsafe 2 novo no site da apple está R$549,00.

Alguém sabe se existe e onde existe algum lugar que concerta o carregador? Todos os videos que eu vejo no youtube é pra trocar o cabo, mas o meu problema é no carregador em si, que queimou. Uma segunda opção seria comprar um paralelo no mercado livre por 130, mas tenho medo de acabar ferrando tudo de vez e queimar o notebook

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2017 at 17:28, Paulo Ricardo Oviedo Pinto disse:

Pessoal,

Hoje eu fui carregar meu macbook pro mid 2014 15". O carregador já estava na parede, eu encaixei o magsafe 2 e após alguns segundos a tomada deu um estouro e o carregador parou de funcionar, a luz não acende mais.

Puta que pariu. Um magsafe 2 novo no site da apple está R$549,00.

Alguém sabe se existe e onde existe algum lugar que concerta o carregador? Todos os videos que eu vejo no youtube é pra trocar o cabo, mas o meu problema é no carregador em si, que queimou. Uma segunda opção seria comprar um paralelo no mercado livre por 130, mas tenho medo de acabar ferrando tudo de vez e queimar o notebook

2 minutos atrás, Mazz disse:

vai de original... macbook ta caro hj em dia....

Assino embaixo no que o Mazz escreveu !!!

Seu MacBook ainda vale digamos uns 5k ? Meu, gasta 10% desse valor e mantenha seu investimento. É um valor significativo para arriscar com carregadores paralelos ou consertos por técnicos em eletrônica não especializados.

Att,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites