Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch não sincroniza listas do Música


Posts Recomendados

Bom dia amigos,

Estou passando por um problema que antigamente estava completamente normal, meu apple watch não está mais trazendo as listas de reprodução  do app Música, ou seja, quando você define playlists para que os mesmos sincronizem junto ao Apple Watch, no aplicativo Apple Watch no iphone você acessa o app música e seleciona qual playlist deseja sincronizar para o Apple Watch, e não tem jeito, não aparece nenhuma lista no app do Apple Watch no iPhone, sempre fica como nenhum nas listas, logo no próprio Apple Watch não consigo sincronizar.

Vocês já passaram por esse tipo de problema?? Já tentei de todas as formas resolver, acho que só falta desinstalar o app música mesmo para ver se ajusta, mas mesmo assim é bem estranho não sincronizar essas listas.

Sou profile beta developer da Apple, assim estou atualizado com as versões tanto no iPhone 7 - iOS 10.3 (beta 1) e no Watch - watchOS 3.2 (beta 1) (Mesmo assim isso já vem acontecendo nas versões estáveis que possuia antes de atualizar).

Abraço a todos

Marcelo Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 31 de janeiro de 2017 at 09:50, Marcelinho Lopes disse:

Bom dia amigos,

Estou passando por um problema que antigamente estava completamente normal, meu apple watch não está mais trazendo as listas de reprodução  do app Música, ou seja, quando você define playlists para que os mesmos sincronizem junto ao Apple Watch, no aplicativo Apple Watch no iphone você acessa o app música e seleciona qual playlist deseja sincronizar para o Apple Watch, e não tem jeito, não aparece nenhuma lista no app do Apple Watch no iPhone, sempre fica como nenhum nas listas, logo no próprio Apple Watch não consigo sincronizar.

Vocês já passaram por esse tipo de problema?? Já tentei de todas as formas resolver, acho que só falta desinstalar o app música mesmo para ver se ajusta, mas mesmo assim é bem estranho não sincronizar essas listas.

Sou profile beta developer da Apple, assim estou atualizado com as versões tanto no iPhone 7 - iOS 10.3 (beta 1) e no Watch - watchOS 3.2 (beta 1) (Mesmo assim isso já vem acontecendo nas versões estáveis que possuia antes de atualizar).

Abraço a todos

Marcelo Lopes

Não parece ser um problema; caso sua playlist tenha tamanho acima de 2 GB não irá sincronizar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 07/03/2017 at 16:28, Milton Agrizzi David disse:

Está acontecendo a mesma situação comigo. Há 2 semanas estava tudo funcionando normalmente. Agora no aplicativo do Apple Watch não aparece musicas para sincronização. 

 

Voce conseguiu resolver o problema?

Não consegui, 

Não tem jeito, já "defini as configurações de fábrica" pros dois, e não tem jeito, não aparece pra mim no aplicativo "Relógio" as opções de definir qual lista sincronizar para o AW, sempre aparece lá "nenhum" não aparecendo os meus playlists para migrar as minhas listas do Música conforme imagem que enviei.

Não sei mais o que faço, até desisti já de ficar tentando. Isso é horrível.

AFEC1E4E-2D6E-40A0-94A0-058A23735E9C.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2017 at 11:42, Marcelinho Lopes disse:

Não consegui, 

Não tem jeito, já "defini as configurações de fábrica" pros dois, e não tem jeito, não aparece pra mim no aplicativo "Relógio" as opções de definir qual lista sincronizar para o AW, sempre aparece lá "nenhum" não aparecendo os meus playlists para migrar as minhas listas do Música conforme imagem que enviei.

Não sei mais o que faço, até desisti já de ficar tentando. Isso é horrível.

AFEC1E4E-2D6E-40A0-94A0-058A23735E9C.PNG

Há uma playlist no iPhone a ser sincronizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Consegui descobrir o problema, na verdade eu tinha incluído o Windows da máquina aqui da minha empresa em sincronização com o iTunes e iCloud, como aqui o Música é bloqueado para executar, as playlists não estavam executando sincronizações, permanecendo presas no processo de sincronização, ocorrendo assim o problema de não aparecer no aplicativo Relógio.

No momento que desinstalei o iTunes e iCloud aqui dessa máquina da empresa e tirei a mesma da sincronização no iCloud, os playlists do meu MacBook Pro e do meu iPhone finalmente voltaram a aparecer no aplicativo música do relógio para sincronizar :1298_raised_hands_tone4:

Enfim, verifiquem se tem alguma máquina que esteja pareada no iCloud que pode estar atrapalhando o processo de sincronização.

Valeu turma ai pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...