Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resistência à água dos novos iPhones: conte sua experiência


Posts Recomendados

Pessoal,
às vezes estou no banho e preciso mexer no iPhone e ainda seco as mãos, ou quando estou lavando a louça. Algumas vezes fica uma gotinha de água no botão home e tenho medo que ela entre pelo botão, apesar de não saber se, de fato, existe alguma abertura ali ou se é simplesmente uma curvatura no vidro.
Fiz esse tópico pra vocês contarem como estão lidando com seus iPhones depois que eles receberam esse upgrade mais que bem vindo, que é a resistência à água, e pra saber se estou sendo cuidadoso sem necessidade com o botão home, pois, como falei, não sei se de fato existe qualquer abertura ali. Já mergulharam seus iphones?
Contem suas histórias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, então.

Não existe abertura de botão no iPhone 7 ou 7+, não se preocupe quanto a isso, pode molhar sem problema algum, a única coisa que pode afetar até então é em relação a saída de som que entraria lá e poderia dar algum problema, mas sem ser isso, pode molhar lá que não tem problemas.

Tive uma situação o qual molhei ele todo numa chuva onde não tinha abrigo nenhum para ficar, continuei falando na chuva com ele na orelha e ele molhou todo, quando encontrei um abrigo, enxuguei ele na toalha normalmente e o mesmo estava funcionando normal, tanto as caixas de som como tudo do mesmo jeito de antes, ou seja, com certeza o procedimento que passaste não vai dar problemas no teu iPhone, pode ficar tranquilo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse tópico tem relatos de algumas pessoas. E quanto a sua preocupação com a água entrar por alguma abertura no botão home, como o amigo acima falou, nem se preocupe porque é uma peça única com a tela, ou seja, não se mexe e não tem abertura para líquidos, poeira, etc.

Nunca tive nenhuma experiência em mergulhar nenhum dos meus iPhones na água, e também não confio muito na resistência do iPhone 7 justamente pelo que li nesse tópico que postei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

photo4938206784393422776_zpstndcr9fa.jpg

Eu estou tirando muitas fotos e vídeos. Essa foto não está em resolução full.

A única coisa que tenho que fazer é assoprar as caixas de som que ficam tampadas pela água e o som fica abafado, depois que a água sai fica tudo tranquilo.

O que mais me surpreendeu foi a velocidade do foco da câmera, inicio uma filmagem com o iPhone submerso e assim que tiro ele da água ele ajusta o foco muitíssimo rápido. Claro que não é uma Go Pro mas ele filma e tira fotos muito bem na água.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...