Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Raphaa

iPhone 7 Plus - Vedação da tela

Posts Recomendados

vai galera...

Seguinte: faz 1 mes que comprei o iPhone 7 plus, ate então estava com ele de boa, ate ler do tal de GATE novo que faz ele estalar ( o tal CRACK) como nomearam esse "problema". Ja fiquei meio encanado em relação a tal vedação da tela com isso, mas um cara aqui do fórum foi na autorizada e disseram que isso não afeta tal característica. Mesmo eu não CONCORDANDO com isso, fiquei desencanado.

Blz, agora sexta feira estava com ele no bolso, tirei ele e vi umas "sujeiras" em volta da tela, entre a tela e o alumínio, em cima do compartimento do chip... passei o dedo e limpei essa sujeira preta. Agora percebi que começou a aparecer essa tal sujeira na parte de cima da tela e vi que se trata de uma cola que esta saindo de dentro do aparelho. quando eu pressiono a tela, essa cola aparece em varias partes ao redor da tela. Alguém saberia me dizer como é feita a vedação da tela contra agua, pq se for atravez dessa tal cola preta, to fudido, e a Apple ta cada dia PIOR em relacao a qualidade. PQP, ja não basta esse crack ser "normal", agora sai cola da tela :S 

Uma palavra: DECEPCIONADO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quis dizer que entrou água no celular dele depois de uma chuva se tratando do que você falou.

Nessa horas dei graças a Deus não ter comprado o iPhone 7+, o Meu 7 normal veio de guerra tá ótimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive uma PÉSSIMA experiencia nessa relação entre água e iPhone 7 plus.

 

Entrei com o meu por aproximadamente 15 min na água, ficou submerso por no máximo 5min somando o tempo total e menos de 1m.

 

Resultado?

 

iPhone parou de funcionar, levei na assistência e não tive garantia, tive que pagar 2.5k +- para ter o aparelho de volta.

 

Sou ciente da proteção IP67 e apenas entrei na água em ele por este motivo, desconhecia até então o fato de que não dava garantia.

 

Obviamente moverei ação, chega a ser ridículo o que ocorreu, sempre tive iPhone e esse foi o ÚNICO que eu coloquei na água respeitando as regras da proteção.

 

* Minha tela apresentou esse mesmo "sintoma" na tela após entrar em contato com a água.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, que péssimo.

Sinceramente estou decepcionando cada vez mais com a Apple a cada iPhone que lançam... tive uma péssima experiência em relação ao meu iPhone 6S Plus de apenas 4 meses tb, queimou a placa lógica e eu perdi ele, pois disseram que não tinha mais o que fazer, pois eu tinha trocado a tela dele numa "não autorizada"... compro o 7 Plus e começa com esses "problemas" tb... tá foda!!

Me diz uma coisa, vc disse que sua tela apresentou o mesmo sintoma... começou a sair a cola depois que vc molhou ele?? A Apple não tem vergonha na cara mesmo, tô chamado que esses iPhones não são resistentes p**** nenhuma! Molhei o meu 2x mas tô vendo que a questão vai ser NUNCA molhar... pq não podemos confiar na "palavra" da Apple! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante conhecer esses casos.
Só lembrem que ele não é a prova dágua. É apenas resistente a água.
Agora a Apple não cobrir aparelho que tá na garantia é malandragem.
Como descobrir se foi abuso do usuário ou defeito do aparelho se eles não cobrem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Raphaa disse:

Poxa cara, que péssimo.

Sinceramente estou decepcionando cada vez mais com a Apple a cada iPhone que lançam... tive uma péssima experiência em relação ao meu iPhone 6S Plus de apenas 4 meses tb, queimou a placa lógica e eu perdi ele, pois disseram que não tinha mais o que fazer, pois eu tinha trocado a tela dele numa "não autorizada"... compro o 7 Plus e começa com esses "problemas" tb... tá foda!!

Me diz uma coisa, vc disse que sua tela apresentou o mesmo sintoma... começou a sair a cola depois que vc molhou ele?? A Apple não tem vergonha na cara mesmo, tô chamado que esses iPhones não são resistentes p**** nenhuma! Molhei o meu 2x mas tô vendo que a questão vai ser NUNCA molhar... pq não podemos confiar na "palavra" da Apple! 

Irmão, infelizmente não tive nem tempo hábil para ver isso.

 

Aproximadamente 3hrs depois o iPhone morreu totalmente.

 

Confesso que estou pensando seriamente em vender o meu e migrar de plataforma, senti um descaso total por parte da empresa, não paguei 4.2k no meu aparelho para isso.

 

Nunca havia entrado com nenhum iPhone em sã consciência na água, sabia como funcionava, mas tal proteção IP67 me deu certa segurança em mergulhar ele raso alguns momentos.

 

 

 

1 hora atrás, T-Bond disse:

Interessante conhecer esses casos.
Só lembrem que ele não é a prova dágua. É apenas resistente a água.
Agora a Apple não cobrir aparelho que tá na garantia é malandragem.
Como descobrir se foi abuso do usuário ou defeito do aparelho se eles não cobrem?

 

Exatamente ISSO que eu passei à Apple, que não tinha como comprovar, que eu sou um usuário fiel com uma porrada de iDevices, e não estava enganando ninguém, só queria algo que pensava ter direito (e ainda penso, não abusei).

Enfim, já fui atrás de jurisprudência e vou pedir o valor pago na troca do aparelho + indenização do que for possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ricardo Tavares disse:

Semana que vem vou na Apple do Morumbi pra ver o que tá rolando em relação a tela ter cor diferente do 6s e esse "click" chato que ele faz as vezes. Vou tentar a troca. Vamos ver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ricardo, depois que for da um feed pra gente. 

Se for possível, comenta que um amigo seu tem um plus tb e está saindo uma cola preta em volta da tela, só pra ver o que eles dizem, pois não tenho uma Apple Store na minha cidade :/

 

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo, depois que for da um feed pra gente. 
Se for possível, comenta que um amigo seu tem um plus tb e está saindo uma cola preta em volta da tela, só pra ver o que eles dizem, pois não tenho uma Apple Store na minha cidade :/
 
Valeu!!

Deixa comigo. Nunca tive problema em trocar iPhones com defeitos nessa Apple. Quando eu for eu manda um feedback aqui do que rolou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Deixa comigo. Nunca tive problema em trocar iPhones com defeitos nessa Apple. Quando eu for eu manda um feedback aqui do que rolou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eles trocam na hora? Pq se for o caso, eu vou até São Paulo... dependendo da sua resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles trocam na hora? Pq se for o caso, eu vou até São Paulo... dependendo da sua resposta.

Sim, na hora. O esquema é vc chegar cedo no Shopping Morumbi, ir na Apple e pedir um encaixe. Eles sempre vão ter esse encaixe. Ás vezes demora umas 5hrs, mas da última vez eu só fui atendido as 20hrs da noite. Por eu morar perto eu consigo vir pra casa e quando recebo o SMS eu vou até a loja. Lá a funcionária pegou o 6s + da minha mãe que estava com problema na câmera e disse que ia mandar para os genius analisarem e demoraria cerca de 1hr. Eu perguntei se não tinha como trocar pq eu já estava cansado de ficar o dia todo esperando. Ela disse que sem problema e trocou. Já troquei tambem iphones 6 e 6s meus lá. Se tá na garantia e realmente tem algum problema eles trocam. O foda é vc ficar o dia inteiro aqui esperando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:


Sim, na hora. O esquema é vc chegar cedo no Shopping Morumbi, ir na Apple e pedir um encaixe. Eles sempre vão ter esse encaixe. Ás vezes demora umas 5hrs, mas da última vez eu só fui atendido as 20hrs da noite. Por eu morar perto eu consigo vir pra casa e quando recebo o SMS eu vou até a loja. Lá a funcionária pegou o 6s + da minha mãe que estava com problema na câmera e disse que ia mandar para os genius analisarem e demoraria cerca de 1hr. Eu perguntei se não tinha como trocar pq eu já estava cansado de ficar o dia todo esperando. Ela disse que sem problema e trocou. Já troquei tambem iphones 6 e 6s meus lá. Se tá na garantia e realmente tem algum problema eles trocam. O foda é vc ficar o dia inteiro aqui esperando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entendi, Ricardo.

Então eu vou esperar seu feed pra ver certinho e qquer coisa ir pra SP... foda que moro no interior e são 3 horas dai :/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendi, Ricardo.
Então eu vou esperar seu feed pra ver certinho e qquer coisa ir pra SP... foda que moro no interior e são 3 horas dai :/
 

Fui ontem lá. Cheguei as 11hrs e marquei um encaixe. Voltei pra casa, me mandaram mensagem, cheguei com 15 min de atraso e tive que esperar 1hr pra ser atendido. A Karina me atendeu, expliquei os problemas que estava tendo e na hora ela pediu pra buscarem um Jet Black Plus de 128GB. O vendedor trouxe e era o último. Dei sorte. Se não tivesse teria que voltar e eles me ligariam quando chegasse.

Ela fez a troca, peguei a nota e agora temos que ficar 1hr sem ligar o aparelho. Antes não tinha isso. Acho que é meu sexto ou sétimo iPhone trocado na Apple do Morumbi. A única vez que recusaram uma troca foi a primeira vez que fui lá e fui super mal atendido. De resto, se seu aparho estiver mesmo com algum problema eles irão trocar.

Outra coisa, ontem tinha uma garota lá dizendo que mergulho seu 7+ na piscina e ele parou de funcionar. O atendente abriu o compartimento do chip, colocou a luz lá dentro e viu na hora que tinha sido molhado. Ela falou que foi pouco. A tela tb tava saltada. Ele perguntou "esse iPhone já caiu"? Ela: "Nao, nunca, sempre usei case, só tirei pra ir na piscina". Ele comeca a rodar o aparelho e acha uma marca gigante amassada na quina, pergunta e ela diz que não sabe o que ocorreu. Rsrs! Não adianta mentir, ninguém é idiota.

O valor para troca do 7+ esta R$ 1749.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Fui ontem lá. Cheguei as 11hrs e marquei um encaixe. Voltei pra casa, me mandaram mensagem, cheguei com 15 min de atraso e tive que esperar 1hr pra ser atendido. A Karina me atendeu, expliquei os problemas que estava tendo e na hora ela pediu pra buscarem um Jet Black Plus de 128GB. O vendedor trouxe e era o último. Dei sorte. Se não tivesse teria que voltar e eles me ligariam quando chegasse.

Ela fez a troca, peguei a nota e agora temos que ficar 1hr sem ligar o aparelho. Antes não tinha isso. Acho que é meu sexto ou sétimo iPhone trocado na Apple do Morumbi. A única vez que recusaram uma troca foi a primeira vez que fui lá e fui super mal atendido. De resto, se seu aparho estiver mesmo com algum problema eles irão trocar.

Outra coisa, ontem tinha uma garota lá dizendo que mergulho seu 7+ na piscina e ele parou de funcionar. O atendente abriu o compartimento do chip, colocou a luz lá dentro e viu na hora que tinha sido molhado. Ela falou que foi pouco. A tela tb tava saltada. Ele perguntou "esse iPhone já caiu"? Ela: "Nao, nunca, sempre usei case, só tirei pra ir na piscina". Ele comeca a rodar o aparelho e acha uma marca gigante amassada na quina, pergunta e ela diz que não sabe o que ocorreu. Rsrs! Não adianta mentir, ninguém é idiota.

O valor para troca do 7+ esta R$ 1749.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu paguei 2.5k na Omni (única autorizada em CWB), ridículo.

 

Vou mover uma ação contra a Apple e colocar de co-réu a OMNI. O que aconteceu com a guria foi exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo, inaceitável não ter garantia cobrindo o fato de uma proteção que existe e é divulgada como avanço, para impulsionar as vendas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, T-Bond disse:

1hr sem ligar o aparelhos por que?
 

Segundo a atendente esse é o tempo que a Apple leva pra fazer uma mudança do número de série dos aparelhos (o trocado e o recebido). Nunca teve isso. Em novembro mesmo eu troquei o 6s Plus da minha mãe na mesma loja e sai com ele ligado de lá. A garota me disse que isso foi implantado agora. Avisou também que quem ligar antes terá o aparelho bloqueado, terá que retornar pra loja e aguardar mais 48hrs para o desbloqueio. Se as infos são verdadeiras eu não sei, não fui louco de arriscar. 

2 horas atrás, Maurinhu disse:

Eu paguei 2.5k na Omni (única autorizada em CWB), ridículo.

 

Vou mover uma ação contra a Apple e colocar de co-réu a OMNI. O que aconteceu com a guria foi exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo, inaceitável não ter garantia cobrindo o fato de uma proteção que existe e é divulgada como avanço, para impulsionar as vendas. 

Cara, que estranho. O valor correto para o Plus de 128Gb é de R$ 1749. Inclusive na nova nota fiscal que recebi consta esse valor. Foi a própria Apple que te indicou essa autorizada? Se eu fosse você entraria em contato ''ontem'' com o SAC deles.

Em relação a garantia eles não cobrem. A menina contou toda a historinha triste lá e a primeira coisa que o cara fez foi sacar do próprio iPhone, ligar a lanterna e olhar no compartimento do chip pra ver se estava de outra cor. Ela ainda retrucou dizendo que só colocou e tirou na mesma hora o aparelho da piscina, mas de nada adiantou. Também acho isso ridículo, mas a postura deles é de dizer que o negócio só suporta respingos d'água.

Editado por Ricardo Tavares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por leonardo.may
      Eu tenho um Macbook Air Mid 2013 (Modelo A1466) com 500gb de SSD. Há uns meses comecei a ter problemas, onde o Mac não inicializava corretamente, dando um erro onde ficava um icone com uma interrogação piscando numa tela preta antes de iniciar o sistema, e tenho que reiniciar varias vezes para conseguir entrar no sitema. Levei na assistencia autorizada da Apple aqui na minha cidade, fizeram o diagnóstico de que era mesmo o SSD com problema e me deram um orçamento de mais de R$ 8000,00 para trocar o SSD, muito mais do que o próprio equipamento vale, então eu quero comprar um outro SSD e gostaria de orientação do que eu preciso comprar para ter um SSD de 500 gb mesmo, funcionando corretamente no meu Mac.
      Me indicaram que tenho que comprar isso: 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1335215563-adaptador-ssd-macbook-air-pro-mac-mini-2013-a-2017-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=a3d60bc2-8646-4f34-8562-4b817f366d24
      e o SSD, pensei em comprar esse aqui: 
      https://www.kingstonstore.com.br/collections/consumidores/products/sa2000m8-500g?variant=29439760597075
       
      Se alguém tiver indicações, prós ou contras das alternativas que coloquei acima, por favor me fala. Eu não estou podendo gastar muito, mas se for um tipo de SSD que dê muito problema ou esquente muito a ponto de danificar o equipamento, eu gostaria de saber a opinião de vocês mais experientes. 

      Muito obrigado, fico aguardando respostas para comprar a melhor opção, inclusive se eu achar um SSD de 1tb num preço competitivo eu iria nessa opção. 
    • Por Ari Guarisco
      Fala galera,
      Tenho um iphone 6s (versão 12.4.1). Estranhamente ele resolveu não conectar na rede wifi da minha casa: digito a senha e ele fica girando e nunca conecta.(ele localiza a rede normalmente/ nao indica erro de senha, simplesmente não conecta)
       
      Alguns detalhes interessantes:
      - ele conecta em qualquer outra rede do universo;
      - tenho um outro iphone igualzinho que conecta normalmente nessa mesma rede;
      - a rede wifi funciona normalmente pra todos os dispositivos que tento conectar;
      - já dei reset, esqueci rede, renovei concessão, redefini configurações de rede, já rezei missa, fiz promessa e nada desse infeliz conectar na rede!!!
      Alguém saberia o que pode ser feito?
      Obs: resetar geral é minha última opção
       
      Desde já obrigado!!!
    • Por Nilson Gabriel
      Olá, 
      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

    • Por Lucas Martins Brasileiro
      Olá pessoal, 
      Tenho um Macbook Aluminum late 2008 que é meu xodó, apesar de ter outro mais potente, esta máquina ainda roda com perfeição e rapidez o sistema operacional. Nos últimos dias tenho me deparado com uma parte da tela com linhas horizontais e verticais, e elas só aparecem ao movimentar a tampa do Macbook. Como ele fica a maioria do tempo fixo, essas linhas não aparecem, mas com um movimento mínimo na tampa as linhas aparecem e isso tem me incomodado.
      Tenho uma suspeita que o problema seja o Cabo LVDS. Alguém tem alguma outra suspeita para esse problema?
      Segue um vídeo que mostra o problema de melhor forma.
      Grato! WhatsApp Video 2019-11-05 at 12.11.45.mp4
       
       
       
    • Por Hector Moreno
      Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite.
      A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal.

      Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP.
      Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro.

      Obrigado galera!


    • Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por Estevão Santana
      Eae pessoal, ganhei um macbook air 2012 de 13p, mas esta com o lcd quebrado, gostaria de saber se outra tela de outro macbook air serve, vai me ajudar bastante. 
    • Por misael
      Caros,

      tenho um Macbook Pro (mid 2012) e fiz o update para o OSX Catalina assim que estava disponível. Desde então tenho percebido alguns comportamentos estranhos no mac:
      O consumo da bateria aumentou, até mesmo com o mac não sendo usado; Macbook desliga sozinho quando fico muito tempo fechado. Ele simplesmente desliga e, quando eu ligo, ele falha na primeira e liga de novo sozinho. Realmente estranho e isso aconteceu após a atualização para o Catalina. Também percebo que a performance não tem sido a mesma. Espero que possam me ajudar e, quem sabe, me recomendaram alguma alternativa para resolver esses problemas.
    • Por Demostenes Filho
      Formatei meu mac pra fazer instalação limpa do Mojave no SSD (não consegui por algum erro no SSD que ainda não descobri como resolver) só que nisso fui continuar com o antigo e a biblioteca de fotos simplesmente não ta sendo lida. O que faço ?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.813
    • Total de Posts
      417.518
×
×
  • Criar Novo...