Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 Plus - Vedação da tela


Posts Recomendados

35 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Segundo a atendente esse é o tempo que a Apple leva pra fazer uma mudança do número de série dos aparelhos (o trocado e o recebido). Nunca teve isso. Em novembro mesmo eu troquei o 6s Plus da minha mãe na mesma loja e sai com ele ligado de lá. A garota me disse que isso foi implantado agora. Avisou também que quem ligar antes terá o aparelho bloqueado, terá que retornar pra loja e aguardar mais 48hrs para o desbloqueio. Se as infos são verdadeiras eu não sei, não fui louco de arriscar. 

Cara, que estranho. O valor correto para o Plus de 128Gb é de R$ 1749. Inclusive na nova nota fiscal que recebi consta esse valor. Foi a própria Apple que te indicou essa autorizada? Se eu fosse você entraria em contato ''ontem'' com o SAC deles.

Em relação a garantia eles não cobrem. A menina contou toda a historinha triste lá e a primeira coisa que o cara fez foi sacar do próprio iPhone, ligar a lanterna e olhar no compartimento do chip pra ver se estava de outra cor. Ela ainda retrucou dizendo que só colocou e tirou na mesma hora o aparelho da piscina, mas de nada adiantou. Também acho isso ridículo, mas a postura deles é de dizer que o negócio só suporta respingos d'água.

A Apple mesmo me disse que haviam padronizado esse valor, mas que no entanto a autorizada de CWB praticava este preço por causa do imposto (???), se eu mandasse para a autorizada em Maringá se não me engano, era esse valor mesmo.

 

Ridículo pois não é o que é garantido pela proteção IP67, ia ser legal mover uma ação coletiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também está fazendo o crack... mas desencanei e molhei ele na torneira vários dias seguidos.. por uns 15 segundos.
Também já fiquei usando ele na chuva enquanto atravesso a rua ou saio do carro... enfim, está funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também está fazendo o crack... mas desencanei e molhei ele na torneira vários dias seguidos.. por uns 15 segundos.
Também já fiquei usando ele na chuva enquanto atravesso a rua ou saio do carro... enfim, está funcionando normalmente.


Você é maluco! Rsrs! Sou louco pra cair com o meu na piscina, mas vendo os relatos da galera aqui e da mina ontem na Apple, eu tenho certeza que se fizer isso vou me lascar! Rsrs!

Esse meu novo nem tentei ver se esta fazendo o "CLACK", mas a tela continua amarela. Isso é dos 7, nem adianta chorar por tela "branca". Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A Apple mesmo me disse que haviam padronizado esse valor, mas que no entanto a autorizada de CWB praticava este preço por causa do imposto (???), se eu mandasse para a autorizada em Maringá se não me engano, era esse valor mesmo.
 
Ridículo pois não é o que é garantido pela proteção IP67, ia ser legal mover uma ação coletiva.

Isso não existe, que imposto maluco é esse de R$ 700? Vai atrás dos seus direitos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

 


Você é maluco! Rsrs! Sou louco pra cair com o meu na piscina, mas vendo os relatos da galera aqui e da mina ontem na Apple, eu tenho certeza que se fizer isso vou me lascar! Rsrs!

Esse meu novo nem tentei ver se esta fazendo o "CLACK", mas a tela continua amarela. Isso é dos 7, nem adianta chorar por tela "branca". Rsrs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Isso não existe, que imposto maluco é esse de R$ 700? Vai atrás dos seus direitos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Hahahahah!

Pô man, mas eu só molhei ele, não mergulhei... rs... entrar na piscina é diferente.. eu não tenho culhões pra fazer isso não, rsrs. Mas molhar na chuva, na torneira de vez em quando pra dar uma limpada é de boa.. pode fazer isso sem dó que não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala, pessoal!! Blz? Encontrei esses relatos e achei interessante compartilhar com vcs o meu problema. Entre um problema e outro estou no 4º iphone 7. O 1º desligou sozinho e a apple trocou por um novo. Esse outro caiu e quebrou. Comprei outro iphone 7 e menos de 24h de uso, percebi uma falha no canto superior esquerdo da tela, onde vazava luz. Fui até a autorizada apple aqui em salvador e lá me informaram que não poderiam efetuar a troca, pois se tratava de danos esteticos. Mas eu sou chato demais, nao fiquei contente com a resposta e liguei pra apple. Me passaram para um advisor senior e esse me ofereceu trocar o aparelho por um novo. O atendente gerou uma autorização para que a assistência recebesse e efetuasse a troca do meu aparelho. Levei até a loja e no outro dia já constava na OS: "Pedido de iphone 7 novo efetuado."

Eis que ontem, dia 21/03/2017, fui pegar o novo aparelho que ja estava disponível.

Ao fazer o teste em casa, me deparo com o mesmo problema. 

Conclui que, os iphones 7 e 7+ estão com graves problemas de qualidade, vedação ruim colocando em risco qualquer usuário de perder o aparelho. Visto que uma fresta entre a tela e a parte metálica não seria um problema banal.

Por fim, irei entrar em contato novamente com a apple e tentar resolver esse grave problema.

 

obs. Não percebi tal problema nos 2 primeiros aparelhos.

Forte abraço para todos!IMG_0308.JPGIMG_0309.JPG

 

Imagem do problema.

 

iphone 7 32gb Gold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...