Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
felipetdc

VENDO IPhone 6 Plus 64gb SILVER NOVO

Posts Recomendados

iPhone 6 Plus 64gb Silver NOVO (com plástico) 

R$ 2.200,00

Meu iPhone 6 Plus teve um defeito e a Apple trocou o aparelho por um novo. Estou vendendo para comprar um novo modelo. O aparelho nunca foi usado, está com o plástico do mesmo jeito que veio da loja. Possui a Nota Fiscal da Apple que comprova essa troca. 

Garantia: 2 meses (para aparelhos trocados a Apple disponibiliza 3 meses de garantia, como já se passaram alguns dias, ainda tem um pouco mais de 2 meses restantes) 

Não possuo mais fonte, cabo de alimentação e fones originais. Frete não incluso. 

Entrego pessoalmente na Zona Sul do RJ.

IMG_0750.JPG

IMG_0754.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jrmartiner
      Apple Watch series 5 44mm Space Gray 
      Novo, na caixa, garantia Apple de 12 meses.
      R$ 3099,00
      Link do Mercado Livre
      Apple Watch Series 5 Space Gray 44mm 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346437069-apple-watch-series-5-space-gray-44mm-_JM

• Por edwallte
      Vendo Iphone XS silver com 256Gb de memória. Aparelho com pouquíssimo tempo de uso (3 à 4 semanas ).   
      Aparelho comprado nos USA, com todos os acessórios (fone e carregador nunca usados ) e caixa impecável.
      Acompanha capinha original (comprada na mesma loja em Miami) .
      Valor: R$ 5.000,00

• Por Ibanhes
      Boa noite, amigos.

Vendo meu iPhone XS Max 256GB Silver Nacional comprado no Brasil com nota fiscal e garantia vigente. 
      Sem nenhum detalhe. 
      Na caixa com todos os acessórios.
      Acompanha:
      Capa Apple Folio Preta em Couro
      Capa Tech 21 transparente
      Capa Tech21 Preta
      Valor R$5.500 
      Estou em São Paulo , próximo a Paulista. Forma de entrega e pagamento a combinar.

• Por silverr
      Aparelho Novo sem uso , sem caixa com todos acessorios , preto Valor R$ 7.300,00  retirada em mãos em SP ,pronta entrega , Av Paulista
    • Por Steve's Garage
      Olá Pessoal, Boa noite!

Estou ajudando um amigo a vender duas unidades do iPhone 11 Pro de 256GB, sendo uma na cor Cinza Espacial e a outra Prata.

Ele trouxe da Europa após uma viagem e os aparelhos estão lacrados. Está pedindo 8.600 reais no MercadoLivre, mas o comprador sendo do MM Fórum, combinei com ele de abaixar para 8.299 reais (via MercadoLivre mesmo).

Seguem os links dos anúncios:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1325889044-iphone-11-pro-256gb-cinza-espacial-lacrado-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1325903258-iphone-11-pro-256gb-prateado-lacrado-_JM

Qualquer dúvida é só me chamar.

Abraço,
      Steve's Garage.
    • Por ederrp
      Olá pessoal,

Estou com um iPhone 7 32gb space gray lacrado com garantia de 1 ano.
      Estou localizado na zona Leste de SP (Artur Alvim), posso entregar em algum shopping da zona lesta.
      Valor R$2.100,00.
      mais infos contate no meu whatsapp abaixo:
      https://bit.ly/2KIwKv4

• Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Rafael Fischmann
      Olá, pessoal!
      É com muito prazer que estamos colocando no ar hoje a mais nova versão do MM Fórum.
      Estávamos planejando e "ensaiando" essa atualização há meses — muitos de vocês inclusive notaram isso, com dias em que o MM Fórum ficou fora do ar por algumas horas. Infelizmente enfrentamos algumas dificuldades, relacionadas principalmente com a conversão/atualização do nosso banco de dados (que não é nada pequeno). Nesses casos, voltávamos atrás até conseguirmos resolver o problema.
      Hoje finalmente a coisa ocorreu bem e já conseguimos "virar a chave" do novo espaço, mas ainda há muito trabalho pela frente. Precisamos configurar/personalizar algumas coisas, terminar de traduzir outras, aparar arestas que faltaram… mas nada grave, esperamos.  Uma coisa importante a notar é que, na nova versão do IP.Board, não há mais um login e um "Display Name" separados. A partir de agora, todos vocês devem se logar com o que antes era o seu "Display Name" (o seu nome como aparecia publicamente nos tópicos).
      Esperamos que vocês gostem! Utilizem este tópico para enviar feedbacks e nos avisar sobre qualquer coisa que ainda tenha que ser arrumada. Toda ajuda é muito bem-vinda.
      Quando tudo estiver "nos trinques", daqui a alguns dias, faremos um post lá no blog anunciando a renovação e detalhando tudo o que há de novo. Enquanto isso, vão explorando vocês mesmo — porque o MM Fórum é de vocês! 
      Grande abraço a todos.
    • Por IvanSinigaglia
      Bom dia. Estou tentando enviar um segundo app para a Apple Store, mas estou recebendo algumas mensagens de erro que não estou conseguindo resolver. O primeiro app está normal e até atualizei hoje para testar, mas ao tentar mandar o novo recebo o erro da imagem anexada "Itunes store operation bailes. No suitable application records were found. Verify your bundle identifier "com.xxxx.......etc" is correct. Entrei na conta no Developer Apple e registrei um novo certificado e registrei este app, que tem o prefixo do Bundle Identifier diferente do outro. Gostaria de saber se alguém tem como dar um help nisso. Obrigado. (P/s rodando o Xcode 8 (não beta) no macOs Sierra 10.12.1).

• Por kath
      Gente, comprei um MacBook Air mas para entrar no país minha tia precisou configura-lo e consequentemente baixou a atualização do El Capitan 10.11, agora não consigo atualizar os aplicativos pq em vez de aceitar o meu ID apple, pede o dela como se no caso ela que tivesse comprado o aplicativo e só atualiza com o Id dela e para melhor a situação estou apagando o usuário admin que estava no nome dela e travou a Preferências do Sistema, esta pagando a mais de 5 horas e não consigo desligar o Mac , Pfv alguém tem alguma ideia do que possa fazer , desde já agradeço !

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.240
    • Total de Posts
      413.961
  • Criar Novo...