Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Caixa de som para Mac


Posts Recomendados

Pessoal, Boa noite

Possui um Macbook Air que uso fechado, ligado em um monitor DELL, por ele está com a tampa fechada o som não sai muito forte, com isso gostaria de comprar um par de caixas de som para usar lligado no notebook.
Vocês poderiam me indicar algum modelo bonito e com qualidade ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

André,

Depende o quanto quer investir, se quer algo com qualidade quem sabe pensar em Monitores Ativos, podendo ser da Edifier ( www.lojaedifier.com.br), ou até outras marcas, depende o uso do som que necessita.

Eu tenho a JBL Flip3, utilizo ela via Bluetooth mesmo, qualidade ótima, mas tenho um conjunto de caixa para PC também que utilizo quando fico horas na frente do mesmo.

Vi que comentou sobre o uso do Mac com ele fechado, se possível utilizar com ele aberto, li em um tópico que, ele fechado ele aquece mais devido as saídas de de ar estarem obstruídas quando esta com a tampa fechada, agora se é verdade não sei, mas eu uso ele aberto kkkk... Nunca é tarde para evitar né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Willers disse:

André,

Depende o quanto quer investir, se quer algo com qualidade quem sabe pensar em Monitores Ativos, podendo ser da Edifier ( www.lojaedifier.com.br), ou até outras marcas, depende o uso do som que necessita.

Eu tenho a JBL Flip3, utilizo ela via Bluetooth mesmo, qualidade ótima, mas tenho um conjunto de caixa para PC também que utilizo quando fico horas na frente do mesmo.

Vi que comentou sobre o uso do Mac com ele fechado, se possível utilizar com ele aberto, li em um tópico que, ele fechado ele aquece mais devido as saídas de de ar estarem obstruídas quando esta com a tampa fechada, agora se é verdade não sei, mas eu uso ele aberto kkkk... Nunca é tarde para evitar né

Estou querendo uma caixa de som para ligar direto no mac e ouvir trabalhando mesmo, já possuo uma Beats Bluetooh.
Quando a deixar o Mac fechado aqui funciona de boa, deixo ele ligado por dias no modo sleep e nada ocorre.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Estou querendo uma caixa de som para ligar direto no mac e ouvir trabalhando mesmo, já possuo uma Beats Bluetooh.
Quando a deixar o Mac fechado aqui funciona de boa, deixo ele ligado por dias no modo sleep e nada ocorre.

 

Abraços

Perfeito,

Da uma olhada nesta loja que mandei, inclusive eles vendem caixas que foram pra garantia e deram outro pro pessoal, ai praticamente "queimam" os valores.

Vi pessoal utilizando em studios, home studio também. É o que estou montando em casa, tenho controladora, teclado, samplers e tal, agora falta apenas o monitor ativo de audio, mas linha Pioneer ou KRK Rokit, que são mais profissionais, porém o preço também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

Tem esse sistema de áudio 2.1 da Dell com fio. Já vi pessoalmente ligado em um desktop e já escutei algumas musicas. Gostei do produto.

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=520-AALJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, macrulez disse:

Carai, 1 ano procurando? uhehue

Eu indico duas:

- pequena: JBL Charge 3

- grande: Logitech Z630

Na verdade eu acabei esquecendo e adquiri outras coisas antes, não era uma necessidade tão urgente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...