Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
daniel

safari nao roda videos globosat e fox play

Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguem por aqui ja passou por isso e sabem como resolver, estou usando o safaria 10.0.3 no mac e a um tempo parou de carregar os videos dos sites globosat play e do fox play ... no mac so consigo ver pelo google chrome ... o problema pelo menos aqui é que o chrome acaba com a bateria do meu mac, ja limpei histórico , ja fiz limpeza pelo ônix e nada ...

aguem mais com esse problema ou alguém que saiba resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os sites do grupo Globo são uma droga mesmo.

Uso muito o Globo Play e volta e meia aparece algum problema. Acredito que seja algum tipo de falta de compatibilidade de Safari com o site mesmo, infelizmente não sei resolver.

No Chrome funciona direito, mas a qualidade de imagem é inferior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Diego Ferraz Monteiro
      O programa Safari tranca e não responde mais quando ele é aberto no meu Macbook Air.
      A janela fica aberta e já fiz de tudo para tentar resolver.
      Já instalei novamente e com o tempo volta a apresentar problemas.
      Outra coisa estranha é que os meus navegadores não carregam as fotos que desejo (por exemplo, tentei criar anúncios no mercado livre e não carrega as fotos do meu macbook para o site)

Agradeço desde já a ajuda de vocês.
    • Por Raul Rossi
      Olá pessoal.
      Existe alguma forma de ver o link de destino no safari ao passar o mouse acima, assim como no chrome? Ou algo parecido?
      Atualmente só consigo ver o link de destino ao acessar ele ou copiando o mesmo com o botão direito e colando em outro lugar.
      Não achei nada sobre isso no nem no Forum nem no Google.
      Valeu!
      Abraços.
    • Por Del Rei
      Amigos,
      Eu nunca deixo o Safari do iMac utilizar minha localização nos sites que acesso. Só que de uns tempos pra cá, fica a aparecendo a mensagem constantemente. E só há opção de "Memorizar minha decisão por um dia", ou seja, depois de 24h começa a pedir novamente.
      Fui nas preferências do Safari e notei que a caixa "Solicitar a sites que não me rastreiem" já estava ativada. Dei uma pesquisada na internet e pelo que entendi, seria só marcar essa opção que não teria mais pedido pra utilizar localização... Entretanto, a caixa está marcada e mesmo assim os sites enchem o saco.
      Alguém sabe como resolver isso de vez?
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

Utilizo o Safari como navegador principal a um bom tempo, já estou bem acostumado ele, mas comecei a ter problemas com o preenchimento da minha data de nascimento (15/10/1989), pois em diversos sites, quando vou digitar a data nos formulários de cadastro, aparece como data inválida, e não é problema com o separador ou o formato da data, pois se alterar somente o dia para 14 ou 16, por exemplo, ela é aceita normalmente.
      Isso ocorre somente no Safari mesmo, pois se utilizar qualquer outro navegador, consigo cadastrar a minha data de nascimento correta normalmente, nestes mesmos sites.
      Em alguns casos, ao cadastrar minha data de nascimento correta (15/10/1989) em um site, por meio de qualquer outro navegador como o Chrome, e depois acessar esse mesmo cadastro feito no site pelo Safari, a data que visualizo é outra, como 14/10/1989, o que já ocorreu. Mas ao retornar ao Chrome e acessar novamente o mesmo cadastro é mostrada a data correta (15/10/1989).
      Alguém já teve esse problema, e se sim, conseguiu resolver?
      É mais por curiosidade mesmo, já que consigo contornar o problema utilizando outros navegadores.

Grato.
    • Por Wilson_Faustino
      Atualizei ontem o Mac e agora estou com um problema com o Safari.
      Quando eu clico em um link patrocinado no Google o Safari não abre a página.
      Seguem prints exemplificativos.
      Alguém sabe resolver esse problema? Muito chato isso.

• Por matreus
      Boa tarde, estou com um problema no meu Safari que de um tempo pra cá ele não carrega completamente as páginas, mas no Google Chrome abre normalmente. Anexei um exemplo de uma página do Facebook que motra o problema e tem me atrapalhado, se alguém souber como solucionar ficarei agradecido.
      Uso a última versão que foi atualizada pro meu Mac (10.1.2).

• Por andre_brasil
      Olá!
      O Safari no meu Mac está bem lento quando o site aparentemente usa tecnologia mais avançada.
      O Youtube está uma lentidão enorme para buscar, ver mais videos e carregar o site em si no geral. Abri o Outlook Web da empresa (Office 365) e o site do OneDrive... chega a travar por algum tempo e depois libera com extrema lentidão.
      Já zerei o Mac e testei novamente. Tentei fazer as mesmas operações no Chrome e tudo funcionou super rápido, normal, é apenas no Safari mesmo.

Alguém mais está com este problema?
    • Por joaoambrosio
      Há algumas semanas não consigo fazer login em nenhum site pelo Safari usando meu iPhone 7. Estou na versão 12.1.
      Tentei usando as "Chaves" e "1Password", e tentei também deligar o preenchimento automático e digitar usuário e senha.
      Em todos esses casos a tela de login volta a pedir usuário e senha, mas não dá erro, como quando erramos a senha.
      Se tento entrar em um computador ou no iPhone da minha esposa, consigo.
      Alguém tem ideia do que está acontecendo?
    • Por guireisbh
      Depois da atualização do último Safari, versão 12.0 (13606.2.11), eu reparei que algumas extensões pararam de funcionar e outras eu não conseguia sequer instalar mais, porque segundo essa versão nova do Safari, elas não são mais suportadas. Com muito custo achei em alguns sites da gringa alguns tutoriais, mas muitos não funcionaram. Depois de umas 2 horas procurando, achei um muito bom que funcionou. Portanto gostaria de deixar registrado aqui para, caso alguém passe aperto como eu, possa achar mais facilmente.
      Primeiro baixe a extensão que quer instalar. Neste caso eu vou usar de exemplo a extensão Boomerang for Gmail.

Depois de baixar, você vai mudar o final da extensão de .safariextz para .zip. O sistema vai perguntar se tem certeza de que quer mudar para .zip e você confirma que sim. Depois disso, você vai clicar com o botão direito sobre o arquivo zipado e extrair. Tem uma pegadinha aqui. Não é para clicar 2x e deixar o OSX extrair automaticamente. Você deve clicar como na imagem abaixo:

Agora você tem uma pasta com o nome B4G_Safari.safariextension.
      Agora, no Safari, vá no menu Menu Develop (se o seu não está ativo, procure no Google como ativar, é bem simples) e clique em Show Extension Builder.

Na próxima tela, basta que você clique em  +  e Add Extension e em seguida selecione a Pasta que o Zip gerou e por fim só clicar em RUN no canto superior direito. Pronto!
    • Por aka.balaumHD
      Gostaria de saber se foi coincidência ou não, mais após o ultimo update ficou tanto o Chrome e Safari com LAG, (no Chrome fica dizendo Resolvendo Host) alguém mais esta passando por isso ? ou só eu  .?  
      ABS
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.968
    • Total de Posts
      411.702
  • Criar Novo...